Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diogo20

Citação de: HB em 15 de Setembro de 2025, 13:53"Acredito que o bom futebol vai surgir porque eu conheço bem esta casa"

Mas o que é isto???
Um clássico do Vieirismo, ganhar com o poder da amizade e mezinhas.

Jakub

Conquistou muita gente por altura do título impossível e quando levantou a camisola do Jaime Graça.
Na altura parecia um tipo simples, Benfiquista, e que apostava nos miúdos benfiquistas sem grandes problemas e tinha uma boa aura a sua volta.

Anos mais tarde, viu se que era tudo ilusão, e a pena que tive do que lhe fizeram por causa do JJ, transformou se em raiva.

Este gajo e um autêntico boneco, percebe pouco da poda, e não tem carácter nenhum a não ser tentar manter poleiros. O dele, do Rui Costa e perpetuar a esfera de influência do Mendes no clube.

Sair rapidamente, pela mão de Noronha. E sim, qualquer Vasco Botelho seria um upgrade gigante ao que temos.

Dmitry91

Na fase decadente, ninguém ajuda o treinador na comunicação, clube a arder.

Diogo20

Citação de: xico17 em 15 de Setembro de 2025, 13:55Está perdido.

Vai ganhar amanhã porque vai jogar contra coxos, mas se for preciso deixa mais uns pontos nas Aves.
O Santa Clara também tinha perdido com uns coxos na Conference.

Com o Bin Lagen, é sempre jogo de tripla.

The_Riggs

Citação de: Dmitry91 em 15 de Setembro de 2025, 14:26Na fase decadente, ninguém ajuda o treinador na comunicação, clube a arder.
E que lindo é de se ver. Um rato merece ficar ao abandono a queimar-se sozinho para aprender. Talvez na próxima defenda o clube e perceba que defender figuras de estado nunca corre bem a médio prazo

Lebohang Mokoena

O Departamento de Comunicação disse-lhe aquela treta das "linhas vermelhas" para debitar nas CI's e agora o Lage está completamente à nora no assunto quando lhe perguntam :rir:

Nielsen

Vai dar a volta.

Ele arranja sempre maneira. É um lutador.

Dmitry91

Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2025, 14:27
Citação de: Dmitry91 em 15 de Setembro de 2025, 14:26Na fase decadente, ninguém ajuda o treinador na comunicação, clube a arder.
E que lindo é de se ver. Um rato merece ficar ao abandono a queimar-se sozinho para aprender. Talvez na próxima defenda o clube e perceba que defender figuras de estado nunca corre bem a médio prazo

Não digo que tenho pena, mas olho para este espectáculo como a CI dele depois dos áudios, e dá me sentimento de vergonha alheia.

The_Riggs

Citação de: Dmitry91 em 15 de Setembro de 2025, 14:29
Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2025, 14:27

Não digo que tenho pena, mas olho para este espectáculo como a CI dele depois dos áudios, e dá me sentimento de vergonha alheia.
Isso sim, mas eu não tenho pena de quem ganha milhões à pala de ser um vendido que só prejudica o clube. Se o seu retorno já foi ridículo devia ter sido despedido no minuto a seguir a ter admitido que metia jogadores em campo pelo valor que custaram.

Pedro Nunes 28

Citação de: Frodo em 15 de Setembro de 2025, 13:49"Somos uma das melhores equipas da europa na pressão da saída de bola adversária"
Fechem o clube.
Um gajo que é capaz de dizer esta merda sem se rir, tem claramente um problema psicológico ou já está a gozar o prato !
Condiciona tão bem que qualquer Estrela da Amadora, Alverca ou Santa Clara consegue sair dessa pressão com 2/3 passes !

Red skin

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Setembro de 2025, 14:31
Citação de: Frodo em 15 de Setembro de 2025, 13:49"Somos uma das melhores equipas da europa na pressão da saída de bola adversária"
Fechem o clube.
Um gajo que é capaz de dizer esta merda sem se rir, tem claramente um problema psicológico ou já está a gozar o prato !
Condiciona tão bem que qualquer Estrela da Amadora, Alverca ou Santa Clara consegue sair dessa pressão com 2/3 passes !
Ele tb inventou aquele em que é mestre na preparação dos jogos... o gajo acha que se repetir estes soundbytes que a malta acredita.

miniMilk

É inacreditavel como este gajo veio ca parar uma segunda vez. Depois de ter saído como saiu e de só ter sido um triste por onde passou

Como é possivel ser tão banana para ponderar sequer recuperar este abécula. E a ganhar mais

E até tem melhores resultados do que o futebol apresenta

A minha vida como Benfiquista baseia-se nuns 80% em ver o clube a dar tiros nos pés

J_PN

Vem de peito feito meter-se nas eleições. Agora como empatou o jogo afinal já é só treinador de futebol.

Boneco do caralho.

S1Benfica

Já estamos na fase da defesa pessoal e da natural comunicação desastrosa (quase tão má como como o futebol (não) praticado)...

Não aprende nada e o caminho não será diferente.  :ashamed:

johncleese

Citação de: Diogo20 em 15 de Setembro de 2025, 14:24
Citação de: HB em 15 de Setembro de 2025, 13:53"Acredito que o bom futebol vai surgir porque eu conheço bem esta casa"

Mas o que é isto???
Um clássico do Vieirismo, ganhar com o poder da amizade e mezinhas.

O traficante também diz que vai ganhar as eleições porque "tem experiência disso". É vieirismo em estado puro