Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Luis1904

É o nosso Guardiola! Enough said...

Tens os valores do clube, assume a dimensão do clube qual aura dos anos 60 e é humilde e competente!!

Não precisamos de mais nada !!!  :bandeira2: :bandeira2:    :bandeira2: Cosme Damião e Eusébio estão a fumar charutos lá em cima!

hotshot

eusouopiruka

12 jogos, 11 vitórias, 1 derrota resultante de uma arbitragem escandalosa.

As pessoas deste espaço sabem que sou um fervoroso católico, muito espiritual e que acredita nos pequenos sinais que devemos interpretar. Na conferência de imprensa de apresentação conquistou-me pela sua simplicidade e pragmatismo. Depois vi o seu facebook, todo ele preenchido do benfiquismo mais puro. E o que dizer da sua relação com velhas glórias? Há algo de especial neste homem. Atribui sempre aos jogadores o principal mérito, é um verdadeiro lider. Quantas vezes é que o seu antecessor fez algo semelhante?

Transformou o Félix no melhor jogador do campeonato, elevou o Seferovic a melhor marcador da liga, deu uma nova vida a Samaris, revelou o verdadeiro Gabriel, lançou Ferro e Florentino.

Ganhou duas vezes em Guimarães, vulgarizou o Sporting, venceu na Turquia com 6 miudos da formação, venceu no Dragão.

Tudo isto depois de pegar numa de rastos, liderado por um tipo fleumático, falso e incapaz.

És épico, Lage. Obrigado!

Mantenho a minha profecia: Lage derrotará Bella Guttmann.

Viva o Benfica.  :bandeira1:

jabm13

Não sei para onde me levas...mas vou contigo sem pensar duas vezes.

Reed

E a calma olímpica deste gajo? Foda-se, que treinador.

ramalho1

O Bruno é tão  humilde que deixou o Conceição fazer as duas equipas e mesmo assim este último  perdeu o jogo.

Não percebo nada disto...

Shroom

Só sabe falar de futebol... é impressionante!

jagoncardoso

Por tudo o que já foi feito até aqui, e mesmo não sabendo o que será o futuro apesar ter absolutamente tudo para ser risonho, OBRIGADO BRUNO LAGE!

poiudivino

Renovar com cláusula de 100M.

Encontrámos o Timoneiro de algo muito especial, assim Vieira o deixe

SaviAimar

Citação de: Reed em 02 de Março de 2019, 23:28
E a calma olímpica deste gajo? Foda-se, que treinador.

Será doping? Só falta essa dos anti.  ;D ;D

É de facto impressionante, ganhando, marcando o 1-2 ou o que aconteça, está sempre tranquilo.

thiagorosa84

Recupera de uma desvantagem de 7 pontos e passa para a liderança com uma vitória em pleno dragão!

A MINHA VÉNIA E O MEU MUITO OBRIGADO!

:bow2:

:bandeira1:

tiagoterceira

Lage a fazer o já conhecido arroz de puta com os corruptos

Villaridis

força Benfica

Excelente trabalho até agora simplesmente brutal!

Vamos Bruno!

tomaz

Citação de: Villaridis em 02 de Março de 2019, 23:36
Citação de: Villaridis em 01 de Março de 2019, 22:06
chamem-me louco, vá

agora já posso?
Já desde os primeiros jogos.. o Lage tem uma aúrea especial, à Benfica!!