Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

*SLB*4EVER

Citação de: kingvata em 17 de Setembro de 2025, 00:18Vou contra aqueles que pedem a saída do lage.

Ele que ganhe os próximos jogos e fique até 25 de outubro

O Benfica não ganha nem mais um jogo com Bruno lage

dfernandes

Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2025, 00:15
Citação de: AG em 17 de Setembro de 2025, 00:12
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2025, 00:07
Citação de: dfernandes em 17 de Setembro de 2025, 00:07
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2025, 00:05
Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 00:04Mas quem é o retardado suficiente para vir se meter nisto a um mês das eleições?

Tu achas que algum candidato teria coragem para despedir o Mourinho? O homem se assinasse era pelo menos 1 época garantida

Já aconteceu. No Benfica e com o próprio Mourinho.
Mourinho a começar a carreira, nada a ver
Na altura assinou até 2002.

Era um Zé ninguém.

Era adjunto do Bobby Robson há uma carrada de anos. Não era propriamente um desconhecido.

ABenficaC

Citação de: brazio em 17 de Setembro de 2025, 00:17
Citação de: *SLB*4EVER em 17 de Setembro de 2025, 00:15Mourinho é um ex treinador, maus resultados, futebol paupérrimo. Por isso sim, de certeza que vai ser ele

Infelizmente o adepto simplório apenas conhece a imagem que têm de Mourinho e não aquilo que ele vale atualmente como treinador....

:-X
acima de tudo é um treinador que agrada a CS

Roting

Citação de: raymanzarek em 17 de Setembro de 2025, 00:13Ninguém se pronuncia, porque será???

"Questionado sobre a subida de tom das críticas a Bruno Lage após o segundo resultado negativo consecutivo, o lateral sueco foi taxativo: «Não tenho uma opinião, sou um jogador, eu treino e jogo. O treinador quando decidir colocar-me dou o máximo e é assim que vai continuar."

Porque o balneário deve estar unido e alegre.

o Noruego

Citação de: Pablito13 em 17 de Setembro de 2025, 00:12
Citação de: o Noruego em 17 de Setembro de 2025, 00:02O homem não estava bem quando chegou, topava-se a léguas,

Quem o trouxe foi um ser humano desprezível

muito bem ainda correu até esta pré-época

Ele amanhã vai embora, mas precisa de apoio, falo a sério

Este gajo não precisa de apoio nenhum. É um sonso que goza com os adeptos, ainda hoje o voltou a fazer e, como tal, não merece misericórdia. É para ser tratado como merece e sem remorsos.

Amanhã arranja um novo tacho por ser um menino bem comportado e mais tarde vai dar entrevistas a dizer que não sabe porque foi despedido do Benfica pela segunda vez, como já aconteceu no passado.

Basicamente, este gajo é um nojo de pessoa que não interessa a ninguém.
não tenho remorsos que vá a sua vida, bem pelo contrário,
Mas isto psicologicamente pode evoluir muito mal, apenas isso.
Não vale a pena andar atrás dele.

Agora de preferência longe da minha vista lá está, mas aparecendo, tem de ser uma pessoa como as outras

Francescoli

À excepção do Marco Silva, não estou a ver nenhum treinador a ficar com a nova Direção.

Mas esse não vem enfiar-se neste manicómio.

Helder1977

Citação de: rkc em 17 de Setembro de 2025, 00:08
Citação de: Helder1977 em 17 de Setembro de 2025, 00:02Quem é que vem treinar o Benfica nestas condições?

O sr. indemnizações.
O Mourinho não se vai meter nisto.

JPSilva

Citação de: dfernandes em 17 de Setembro de 2025, 00:20
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2025, 00:15
Citação de: AG em 17 de Setembro de 2025, 00:12
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2025, 00:07
Citação de: dfernandes em 17 de Setembro de 2025, 00:07
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2025, 00:05
Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 00:04Mas quem é o retardado suficiente para vir se meter nisto a um mês das eleições?

Tu achas que algum candidato teria coragem para despedir o Mourinho? O homem se assinasse era pelo menos 1 época garantida

Já aconteceu. No Benfica e com o próprio Mourinho.
Mourinho a começar a carreira, nada a ver
Na altura assinou até 2002.

Era um Zé ninguém.

Era adjunto do Bobby Robson há uma carrada de anos. Não era propriamente um desconhecido.

Era totalmente desconhecido como treinador principal, logo muito mais fácil de mandar embora por um novo presidente

Francescoli

Citação de: *SLB*4EVER em 17 de Setembro de 2025, 00:20
Citação de: kingvata em 17 de Setembro de 2025, 00:18Vou contra aqueles que pedem a saída do lage.

Ele que ganhe os próximos jogos e fique até 25 de outubro

O Benfica não ganha nem mais um jogo com Bruno lage

Óbvio.

rcrdslv

Palavra que todas as vezes que me falaram do Mourinho para treinar o Benfica me torci e disse "Não, esse não, deixa estar..". Isto aconteceu várias vezes, em várias situações, com vários treinadores no nosso banco.. Não me lembro da última vez em que uma equipa do Mourinho jogou um futebol que eu dissesse "epá, o que eu gostava que o Benfica jogasse assim...".

À data de hoje, depois do que vi tanto hoje, como com o Sta Clara, como com o Alverca, e considerando a altura da época em que talvez ainda seja possível não passarmos uma vergonha absoluta, digo com um amargo de boca - Venha de lá o Mourinho. Se tem de vir o Mourinho para o Lage sair, venha. O que eu sei é que amanhã de manhã o Lage não pode dar treino.

red_label

Citação de: *SLB*4EVER em 17 de Setembro de 2025, 00:15Mourinho é um ex treinador, maus resultados, futebol paupérrimo. Por isso sim, de certeza que vai ser ele

Infelizmente o adepto simplório apenas conhece a imagem que têm de Mourinho e não aquilo que ele vale atualmente como treinador....

Mourinho é ex treinador....e por favor Amorim fora de questão.

JeSuisÉder

O Lage ficar até 25 de Outubro, vai ser hipotecar a época, despedir o Lage e ir buscar outro a um mês das eleições vai ser mau e vai hipotecar a época, para a nova direção, despedir o Lage e meter lá o Verissimo, é hipotecar a época.

A época está perdida, por isso mais vale não fazer nada e esperar que haja mudança dia 25, e que a nova direção escolha a sua equipa técnica.

John F. Kennedy

Citação de: Francescoli em 17 de Setembro de 2025, 00:20À excepção do Marco Silva, não estou a ver nenhum treinador a ficar com a nova Direção.

Mas esse não vem enfiar-se neste manicómio.
Há bastantes que ficavam. O Mourinho não devia ser um deles num Benfica que se quer construir como projeto.

dfernandes

Citação de: Ró em 17 de Setembro de 2025, 00:20
Citação de: dfernandes em 17 de Setembro de 2025, 00:18

Não viram os 2 últimos jogos que fez contra o Benfica?

Pelos vistos não. Temos os adeptos mais burros do universo.

"Um povo ignorante é um povo dócil"

MrFire

Obrigado Lage por teres queimado o teu amigo Encosta.

O Karmma bate sempre à porta.

Infelizmente os Benfiquistas é que sofrem