Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

220373

a ver se diz aos jogadores que se tiver 3-0 não vale a pena entradas para cartão amarelo

^^^^ a seguir ao Dragão. no Dragão por mim podem partir as pernas aos gajos, desde que ganhem

Montano89

Nada a dizer quanto à exibição e como prepara os duelos. Mas porra, mexeu tarde e a más horas. Com o jogo controlado e resolvido, podia ter dado mais minutos aos três jogadores que entraram.

Tudo o resto foi perfeito, o trabalho do Lage é espantoso.

RuiLeca

Pedro Nunes 28

Ontem dei por mim no final do jogo a pensar "só 4-0"...e é isto que me está a fazer este senhor !

Meio_metro

As subs está visto que para ele são para fazer tarde...

Todos os treinadores tem a sua forma de pensar... A dele é assim...

Montano89

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Fevereiro de 2019, 09:18
Ontem dei por mim no final do jogo a pensar "só 4-0"...e é isto que me está a fazer este senhor !

Confesso que mal terminou o jogo estava um bocado aziado. Foda-se esta merda parece surreal  ;D

dinaman

Citação de: Iron Mask em 26 de Fevereiro de 2019, 08:31
Se for campeão é o campeonato mais difícil da história do clube e provavelmente a maior proeza depois das conquistas europeias.

Chega num timing pessimo, com calendário terrível por cumprir que nem escolhido a dedo seria tão mau (...)

Alguem ja se esqueceu da menina dos calendarios com ambos os calendarios o benfica a jogar com o sporting a 3 jornada. Isto FOI escolhido a dedo.

H2M

Citação de: Meio_metro em 26 de Fevereiro de 2019, 09:20

Se ha uma coisa que ainda me stressa um pouco no Mr Lage sao as substituicoes tardias, especialmente a gestao da dupla de avancados. Mas ele la sabe!

blog benficaatemorrer

o resultado justo e sem estar a inventar demasiado, com 2 falhanços do tamanho de um passe do Gabriel do Rafa e do Pizzi, seria 8-0.

a cena é, estás a ver a equipa jogar e a pensar que são todos jogadores de top mundial... toda a gente faz bem o que lhe é pedido, claro que a espaços há uma ou outra distracção que causa um ligeiro arrepio, mas em segundos a questão é saneada.

Bruno devolveu a dimensão dos seus jogadores e o motivo pelo qual foram contratados ao Benfica.

blog benficaatemorrer

Citação de: H2M em 26 de Fevereiro de 2019, 09:24

Se ha uma coisa que ainda me stressa um pouco no Mr Lage (A) sao as substituicoes tardias, especialmente a gestao da dupla de avancados. Mas ele la sabe! (B)
pela razão B é que devias não te preocupar com a razão A...

XineloBranco

é arrumar com o gajo para as arábias! um treinador que precisa de treinar? cepo!

Pedro Nunes 28

Citação de: H2M em 26 de Fevereiro de 2019, 09:24

Se ha uma coisa que ainda me stressa um pouco no Mr Lage sao as substituicoes tardias, especialmente a gestao da dupla de avancados. Mas ele la sabe!
O jogo era para ganhar e vamos ter finalmente uma semana para preparar um jogo !
Curioso para ver o que vamos fazer no dragão...mas com uma confiança absurda na vitória !

adeptoBancada

Citação de: Montano89 em 26 de Fevereiro de 2019, 09:21

Confesso que mal terminou o jogo estava um bocado aziado. Foda-se esta merda parece surreal  ;D
Yup. 4 ja soube a pouco. O ser humano é fdd. Nunca está satisfeito.

JSilva28

Peca nas substituições tardias em jogos controlados.

Nisso e em ter tirado toda e qualquer emoção de ver uma partida no estádio da Luz. Um gajo já vai para ali, senta-se e fica só à espera da redondinha entrar... Enfim, saudades doutros tempos!

adeptoBancada

Não há treinadores perfeitos. Todos tem os seus erros. O Lage tem os seus defeitos, o Guardiola, etc. Até o RV tem as suas virtudes.

Mas sim ontem só me aptecia estar ao pé do Lage e dizer para meter o Jota. Entrou tarde. O Jonas até posso dar de barato, não sei a condição fisica dele.
O Zivkovic também podia entrar mais cedo.

Eu percebo que há certos treinadores que gostam de deixar a última substituição mais para o fim, para o caso de haver expulsões ou lesões, mas as outras duas deviam ser lançadas mais cedo.

Apesar de não ser perfeito, estou bastante contente com o Lage. O Benfica joga de crl.