Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jamal

Muitas invenções táticas e apostas erradas em jogadores que nunca vão ser jogadores.

Fenómeno

Inventou para caralho.

Foi tudo ao lado.

|OnE|

Citação de: piwo em 07 de Março de 2019, 20:00
A dupla Joao Esferovite nao tem descanso...era previsivel isto...

E agora?

O Jonas parece que morreu para o futebol

O Jota nao joga....

Nao va ficar facil
Má gestão.
Ziv, Krovi, Jota, Florentino e Corchia deviam ter mais minutos.

E se o Jonas está mesmo mal deviam ter ficado com 1 dos avançados.

Está a gerir mal o plantel.
Isto dá para jogar de domingo a domingo. Não dá para jogar 2 vezes por semana.

Special_Red

Alguém entendeu as substituições feitas hoje?

O'Brien

Citação de: Star em 07 de Março de 2019, 19:57
Citação de: O'Brien em 07 de Março de 2019, 19:56
Citação de: SuperBalo em 07 de Março de 2019, 19:53
Esta foi à Vitória. Aliás, as subs ainda foram piores.

Cá vai ter de mudar TUDO. E não andar a inventar com Cervi, Krovi, Zivko e afins.

O Lage nas substituições é horrível. Não é só de agora.
Eu tinha esperança que melhorasse um pouco nesse campo, mas até agora tem sido o mesmo.

Horrivel nas substituicoes tipo ter metido o Corchia no ultimo sabado e ter estancado o ataque do porto por aquele lado?

Certo.

Falo num geral, é claro.

Esta opção dele em jogar com Seferovic até rasgar foi só para lá de patético. Ele já tinha dado sinais claros de desgaste no jogo com o porto. Mas pronto, pode ser que precise apenas de descanso.

Coiso123

Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2019, 20:00
Citação de: Coiso123 em 07 de Março de 2019, 19:57
Citação de: m20 em 07 de Março de 2019, 19:56
Citação de: Coiso123 em 07 de Março de 2019, 19:55
Fodeu tudo com a entrada do Cervi. Ficamos a jogar com 10. Não percebo como o argentino ainda se aproxima sequer do 11.
Já devia estar preparado para o rasganço do Seferovic. Era mais que previsível.
Ficámos a jogar com nove porque o Krovinovic também foi um zero o jogo todo. Por muito que nos custe.
Não é jogador para este modelo.
O Krovi tem meia dúzia de minutos desde que voltou de lesão.
Até podia estar em forma. Não é jogador para jogar no meio porque é uma passadeira comparando com o Gabriel e não dá para meter na direita porque não consegue acelerar o jogo.

nana23

Não tinha substituições a medir para tantos candidatos, não ajuda que numa que se vê obrigado a fazer, ponha outros jogador para lhe complicar a vida.

Que anarquia.

SamuelMC

Estou contigo Bruno, aprender com as derrotas!

kramxel²

Demasiados equívocos num jogo que foi de clara descompressão depois dos últimos meses.

O problema é que no Benfica não se pode tirar o pé do acelerador!

Velazquez

Citação de: Blitz em 07 de Março de 2019, 19:57
Miserável, mister.
Hoje, peço desculpa, mas acho que foste tu que perdeste o jogo.

Entrar com o Krovinovic na ala não lembra a ninguém.
E a substituição... meu Deus! Cervi?!
Onde é que tinhas a cabeça?!

Melhorar já na segunda-feira.
Agora não lembra a ninguem.Antes toda a gente via com bons olhos

Nada que me espante tudo o que se diz agora.Já estava á espera depois da 1ª derrota e exibição menos conseguida

Star

Citação de: O'Brien em 07 de Março de 2019, 20:03

Cá vai ter de mudar TUDO. E não andar a inventar com Cervi, Krovi, Zivko e afins.

Eu tinha esperança que melhorasse um pouco nesse campo, mas até agora tem sido o mesmo.

Horrivel nas substituicoes tipo ter metido o Corchia no ultimo sabado e ter estancado o ataque do porto por aquele lado?

Certo.

Falo num geral, é claro.

Esta opção dele em jogar com Seferovic até rasgar foi só para lá de patético. Ele já tinha dado sinais claros de desgaste no jogo com o porto. Mas pronto, pode ser que precise apenas de descanso.

Esperemos que sim, porque senao estamos literalmente fodidos, nao ha ninguem que meta as batatas la dentro.

adeptoBancada

O melhor que nos pode acontecer é sermos eliminados na LE. Nao temos plantel para mais. Seferovic rasgou, Grimaldo está nos arames, Gabriel nao acertava uma. Estao exaustoa fisicamente e mentalmente.

John F. Kennedy

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 20:00
Não é o pior jogo da era Lage, é o pior jogo da época mesmo. E a concorrência era fortissima.

Fiquei muito preocupado. A equipa fisicamente estava na merda e mentalmente foi incapaz de responder à adversidade da lesão do Seferovic.
Muito preocupado com o futuro recente. Para começar a Liga Europa está 60-40 para irmos já de cona. E vamos ter de meter carne toda no assador e 3 dias depois há Moreira de Cónegos.

Bela merda.
Estás a exagerar, e muito. De repente lembro-me de um Aves x Benfica na Taça da Liga.. 40x pior do que o que fizemos hoje.
Não nego que foi a pior exibição da era Lage.. agora da época? Grande stretch

Kurt Cobain 10

Calma pessoal . Vamos dar a volta na segunda mão . O pior é a lesão do Seferovic . Pode ser que não seja grave.

|OnE|

Citação de: O'Brien em 07 de Março de 2019, 20:03

Certo.

Falo num geral, é claro.

No último jogo?
Já há vários jogos que o Félix e o Seferovic começam a abafar lá para os 70 minutos.
É muito giro a pressão alta mas andarem 2 desgraçados a fazer isto 2x por semana além de desgaste dá merda.