Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SuperBalo

Esta foi à Vitória. Aliás, as subs ainda foram piores.

Cá vai ter de mudar TUDO. E não andar a inventar com Cervi, Krovi, Zivko e afins.

BENFIKA

O Jota deveria ter entrado porque era o único capaz no 1 para 1.
Em vez disso andamos a fazer passes sem sentido, parecíamos galinhas tontas dentro de campo.

Soundwave

Citação de: Loopkin em 07 de Março de 2019, 19:52
Vê lá se poupas o Félix e o Grimaldo na 2ª mão.

O espanhol acabou o jogo agarrado à perna. O Félix anda a jogar de 3 em 3 dias. Vai-lhes acontecer o mesmo que ao Seferovic...

Concentra-te no que realmente interessa. Há 10 finais para ganhar.

Fodeu isso hoje. Sem Seferovic valemos metade. Com Félix de rastos valemos 25%.

vcunhaa

Não entendo a gestão que faz.

Deixa Pizzi, Almeida e Jonas, que desde que veio de lesão mal jogou, e mete serefovic, Félix e Grimaldo todos rotos.

Define um onze horrível, com 4 medios centros em que dois estão a jogar nas alas. Aos 30 minutos mete cervi.

Porque teve de inventar ? Não consigo entender. Na 1° volta depois do jogo com os porkos foi o que foi e sinceramente parece que vai pelo mesmo caminho.

Não temos avançados, já que dois deles estão lesionados e parece-me que Grimaldo também fodeu.

Não entendi sinceramente. Também não sou treinador.

Acordar porque para isto mais valia ir com a B e refrescar para o campeonato.

Schweisen Tiger

Está aí o resultado de jogar com o Seferovic 90 sobre 90. Porque nao foi ppupado contra o Galatasaray? Porque nao foi poupado 40 minutos contra o Chaves?

Nao aponto nada na saida do Castillo, porque é da (in)competencia da direcçao, mas porque nao foi integrado um dos tres avançados da B?

Para mim, sao erros inaceitaveis a este nivel. O que nao correu hoje, vai ter de correr na 5f. E sem Seferovic, garantidamente. Enfim...

matadu

A entrada do Cervi foi muito má.

Teria sido muito mais lógico meter o Jota na frente ao lado do Félix.

sazuke

é competiçao que me interessa abaixo de nada, logo estou-me a borrifar para o resultado

estou é fodido por se ir o único avançado

capelada

Citação de: BENFIKA em 07 de Março de 2019, 19:53
O Jota deveria ter entrado porque era o único capaz no 1 para 1.
Em vez disso andamos a fazer passes sem sentido, parecíamos galinhas tontas dentro de campo.

Cervi deve ser um animal nos treinos.

joao12soares

Mister, sinceramente não percebi bem esta abordagem ao jogo....que sirva de aprendizagem também.

miniMilk

R.G.M

Jar Jay

bom resultado pra acabar com a bazofia e mau resultado pk vamos entrar na 2 mão a perder.

The Eagle 10

Hoje foi uma nulidade completa.

A começar logo pelo Onze, deveria ter colocado o Zivković em fez do krovinović na ala e não tinhamos a opção se não meter o cervi na ala e o Gedson no meio, mas abusou no Seferović e pagou caro com sua lesão, o mesmo poderia acontecer ao Felix que anda por arames.

As substituições foram desastrosas.

Agora tens de corrigir para resolvermos isto na 2° mão, nada está perdido.

ricardo.jcg

Mal na escolha de dois interiores para as alas e péssimo na entrada do Cervi.

Outra coisa que não gostei foi termos tido 3 extremos direitos ao longo do jogo. Fica complicado assim e não treino para isso de certeza.

A melhorar.