Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Petrucci

"Os jogadores têm que fazer pela vida!!!"

Só por esta frase ficava até ao final da época!!

Barolas

Citação de: eibaz em 06 de Janeiro de 2019, 20:50
Vejam na TVI24, a maneira como dá indicações ao Fejsa e as reações dele durante o jogo  O0
Muito bom  :)

Mostra aí.

Phuket

Citação de: Barolas em 06 de Janeiro de 2019, 20:49
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 20:46
Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2019, 20:39
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 20:12
O futre e o calado concordam comigo.

Eu bem avisei, após o jogo de hoje 90% dos users aqui quereriam que o Bruno Lage continuasse!  ;D

É tudo tão previsível... :-X

Bolas!! :D

Puxa lá a boxe atrás e vês o calado a dizer claramente que para além do Vieira ter deixado expresso que o Judas e o Fonseca não vinham, Vieira percebeu o pulso da nação Benfiquista e não quer entrar numa afronta gigantesca.

Mas vai mesmo ver. Tás de alma e coração com o Judas. ;D

Mas eu percebo, qd se gosta, gosta. :drunk:
Não é só gostar! É querer o melhor para o clube nesta situação.
Eu não sou daqueles que só pedem nomes impossíveis de contratar. Eu sou realista.

Posso saber quem são?
Paulo Fonseca
Marco Silva
José Mourinho
Vítor Pereira
Rui Faria
e
Abel Ferreira.

TODOS eles mostraram-se indisponíveis para vir para o Benfica neste momento.
Estrangeiros não sei se está algum na agenda, portanto não me pronuncio.

Deus Jonas

PARA VIR LUIS CASTRO E OUTROS TAIS MAIS VALE O LAGE

Shoky

Citação de: Grizzli em 06 de Janeiro de 2019, 20:46
Citação de: Barolas em 06 de Janeiro de 2019, 20:44
Eu só acho que há muita malta aqui que ainda não percebeu que seja qual for o futuro treinador do clube,que tem um trabalho muito complicado e de pressão constante...
A equipa esta em cacos.
Nao me lembro dos ultimos anos de ver a equipa a defender tão mas tão mal.

É inacreditável mesmo. O Bombo deixou nos na fossa.

slbenfica_croft

Com dois dias de treino naturalmente não há nem se esperavam milagres.

Mas existem notas a reter, sem que isso seja crítica ao Lage.

Errou e acertou no 11. A entrada do Salvio não faz ponta de sentido. A saída do Zivkovic não faz ponta de sentido. Acertou em cheio, como se esperava, na colocação do Felix como segundo avançado.

Em muitos jogos cá no burgo o 4-4-2 chega, sobra e dá "espectáculo". Mas quando a exigência aumenta a exigência do próprio 4-4-2 também aumenta e muito e por isso mesmo se torna MUITO COMPLICADO implementar com sucesso. É extremamente exigente fisicamente e tacticamente para o meio campo e basta um elemento está fora e nota-se imediatamente uma perda de rendimento e segurança.

Este resultado foi FALSO. Muito FALSO.

É bom que todos tenhamos consciência disso. Esperemos que esta vitória, ainda mais depois de um 0-2 sirva para limpar a cabeça aos jogadores. E precisamos disso urgentemente. O BENFICA é uma equipa DOENTE e isso tem que mudar urgentemente.

Hoje jogámos contra o Rio Ave. Qualquer pessoa atenta sabe que o Rio Ave tem vários jogadores muito interessantes, qualquer pessoa atenta sabe que o Rio Ave raramente atinge classificações condizentes com a sua qualidade futebolistica. Mas qualquer pessoa atenta sabe também que o Rio Ave é o Rio Ave e que hoje esteve na Luz desfalcado.

Posto isto, o que se viu em campo foi um jogo taco a taco em que durante largos períodos de jogo o Rio Ave nos deu um BANHO. Quase sempre mais rápidos, mais organizados, mais criteriosos e quase sempre assustadoramente confortáveis no jogo, particularmente com bola.

O resultado positivo não muda isto. Foi gritante o conforto do Rio Ave no jogo. Foram gritantes as dificuldades no nosso jogo, fosse em bola corrida, fosse nas bolas paradas.

Por último 3 notas em relação a 3 jogadores do Rio Ave, independentemente do BENFICA doente que apanharam pela frente:

1) Atenção ao croata Nikola Jambor. Tinha começado bem a época e depois lesionou-se. Entretanto recuperou e quem tem olho atento vê um jogador muito criterioso com e sem bola, e com simplicidade de recursos assinalável;

2) Galeno fez o que quis de TODOS os jogadores do BENFICA que lhe apareceram pela frente. A desorganização colectiva do BENFICA foi tal que foi deixado CONSTANTEMENTE de frente para o jogo e nesse momento comeu vezes sem conta tudo e todos que lhe apareceram pela frente. Foi Almeida, foi Pizzi, foi Fejsa, foi Ruben, foi Jardel,...

Apanhou pela frente um BENFICA desiquilibrado, mas é clarinho como a água que na próxima época será um bom reforço para o porto e sem gastarem um tusto. Na pior das hipóteses o porto ganhará uma opção muito válida para o banco.

3) Vinicius. Deixei para o fim. Não há muito a dizer. Tem estampa, sabe utilizá-la, tem futebol, tem golo e faz mossa a qualquer central. Poderia ter resumido tudo a um simples

TRAGAM-NO. NÃO ESPERAM MAIS, ou vamos ter dissabores.

+1benfiquista

Gosto muito dele e gostei muito da postura que teve hoje. Enquanto não o assumirem como treinador da equipa duvido que faça grandes alterações de fundo no XI, mas foi bom ver o Felix a jogar na sua posição, o Seferovic com confiança, o Pizzi a correr qualquer coisinha...

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 20:45
Citação de: mansas em 06 de Janeiro de 2019, 20:43
Por mim é este!!!

Nota se que é especial!! Tem aquela aura!!

E os benfiquistas gostam dele!

Ah e percebe de futebol pra caralho!!!!

O Tiago Fernandes também era o maior.
O Benfica tem de arranjar treinador o mais rápido possível. O trabalho miserável do Derrotas ainda hoje se notou que vai demorar imenso tempo a limpar.

Nao sei qual è o teu problema com o Bruno, a minha alegria è infinita logo de sair de RV e tu andas todo espumado a bater no homem, os teus últimos 8 ou 9 posts è tudo a bater em ele.

Calma, o Bruno esta qualificado para isto, so precisa receber o voto de confiança da direção.
Ele vai fazer um bom trabalho

MiguelPalma92

Citação de: lmoutad em 06 de Janeiro de 2019, 20:42
Ouvi a conferência de imprensa na rádio. Pareceu-me muito nervoso e com um ou outro argumento um pouco fraco...

Agradeço a disponibilidade para pegar na equipa em SOS, mas sejamos honestos... Não está preparado nem poderia estar, nunca teve a adrenalina deste nível de competição.

Mais tarde, com outra experiência, quem sabe... Agora não, por favor.
Calma pa, não fiquem já nervosos

rudra28

Por mim é este!!!

O Benfica tem de arranjar treinador o mais rápido possível. O trabalho miserável do Derrotas ainda hoje se notou que vai demorar imenso tempo a limpar.
Estás a comparar o Tiago Fernandes com o Bruno Lage?
Que insulto ao Lage, vejam o que ambas as equipas deles jogavam nos escalões de formação.

+1benfiquista

Citação de: Jar Jay em 06 de Janeiro de 2019, 20:50
È o nosso Abel

O Abel quando entrou demorou meses a arrumar a casa. Será que vão dar o mesmo tempo ao Lage? Vamos ver.

zizou

Não existe processo defensivo, o que era trabalhado pelo JJ foi-se perdendo ao longo do tempo e não houve mais nada.

Red_Soul

Já se viu muita coisa positiva nomeadamente ao nível da pressão na frente e nas movimentações ofensivas.
Defensivamente há muito trabalho pela frente porque não podemos permitir tanto espaço e tantas oportunidades de golo.

Este meio campo Pizzi/Fejsa preocupa-me porque o Pizzi não defende e na 2a parte tivémos diversas situações de inferioridade numérica.
Nas substituições acho que esteve mal porque a partir do 3-2 o jogo pedia um Gedson.

lonstrup

Citação de: Petrucci em 06 de Janeiro de 2019, 20:51

"Os jogadores têm que fazer pela vida!!!"

Só por esta frase ficava até ao final da época!!

E só por esta frase já percebemos que não é ele que fica.

Phuket

Por mim é este!!!

Depende do treinador que contratarem.
Se for o Luis Castro, deixem estar o Bruno Lage.