Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

subLiminar

Citação de: Lopes1986 em 01 de Março de 2019, 14:22
Citação de: subLiminar em 01 de Março de 2019, 14:20
Citação de: m20 em 01 de Março de 2019, 13:57
Ou percebi mal ou fiquei com a sensação de que o empate não lhe desagradava.

Tendo em conta os últimos 40 anos, eu assinava o empate.

O empate mantinha-nos na luta e com vantagem no confronto directo.

Eles a jogar mal e porcamente com a pressão de não poder sequer empatar um jogo não sei não.

Não ganham 10 em 10. Nem nós.

HeijiHattori

miniMilk

empate e o campeonato fica 70-30 para eles. Não é um bom resultado. Não assino essa merda.

tripleking

PedroMartins

Citação de: sabescome em 01 de Março de 2019, 14:17
Citação de: andereberna em 01 de Março de 2019, 14:11
Aqui a grande questão é: Onde anda o video da Joana Duarte a levar no pacote? Nunca recebi PM
Por acaso vi o vídeo e fiquei bastante desagradado com a escolha do vestuário da Joana. Fdx cuecas vermelhas com soutien azul, nem combina essa merda. Perdi logo a tesão.

Foda se, tanta gente a falar disso e nunca vi o raio do vídeo 😭😭
PM MEEEE

tripleking

Citação de: PedroMartins em 01 de Março de 2019, 14:30
Citação de: sabescome em 01 de Março de 2019, 14:17
Citação de: andereberna em 01 de Março de 2019, 14:11
Aqui a grande questão é: Onde anda o video da Joana Duarte a levar no pacote? Nunca recebi PM
Por acaso vi o vídeo e fiquei bastante desagradado com a escolha do vestuário da Joana. Fdx cuecas vermelhas com soutien azul, nem combina essa merda. Perdi logo a tesão.

Foda se, tanta gente a falar disso e nunca vi o raio do vídeo 😭😭
PM MEEEE
Eu nunca tinha ouvido sequer falar....PMMMMMM

kangaroo

Citação de: JPE em 01 de Março de 2019, 13:57
Não gosto do corte de cabelo do Lage, acho que deveria ter um corte mais formal, assim os adversários não nos levam a sério.
Também preferia algo assim:

Napster03

danielpm

Citação de: subLiminar em 01 de Março de 2019, 14:27
Citação de: Lopes1986 em 01 de Março de 2019, 14:22
Citação de: subLiminar em 01 de Março de 2019, 14:20
Citação de: m20 em 01 de Março de 2019, 13:57
Ou percebi mal ou fiquei com a sensação de que o empate não lhe desagradava.

Tendo em conta os últimos 40 anos, eu assinava o empate.

O empate mantinha-nos na luta e com vantagem no confronto directo.

Eles a jogar mal e porcamente com a pressão de não poder sequer empatar um jogo não sei não.

Não ganham 10 em 10. Nem nós.
Tens a certeza que o Porto perde pontos até ao final do campeonato? Eu não punha as mãos no fogo.

A vitória neste jogo é crucial se quisermos ser campeões (na minha opinião).

Dr.Lecter

Citação de: Edu em 01 de Março de 2019, 14:24
Transando a confiança. Sei que é um jogo difícil, sei que o Porto tem bons jogadores mas acredito que os nossos são melhores. Acredito que temos um treinador mais competente e uma ideia de jogo que, para além de ser muito mais interessante, também está melhor trabalhada.
Agora,o Porto joga em sua casa, é sempre diferente e sabemos que não é um campo fácil para nós. É futebol, tudo pode acontecer mas se formos iguais a nós próprios, não será este porto a nos parar.

A confiança é boa? Ou é rosqueira? Nunca transei uma confiança, por acaso.

Lopes1986

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Março de 2019, 14:38
Transando a confiança. Sei que é um jogo difícil, sei que o Porto tem bons jogadores mas acredito que os nossos são melhores. Acredito que temos um treinador mais competente e uma ideia de jogo que, para além de ser muito mais interessante, também está melhor trabalhada.
Agora,o Porto joga em sua casa, é sempre diferente e sabemos que não é um campo fácil para nós. É futebol, tudo pode acontecer mas se formos iguais a nós próprios, não será este porto a nos parar.

Eu uma vez foi uma Esperança, mas confiança também não...

Slipknot_BMC

Não ,não e aquela bebedeira em que nem sabes em que casa acordas-te

Dr.Lecter

Citação de: Lopes1986 em 01 de Março de 2019, 14:39

Eu só uma Vitória.

rppc

O Ferro não faria melhor figura que o Samaris a central?

Lopes1986

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Março de 2019, 14:40
Citação de: Lopes1986 em 01 de Março de 2019, 14:39

Eu só uma Vitória.
Bem bom...ja ficava contente com o mesmo para amanhã... :2funny: