Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iKatz

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Março de 2019, 22:53
Citação de: iKatz em 11 de Março de 2019, 22:51
Quinta Feira ficarei demasiado desiludido com ele se nao passarmos o Zagreb

Tranquilo, vamos ganhar tudo. Já percebeste bem a estupidez que andaste durante dias a criar?
Nao tenho pachorra para os teus dramas forçado.

Continuo a acreditar no triplete

arriosta

Citação de: Kinkolas em 11 de Março de 2019, 23:05
Voltem a ver o calendário do Porto e digam um jogo onde vão perder pontos.

Mas sejam honestos.

o contumil não perde mais nenhum ponto até final!
já o disse aqui várias vezes...

Schuldiner

Citação de: jpcafe em 11 de Março de 2019, 23:06

Metia quem o Cervi? Pôs o único gajo com drible a ver se sacava um cruzamento ou penalti.
Cervi com dribble? Cruzmentos?

trucatruca

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Março de 2019, 23:08
Tirando os golos dados, quantas oportunidades claras de golo teve o Belém neste jogo ???
O Belém ganhou 4/em6 pontos contra nós. Hoje vieram jogar bem. Estavam a perder por dois e foram procurar marcar. Borradas nossas. Jogaram bem.

Bethoven

Não teve culpa no que aconteceu, aliás teve mérito até na melhoria da equipa da primeira para a segunda parte.

Dois erros individuais, aliás dois golos oferecidos, porque erros há muito durante os jogos....ora deste tipo? Dois no mesmo jogo, uma equipa cheia de juventude como consegue reagir? quer dizer ele aos 70 m tinha de estar a ganhar 3-0?


jpcafe

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 22:20
Derrotas atraem derrotas. Esta merda começou em Zagreb.

Eu não me acredito no titulo. Esta equipa provou hoje que se mijam pelas pernas abaixo quando têm de assumir.
Em Moreira e em Braga entregam definitivamente.

Acabamos de ganhar no dragão. Não estás a conseguir lidar.

Laparo

Dois erros ridículos num jogo que estava controlado. Fazer merda é daquelas coisas que não deviam acontecer mas infelizmente acontecem no dia a dia de todos nós. Há que levantar cabeça, por enquanto ainda nada está perdido. 

Moikano

Na segunda parte quebramos a resistencia dos pasteis, depois demos duas ofertas simples. Dois brindes ao Belém.

Chairman

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Março de 2019, 23:10
Citação de: Chairman em 11 de Março de 2019, 23:06
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Março de 2019, 23:03
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 23:00
Pessoal...ninguém está a dizer que a culpa de perdermos o campeonato é dele. Mas que só fez merda desde o Dragão é verdade. Nem rodou nada de jeito, teve lesionados, dois resultados inacreditáveis...

Mas há para elogiar o quê mesmo? No Benfica há exigência.

Vão é criticar os pacóvios que abriram sites de igreja lageana e o caralho...parabéns para eles, correu bem pa caralho.
Mas hoje Shoky também não há isso tudo para criticar. Mesmo com uma exibição que não foi isenta de erros.

Esteve 2-0 e entregámos com dois erros surreais de dois bons jogadores e muito importantes.
É preciso coragem para chamar aqueles 2 artistas bons depois daquilo.
Até digo mais.

Muito bons mesmo. Um deles se houvesse COMPETÊNCIA e IDENTIDADE neste clube seria para ser CAPITÃO durante anos a fio.

São dois erros crassos. Ridículos, surreais, absurdos, infantis e grotescos. E que podem efectivamente colocar tudo em causa no que toca aos objectivos do título.

Mas eu vejo futebol há ANOS A FIO.  Recordo-me de erros graves, dignos de infantis, de craques de nível mundial...

Eu não tenho opiniões ao sabor do vento. O que hoje se passou é MUITO GRAVE, mas felizmente sei ver para lá do momento.
Eu também sei. E não tenho coragem de chamar bons nem muito bons a senhores que armam daquilo bons, nem muito bons. Principalmente quando um deles as tem coleccionado esta época, ainda na quinta-feira armou uma parecida.

rlaranjeiro

Citação de: SimpSLB em 11 de Março de 2019, 23:11
Citação de: Kinkolas em 11 de Março de 2019, 23:05
Voltem a ver o calendário do Porto e digam um jogo onde vão perder pontos.

Mas sejam honestos.
Iam perdendo contra uma equipa que não ganha desde Agosto. Foda-se, mas hoje não chegou para mostrar que basta o Fuera Fuera estar a dormir numa jogada e podem perder pontos em casa contra um Rio Ave da vida?

lol

SLusoB

Citação de: O_OZORIO em 11 de Março de 2019, 23:12
Citação de: kingvata em 11 de Março de 2019, 23:11
jogadores estão rebentados
a equipa está partida em campo, atacando e defendendo com poucos sem jogar em bloco

Está a caminhar no sentido contrário do que tinha feito

Aquele 2-1 ao sporting também nos vai custar ainda muito caro!
A verdade parece ser esta, a equipa está desgastada e notasse muito bem. Aqui quer queiramos ou não, a responsabilidade é e será das equipas técnicas

E da direcção que resolveu dar reforços em janeiro e não deixar sair nenhum... ups.. A verdade é que estavamos no lodo a 7 pontos por jogar em Alvalade e no ladrão. Agora é tentar vencer os 9 jogos que faltam... siga.

Shoky

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Março de 2019, 23:12
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 22:20
Derrotas atraem derrotas. Esta merda começou em Zagreb.

Eu não me acredito no titulo. Esta equipa provou hoje que se mijam pelas pernas abaixo quando têm de assumir.
Em Moreira e em Braga entregam definitivamente.
Começaram os teus dramas...

Que culpa tem o homem de ter um gajo que há 4 jogos anda um parvinho autêntico e de uma frangalhada autêntica.
Tinhas o jogo ganho, resolveram inventar.
Culpa quem decidiu abrir o livro foda-se!

Não são os meus traumas. São os do Benfica. E depois acontecem cagadas épicas como esta.

+1benfiquista

Serbenfiquista ontem às 19 horas: "o Porto hoje goleia, não percam tempo". Resultado final: 1-2 contra a equipa que acaba de bater records negativos.

Hoje a nova é que vão ganhar os jogos todos e nós nem o próximo ganhamos... Porque quem ganha no Dragão não tem qualquer hipótese de passar em MdC...


jpcafe

Citação de: Schuldiner em 11 de Março de 2019, 23:13
Citação de: jpcafe em 11 de Março de 2019, 23:06

Metia quem o Cervi? Pôs o único gajo com drible a ver se sacava um cruzamento ou penalti.
Cervi com dribble? Cruzmentos?

O Jota.

flavioslb

Já só penso em quinta feira com as pernas a darem o estouro aos 40 minutos e depois temos jogo decisivo passados 3 dias em Moreira de Cónegos.