Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Génio da Luz

Há aqui malta com graves problemas em aceitar opiniões contrarias. A confusão que se gerou porque 2/3 pessoas disseram que o Lage ficaria melhor de fato. Puta que pariu...

So se vão calar quando 100% dos users do forum escreverem aqui " Ah sim, o Lage só de fato treino é que fica bem"

Pa cresçam um bocado sff e respeitem as opiniões diferentes das vossas.

Santa paciencia...

mecre90

Discutir o vestiário do mister na véspera do clássico que decide o campeonato, demonstra acima de tudo o quanto nós, meros adeptos, confiamos nele.

Pessoalmente gosto do estilo dele, sóbrio e prático. Indentico-ne com isso.

Há quem prefira elegante e mesquinho, costuma ser do outro lado da 2a circular, mas o Benfica é democrático, temos de saber viver com a sua grandeza.

kramxel²

Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2019, 13:34
Há aqui malta com graves problemas em aceitar opiniões contrarias. A confusão que se gerou porque 2/3 pessoas disseram que o Lage ficaria melhor de fato. Puta que pariu...

So se vão calar quando 100% dos users do forum escreverem aqui " Ah sim, o Lage só de fato treino é que fica bem"

Pa cresçam um bocado sff e respeitem as opiniões diferentes das vossas.

Santa paciencia...

Só isto:

Citação de: kramxel² em 01 de Março de 2019, 13:31
Nem acredito que na véspera do jogo mais importante do campeonato, até agora, estamos a discutir esta merda....

Katsumoto

Essa conversa sobre o vestuário do Lage só pode ser sinal de falta de sexo.

Cor_rubrum

Bata e luvas para uma inseminação eficaz e segura...

flavioslb

Esta discussão é só a prova definitiva que o serbenfiquista está de volta

Cor_rubrum

A mim preocupa-me mais o facto de ele, aparentemente, se ter tornado demasiado previsível para o Serginho...
Eu se fosse a ele ria-me quando me fizessem a pergunta do 11, enquanto diria "vamos ver se é assim"...

Zlatan

A falar de treino na conferência. Não me consigo fartar.

Cor_rubrum

Samaris no meio campo, contra o Porto no dragão, é um erro grave: livres para o teles e pouco esclarecimento na primeira fase de construção.

Sá das Violas30

O gajo dá a tática toda...
tem de parar de ser tão claro...

Até passa cá para fora as falhas dos nossos jogadores e onde o Porto pode aproveitar...

Far(away)

hertz

Purple Rain

Não te esqueças de fazer o pedido á Fada-Madrinha, ok ?
:bandeira1:

SimpSLB

Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Março de 2019, 13:50
O gajo dá a tática toda...
tem de parar de ser tão claro...

Até passa cá para fora as falhas dos nossos jogadores e onde o Porto pode aproveitar...
Mas vocês acham que os olheiros e analistas de outros clubes são pagos para quê? O que ele diz são coisas que qualquer adepto atento vê, quanto mais analistas e treinadores que são pagos para saber analisar isso

Red Zeppelin

Treino, futebol, tácticas, o gajo não pára  ;D
Os jornalistas nem sabem para onde se virarem sem as suas banalidadezinhas da merda ahaha