Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Purple Rain

Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Março de 2019, 13:50
O gajo dá a tática toda...
tem de parar de ser tão claro...

Até passa cá para fora as falhas dos nossos jogadores e onde o Porto pode aproveitar...

É estratégia.
Agora o Coiso vai ficar a pensar se ele quer mesmo que ele ataque por ali ou se é uma manobra de diversão ...

JOAOCRUZ16

É preciso nao ter vida para vir discutir o vestuário do treinador, pqp.
Ate podia estar de calçoes e chinelos, desde que a equipa jogue a bola em condiçoes.
Ha sempre por onde implicar quando nao ha nada para se falar

sammer

Não sei se é melhor a qualidade de jogo da equipa se as antevisões/conferências do Lage.

Que categoria!

hertz

Jardel de fora, Jonas convocado

nikas

francisco

Isto é que era à Benfica. Ali o fatinho todo aprumado e tal. :rir: :rir: :rir:

Miñanco

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Março de 2019, 13:45
Bata e luvas para uma inseminação eficaz e segura...

;D

Melhor comentário das últimas semanas  ;D

JOAOCRUZ16

Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2019, 13:34
Há aqui malta com graves problemas em aceitar opiniões contrarias. A confusão que se gerou porque 2/3 pessoas disseram que o Lage ficaria melhor de fato. Puta que pariu...

So se vão calar quando 100% dos users do forum escreverem aqui " Ah sim, o Lage só de fato treino é que fica bem"

Pa cresçam um bocado sff e respeitem as opiniões diferentes das vossas.

Santa paciencia...
isso do fato de treino so faz lembrar o rescisão do marco silva do sporting, felizmente temos coisas mais importantes que pensar, que é ganhar no dragao para assumir a liderança.
Agora em vespera de um jogo destes vir dicutir temas cor-de-rosa, coise...

m20

Ou percebi mal ou fiquei com a sensação de que o empate não lhe desagradava.

JPE

Não gosto do corte de cabelo do Lage, acho que deveria ter um corte mais formal, assim os adversários não nos levam a sério.

elon musk

Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Março de 2019, 13:50
O gajo dá a tática toda...
tem de parar de ser tão claro...

Até passa cá para fora as falhas dos nossos jogadores e onde o Porto pode aproveitar...
Até te digo mais, o Lage já lançou um livro com os modelos de treino dele. O homem é transparente, está à vista de todos. Agora quem quiser que o tente travar.

Miñanco

Citação de: JPE em 01 de Março de 2019, 13:57
Não gosto do corte de cabelo do Lage, acho que deveria ter um corte mais formal, assim os adversários não nos levam a sério.

Também devia melhorar a dicção. Algo mais executivo, elegante... e a forma como pega na garrafa d'agua e bebe à frente de todos... :disgust:

Ruben DaCosta

Citação de: m20 em 01 de Março de 2019, 13:57
Ou percebi mal ou fiquei com a sensação de que o empate não lhe desagradava.
Tendo em conta que o Porto ainda vai a Braga e joga com o Sporting, não seria mal de todo...

HighOnFire

Em 2020 quero estar a festejar o título de campeão europeu enquanto o Génio da Luz critica a indumentária do Bruno Lage. Make it happen please!

krovimodric

CI com bom conteúdo, mas sem classe devido à indumentária do mister.