Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lebohang Mokoena

Emprego de sonho, até pode ser goleado amanhã que não importa porque o Banana-mor já garantiu que fica para a próxima época.

20Nico Gaitan20

Vai meter o Samu ...eu bem avisei.

SLusoB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2025, 13:48Vai meter o Samu ...eu bem avisei.

Estupidez total, há que jogar com os melhores.

The_Riggs

Ofereceu uma taça de portugal ao sporting ao por o Svilar em duas mãos das meias finais e agora comete o mesmo erro.

Parabéns ao Rui Costa por lhe ter garantido o emprego.

Vão ser os dois corridos à paulada em 4 meses.

matadu

Está dado o mote para as eleições.

É preciso estabilidade.

Mendes96

cm1962

Mas vais meter o Samuel porquê?

Epá deixa de inventar! Conseguia perceber se tivesses vencido o campeonato. A sim? Um redes com pouca experiência e que jogou pouco?

Ganha juízo.

Endless

Citação de: The_Riggs em 24 de Maio de 2025, 13:50Ofereceu uma taça de portugal ao sporting ao por o Svilar em duas mãos das meias finais e agora comete o mesmo erro.

Parabéns ao Rui Costa por lhe ter garantido o emprego.

Vão ser os dois corridos à paulada em 4 meses.

Para quê esperar 4meses...
Pode ser já amanhã depois das 20h

Aaa.1994

Pela conversa dele.. nao sei se não vai mesmo sair.

slb1985

Citação de: matadu em 24 de Maio de 2025, 13:50Está dado o mote para as eleições.

É preciso estabilidade.
Não disse nada disso, disse estabilidade de treinadores. Tudo o que disse é factual, e é uns dos nossos grandes problemas. E o que diz,põe em cheque as nossas direcções. Pois se tivéssemos uma direcção competente com um rumo, nao seriam os adeptos a alterar esse rumo. Como são uns incompetentes mudam consoante o vento.

The_Riggs

Citação de: matadu em 24 de Maio de 2025, 13:50Está dado o mote para as eleições.

É preciso estabilidade.

Essa é outra palhaçada que espero que acabe com o próximo presidente.

O Treinador não tem de falar de eleições, nem quem vai concorrer, nem falar de presidentes.

Lebohang Mokoena

Trubin evitou uma derrota humilhante frente ao Braga na última jornada portanto no alto da sua sabedoria o Lagiola decidiu dar um prémio ao Samuel Soares.

The_Riggs

Liguei isto porque estavam a falar em discurso de despedida ...

Este gajo é mesmo otário, sempre com boquinhas sobre perguntas que o colocam numa posição difícil.

Torgeir Bryn

Aparece todo sorridente na conferência de imprensa.
Quem é o pateta nesta história? Ele ou eu?

RicNasSLB

Citação de: Aaa.1994 em 24 de Maio de 2025, 13:52Pela conversa dele.. nao sei se não vai mesmo sair.
Esta lapa incompetente sair pelo próprio pé? Só se o patrão da Gestifute já lhe tiver arranjado colocação noutro lado.