Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Prometheus

Citação de: elon musk em 09 de Abril de 2019, 19:58
Os últimos jogos têm sido duma pobreza franciscana, não sabemos o que fazer no último terço.

Como criar soluções que não sejam os cruzamentos ad eternum à espera de um ressalto e golo? Só Lage poderá responder e operacionalizar essas soluções. A parte boa é que já jogamos bem com ele, a maioria dos jogos, aliás.
Jogamos muito pelo interior, os adversários metem 8 gajos no meio é um bocado fodido jogar assim, logo a solução é jogar com o que nos dão.

slb_always

Não conseguimos pressionar como antes. Falta intensidade e confiança que, espero sejam recuperadas com estes dois jogos seguidos.

O Porto muitas vezes também não joga lá essas coisas e vence. O importante é vencer, mas claro, com o rolo compressor mode on, sempre fica mais fácil e mais perto.

carvalho0407

Citação de: iloy em 09 de Abril de 2019, 08:05
Citação de: carvalho0407 em 09 de Abril de 2019, 08:01
Citação de: gabbana em 09 de Abril de 2019, 03:32
Esqueçam o futebol bonito, a nota artística..6 finais para ganhar!
percebo o que dizes, a que ser praticos nesta altura , 2 pontos a voar a conta disso com o belenenses, e taça adeus a conta disso do grimaldo.

frente ao Belenenses nao foi por ter jogado mal mas sim por culpa de 2 jogadores de forma escandalosa.
por isso mesmo, foi o querer jogar bonito o erro do rubem contra o belenenses, e do grimaldo contra o sporting, custou o empate e a derrota.

Silveralho

A quebra da equipa parece-me estar principalmente na parte física, foi muito tempo com RV a descorar a componente física, lage pega na equipa numa fase em que as equipas normalmente começam a cair e ainda por cima aumenta a intensidade nos treinos, esta quebra com lage torna-se mais notável pelo contraste dos jogos iniciais para os últimos.

A agravar a situação, lage pega num plantel em que tem jogadores que estão presos por fios/lesionados crónicos (Jonas, fejsa, Conti, krovi, abuehi e salvio) e ainda vê Vieira emprestar 3 jogadores...em troca recebe miúdos de 19 anos que apesar da sua qualidade torna complicada a sua integração pela fase do campeonato em que estamos .

Esta quebra não está tão visível nos nossos adversários porque eles vão tendo o ocasional colinho para enganar os menos atentos.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Kroll2

Eu acho que andamos a jogar borrados.

É sintomático que as piores exibições sejam na Luz.

van33

já "ouvi" falar em poupanças para a LE por causa do campeonato...espero que não seja assim, amanhã é para ir com tudo, pois se vamos andar todos os anos com a puta das mesmas desculpas, façam um favor aos adeptos e no final da época cedam o passaporte das provas europeias a quem de facto quer lá ir e estar! tou farto desta merda. antes do jj cagavamos na europa ou pq não tinhamos planteis e éramos eliminados à primeira ou então não éramos qualificados, depois veio o jj e apesar de ir a duas finais, todos os anos se faziam poupanças e deu no que deu....veio o fdp do bombo e foi a miséria e vergonha que foi, chega o Lage e tem havido sempre poupanças o que já levou a um prolongamento estupido quando não era necessário...e amanhã para jogar com uns gajos com um andamento do crl tb se quer poupar...eu sei de uma ave que na natureza tb passa a puta da vida a poupar e depois viu-se o ninho que fez. cagamos todos os anos nas provas europeias com a desculpa do campeonato, aceitava isto se olhasse para os ultimos 35 anos e tivessemos mais de metade desses 35 campeonatos...mas não é isto que aconteceu, outros limpam os campeonatos e ainda deitam a luva a champions e ligas europas...

iloy

Citação de: carvalho0407 em 10 de Abril de 2019, 08:10
Citação de: iloy em 09 de Abril de 2019, 08:05
Citação de: carvalho0407 em 09 de Abril de 2019, 08:01
Citação de: gabbana em 09 de Abril de 2019, 03:32
Esqueçam o futebol bonito, a nota artística..6 finais para ganhar!
percebo o que dizes, a que ser praticos nesta altura , 2 pontos a voar a conta disso com o belenenses, e taça adeus a conta disso do grimaldo.

frente ao Belenenses nao foi por ter jogado mal mas sim por culpa de 2 jogadores de forma escandalosa.
por isso mesmo, foi o querer jogar bonito o erro do rubem contra o belenenses, e do grimaldo contra o sporting, custou o empate e a derrota.

São erros técnicos a jogar atrás por ser parvos

Ghost.Of.Red

Citação de: Shoky em 09 de Abril de 2019, 19:42
Bom futebol não é futebol bonito. E há muita gente que confunde os conceitos.

Bom futebol leva mais depressa a vitórias que mau futebol.
Futebol bonito nem por isso...pode ser irrelevante.

O Benfica jogou bom futebol durante grande parte da fase Lage. Neste momento joga mau futebol.

Não deves ter visto o mesmo jogo do que eu na Feira...mas tá-se bem

André Sousa

Citação de: Ghost.Of.Red link=topic=63040.msg1089384964#msg1089384964
/quote]

Nem o Shoky nem ninguém.

Ghost.Of.Red

Citação de: André Sousa em 10 de Abril de 2019, 09:51
Citação de: Ghost.Of.Red link=topic=63040.msg1089384964#msg1089384964
/quote]

Nem o Shoky nem ninguém.

Jogámos mal na feira?

Ena, mostrem-me lá o vosso caixote de lixo porque exibições miseráveis assisti eu ao longo dos últimos 3 anos e meio. Agora na feira? WTF...

Livrinhos

Isto já está na fase em que é preciso malhar dê lá por onde der.  Até porque isto de tópicos de treinadores sem filmes, dramas e parvoíce, era pedir em demasia.

Trezeguet

por acaso acho nem jogámos tão mal no domingo. não teve a qualidade de outros jogos, mas tivemos bem.

os 2 jogos onde posso apontar, são em Zagreb e Tondela em casa

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 10 de Abril de 2019, 14:27
por acaso acho nem jogámos tão mal no domingo. não teve a qualidade de outros jogos, mas tivemos bem.

os 2 jogos onde posso apontar, são em Zagreb e Tondela em casa

Dizer que jogámos mal no Domingo é simplesmente parvo.

kramxel²

Não acho que a equipa tenha jogado mal, especialmente a partir dos 15mins. O problema é que o Félix está em quebra de rendimento, e sem Rafa, não existe ninguém com capacidade de desequilíbrio individual.

mop62904

Continuo com o mesmo pensamento, é o homem certo para o lugar que ocupa, só peca por ser tardia mas claro o senhor das luzes é que sabe.

Que se já para continuar independentemente do desfecho do final do campeonato. Claro que prefiro ganhar no final.