Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ppfinder

Citação de: bruno_slb_ em 19 de Fevereiro de 2019, 00:07
O lage tem contrato de 5 anos salvo erro, seria um erro do tamanho da muralha da China não ficar na próxima época. E mais, eu e muita gente deixaria de pagar cotas para mais uma gestao ruinosa.

Com o que ganha a indemnização de uma rescisão era peanuts para qualquer clube. Esse é que é o problema.

Paparuk1904

Citação de: poliban em 18 de Fevereiro de 2019, 23:58
O porto ainda vai atacar o Lage.
O Lage é que ainda vai atacar e rebentar com o porto.

raymanzarek

Citação de: ppfinder em 19 de Fevereiro de 2019, 00:19
O lage tem contrato de 5 anos salvo erro, seria um erro do tamanho da muralha da China não ficar na próxima época. E mais, eu e muita gente deixaria de pagar cotas para mais uma gestao ruinosa.

Com o que ganha a indemnização de uma rescisão era peanuts para qualquer clube. Esse é que é o problema.

Oh oh oh...

Mas isto agora é assim? Rescinde-se contrato só porque sim?

Lol

O Lage mesmo se quisesse não podia quebrar o contrato com o Benfica e isso nada tem a ver com o que ganha.

Não tendo cláusula de rescisão essa situação nem se coloca.

Senão era uma maravilha,tudo fazia o que queria se andassem a cagar no Código do Trabalho.

Tenham juízo

IloveSLB2014

Eu acho que o Lage só trocaria o Benfica por um clube superior. Nunca na vida por um Watford da vida. Mesmo um Everton, duvido.

Só tem de continuar, ponto final

ramalho1

A malta já começa a navegar na maionese. O trabalho que este homem e os jogadores assim como a restante equipa técnica tem feito é  fabuloso:

11 jogos

10 vitórias
1 derrota que todos sabemos como

35 golos  média  de 3, 17 por jogo
10 sofridos menos de 1 golo por jogo quando

Jogámos fora em

Santa Clara
Guimarães  2 vezes
Sporting
Galatasaray
Desportivo das Aves

6 jogos fora
1 campo neutro
4 em casa

golos marcados fora  13 G  Média   2,16
golos marcados casa 21 G  Média  5, 25

Recuperou Samaris é colocou Gabriel a jogar barbaridades. Seferovic explodiu o miúdo João Félix joga nas horas. Além  disso ainda aproveitou para lançar Ferro e Florentino. Tudo isto com um plantel mais barato e sem sequer ter sido ele a escolher os jogadores.

Fala, explica o que faz privilegia o treino e o trabalho. Corrige processos e posturas em campo ( Samaris ). Respeita o clube os jogadores e os adeptos.

Temos é  de renovar com o homem é por muito tempo!

Esqueçam o trabalho do Mourinho no Benfica, comparado com o trabalho deste senhor é uma brincadeira.

Há que dar um contrato longo ao treinador.

Podemos ganhar ou perder logicamente. Mas dificilmente alguém fará melhor. Não  tenham dúvidas!

infeh

Citação de: raymanzarek em 19 de Fevereiro de 2019, 00:23
Citação de: ppfinder em 19 de Fevereiro de 2019, 00:19

Oh oh oh...

Mas isto agora é assim? Rescinde-se contrato só porque sim?

Lol

O Lage mesmo se quisesse não podia quebrar o contrato com o Benfica e isso nada tem a ver com o que ganha.

Não tendo cláusula de rescisão essa situação nem se coloca.

Senão era uma maravilha,tudo fazia o que queria se andassem a cagar no Código do Trabalho.

Tenham juízo
Se não tem cláusula só tem que pagar salários. Ninguém é obrigado a cumprir um contrato desde que compense a outra parte.

Benfiquista_

Estas notícias da CMTV também são apenas para tentar desestabilizar e desunir os Benfiquistas.

adeptoBancada

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Fevereiro de 2019, 00:24
Eu acho que o Lage só trocaria o Benfica por um clube superior. Nunca na vida por um Watford da vida. Mesmo um Everton, duvido.

Mas às vezes a vontade do JM e LFV conta mais.

sbremoved_28408

HoMiCiDaL

o Lage se assinou com o Mendes fê-lo aconselhado pela propria estrutura do Benfica.

o Mendes no Benfica é quase como um Administrador da SAD não oficial, tal é a influencia que tem em tudo o que se passa no futebol do clube.

Infelizmente está-se a cagar para que o clube ganhe.

IloveSLB2014

Citação de: tfouto em 19 de Fevereiro de 2019, 00:26
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Fevereiro de 2019, 00:24

Mas às vezes a vontade do JM e LFV conta mais.
a vontade própria é a mais importante

JoãoD

Aumentar para o segurar, para ontem.

redfox1904

Citação de: ramalho1 em 19 de Fevereiro de 2019, 00:24
A malta já começa a navegar na maionese. O trabalho que este homem e os jogadores assim como a restante equipa técnica tem feito é  fabuloso:

11 jogos

10 vitórias
1 derrota que todos sabemos como

35 golos  média  de 3, 17 por jogo
10 sofridos menos de 1 golo por jogo quando

Jogámos fora em

Santa Clara
Guimarães  2 vezes
Sporting
Galatasaray
Desportivo das Aves

6 jogos fora
1 campo neutro
4 em casa

golos marcados fora  13 G  Média   2,16
golos marcados casa 21 G  Média  5, 25

Recuperou Samaris é colocou Gabriel a jogar barbaridades. Seferovic explodiu o miúdo João Félix joga nas horas. Além  disso ainda aproveitou para lançar Ferro e Florentino. Tudo isto com um plantel mais barato e sem sequer ter sido ele a escolher os jogadores.

Fala, explica o que faz privilegia o treino e o trabalho. Corrige processos e posturas em campo ( Samaris ). Respeita o clube os jogadores e os adeptos.

Temos é  de renovar com o homem é por muito tempo!

Esqueçam o trabalho do Mourinho no Benfica, comparado com o trabalho deste senhor é uma brincadeira.

Há que dar um contrato longo ao treinador.

Podemos ganhar ou perder logicamente. Mas dificilmente alguém fará melhor. Não  tenham dúvidas!

Isto!

Peter Buck

A meu ver, o mais importante no Lage é mesmo a identificação que há entre ele e o Benfica.