Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shroom

Citação de: francisco em 26 de Fevereiro de 2019, 12:27
Anda tudo maluco com o Félix, o Rafa, o Pizzi e as combinações com o Grimaldo, mas eu ontem fiquei deleitado foi com isto. Que é o mais difícil de trabalhar e de meter jogadores "com nome" a fazer. Parecem putos a correr atrás da bola no recreio. Que maravilha! A forma como o Gabriel, o tal tocador de bombo e cepo até Dezembro, vem desenfreado à procura de fechar o espaço... :drool:

Imagino o RV a ver isto...

Muhammad

Citação de: Shroom em 27 de Fevereiro de 2019, 00:15
Anda tudo maluco com o Félix, o Rafa, o Pizzi e as combinações com o Grimaldo, mas eu ontem fiquei deleitado foi com isto. Que é o mais difícil de trabalhar e de meter jogadores "com nome" a fazer. Parecem putos a correr atrás da bola no recreio. Que maravilha! A forma como o Gabriel, o tal tocador de bombo e cepo até Dezembro, vem desenfreado à procura de fechar o espaço... :drool:

Imagino o RV a ver isto...

duvido, não costuma passar futebol nos intervalos das novelas.

St_John Chrysostom

Citação de: ROBINHO em 27 de Fevereiro de 2019, 00:07
Até o Sonny Anderson e o Márcio Amoroso foram melhores que o Edilson
O Capetinha foi bastante superior.
Basta ver o que fez na prima Worldwide Clubs no Rio de Janeiro.

pica_foices

Pica_Foices tens um avatar lindo como o crl !!

RGVC

Citação de: El Decano em 26 de Fevereiro de 2019, 23:16
Citação de: André Sousa em 26 de Fevereiro de 2019, 22:12
Citação de: El Decano em 26 de Fevereiro de 2019, 22:01
Nos últimos 20 diz-me  10 avançados centro que ele.

Ronaldo, Gabriel Jesus, Jonas, Romário, Firmino, Adriano, Edmundo, Elber, Bebeto e Vagner Love. Ou Fred. Ou Luiz Adriano.
Fred, Luiz,Love, Elber, Jonas não foram melhores que o Edilson.
O Jesus e o Firmino é debativel.

Jardel, Rivaldo, Robinho... são tantos... e atenção, porque o Edilson não era um avançado centro... era muito mais um Neymar, que um Ronaldo...

Eu adorava o Edilson, mas calma lá com o exagero... o ainda nosso Talisca, ainda que diferente, não é pior que o Edilson...

André Sousa

arodrigues84

Nunca estive tão confiante antes de um jogo no Dragão, e tudo se deve a este homem. Um sincero muito obrigado Bruno Lage!

tomaz

Citação de: SLB 1973 em 27 de Fevereiro de 2019, 00:10
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Fevereiro de 2019, 22:51
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2019, 17:13
Citação de: Riesk em 26 de Fevereiro de 2019, 17:11

é comparar com o bombo no jogo contra o Moreirense...

Do tamanho do buraco em que nos deixou.
deixou-nos num buraco ainda maior.

o RV foi do pior que por cá passou.

Tecnicamente foi dos piores de sempre na nossa historia. MISERÁVEL.

Não foi dos piores, foi o PIOR, capacitem-se disso...
Concordo e discuto / enervo-me bastante com quem discorda

20simao1

Porra se até um jogador como o Krovi que não joga diz estas coisas do Lage,
não sei se é tipo os tempos áureos do Mourinho em que quem nao jogava tambem o elogiava, se é a dizer que o RV é uma merda, ou as duas coisas.

Soundwave

Preparar bem a equipa no capítulo mental. Fulcral.

Rever também o que foi o jogo da taça da liga e antecipar o que fazer contra o esperado 433 andrade.

xiribiti

Citação de: iloy em 26 de Fevereiro de 2019, 22:54
Confio nele, penso que vai escolher os melhores jogadores e a melhor tática para ganhar.
Se não vencemos è porque o porco è melhor ou porque seremos roubados.

A última hipótese será a mais provável.

Entrar com tudo. Perdido por cem perdido por mil. Safoda. Sem medo.

arSa_SLB

Uma coisa é certa, para a proxima temporada somos campeoes a brincar com este gajo !!

Silveralho

Citação de: arSa_SLB em 27 de Fevereiro de 2019, 07:13
Uma coisa é certa, para a proxima temporada somos campeoes a brincar com este gajo !!
Vieira "hold my beer!"

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Lopes1986

Citação de: arSa_SLB em 27 de Fevereiro de 2019, 07:13
Se lhe derem as mesma condições sim.

Agora o que me parece é que depois de termos tudo perdido em dezembro, e do Lage ter recuperado tudo e irmos à luta, se acabar por não ganhar nada são capazes de não ter paciência com ele, apesar de ser o ultimo culpado.