Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pasárgada

Hoje a gestao tinha sido como em istambul!
Poupar Grimaldo, e poupar os 2 da frente, mas nao...
O estado do relvado nao ajudou para practicar um futebol fluido, mas hoje houve claramente excesso de confiança e uma má preparaçao do jogo, avançados nao havendo leva se os da equipa B!
A haver derrotas que seja na liga europa, do que no campeonato, mas isto hoje foi culpa própria...

SucintoBenfica

Alguma calma precisa-se. Isto de ser dramático e barafustar tudo o que vai na cabeça não serve para nada. Correu mal. Mas se o Lage era genial ontem, então hoje também é. Foi mau, melhorar. Curioso para saber o que diz na CI, alguem sabe onde da?

Pikes

Mau mau mau mau mau.

Péssimo.
Enfim.
Que Segunda se consiga vencer ao Belenenses. Isso sim é importante.

Arceus_17

Citação de: Velazquez em 07 de Março de 2019, 20:04
Citação de: Blitz em 07 de Março de 2019, 19:57
Miserável, mister.
Hoje, peço desculpa, mas acho que foste tu que perdeste o jogo.

Entrar com o Krovinovic na ala não lembra a ninguém.
E a substituição... meu Deus! Cervi?!
Onde é que tinhas a cabeça?!

Melhorar já na segunda-feira.
Agora não lembra a ninguem.Antes toda a gente via com bons olhos

Nada que me espante tudo o que se diz agora.Já estava á espera depois da 1ª derrota e exibição menos conseguida

mete menos conseguida nisso. isto hoje foi pavoroso.

REDAGUIA

Que joga a segunda mao com os suplentes todos !!!

Ja è um milagre estar em primeiro neste momento no campeonato.

Nao temos plantel para tudo infelizmente.

Prioridade o 37 👍

lPhoenix

Citação de: FAGL_BEN em 07 de Março de 2019, 20:02
Lembro-me sempre da nossa bazófia em 2017/2018 - tínhamos duas equipas titulares, diziam. Depois veio o jogo com o Boavista na Luz e chegámos a estar a perder 3-0. Um banho de humildade e de realidade.

Com esta derrota nada está ainda perdido, mas temos que assentar jogo e dinâmicas e perceber que não devemos sair do registo "trabalho, trabalho, trabalho", "humildade, humildade, humildade".

Esse foi claramente o marco na era RV, totalmente de acordo. Depois de termos 2 equipas titulares viemos por ali abaixo e nunca mais nos encontrámos.

Esperemos que este jogo tenha ensinado alguma coisa à equipa técnica.

No entanto não considero que se tenha passado falta de humildade ou falta de trabalho, o que se passou foi dar oportunidade a jogadores que ainda não têm ritmo juntamente com a utilização de outros que têm estado no redline, os primeiros ficaram-se nas covas, os segundos estouraram.

Valeu-nos Vlacho, Ferro e Corchia para não levarmos o saco cheio para a 2ª mão.

John F. Kennedy

Citação de: tfouto em 07 de Março de 2019, 20:06
Citação de: tommy7x em 07 de Março de 2019, 20:05
Citação de: tfouto em 07 de Março de 2019, 20:05
O melhor que nos pode acontecer é sermos eliminados na LE. Nao temos plantel para mais. Seferovic rasgou, Grimaldo está nos arames, Gabriel nao acertava uma. Estao exaustoa fisicamente e mentalmente.
Quando perdemos fica tudo alterado. Calma com isso.
Eu tinha dito isto antes. A LE só nos vai trazer problemas no campeonato.
Estamos em primeiro.

aquaris

Hoje acusámos o esforço da ultima vitória, e com a saída de Seferovic, o ataque ficou perdido.
Espero que Jonas possa aparecer e dar descanso a Seferovic e Felix.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 20:00
Não é o pior jogo da era Lage, é o pior jogo da época mesmo. E a concorrência era fortissima.

Fiquei muito preocupado. A equipa fisicamente estava na merda e mentalmente foi incapaz de responder à adversidade da lesão do Seferovic.
Muito preocupado com o futuro recente. Para começar a Liga Europa está 60-40 para irmos já de cona. E vamos ter de meter carne toda no assador e 3 dias depois há Moreira de Cónegos.

Bela merda.

Eu tenho sérias dificuldades em me lembrar de um jogo tão mau, a sério.

Montano89

Gestão ridícula do plantel. Espero que não deite tudo a perder com isso.

nana23

Citação de: trucatruca em 07 de Março de 2019, 19:57
Perdeu-se com a lesão do Seferovic. O onze inicial é estranho... Depois andou baralhado a passear o Krovi pelo campo.

Curiosamente, viu-se esse onze por aqui. Tem de deixar de cá vir. O Krovi já não serve, mas muito choraram para que jogasse.

nog_ofloda

Isto é para voltar o pessoal à terra. Pqp a merda da basófia com sites e o caralho....

dwid

Um jogo menos conseguido, mas recuperável na segunda mão. No entanto não posso deixar de ficar surpreendido pela substituição do Florentino, a menos que tenha sido por questões físicas. O Benfica estava bem no jogo e o Cervi estava a ser nitidamente o elo mais fraco, em poucos minutos destruiu duas ou três boas iniciativas do ataque. Ao ter tirado o Florentino e ter deixado o Cervi em campo significou o Benfica perder capacidade no meio-campo e a partir daí nunca mais pegou no jogo.

Mas aprendemos é com os erros, eu acredito que vamos dar a volta tranquilamente na Luz.

RFOMSLB

Muito apreensivo! Se era para gerir... Felix e Seferovic no banco!

kramxel²

Estou curioso para ver como vai substituir a ausência do Sef....