Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GS_

Não se jogar para ganhar é humilhante. Pensava que sabias o que é o Benfica...

J.P.

Depois de oferecer a final da taça aos lagartos contribuiu para meter os alemães nas meias finais.

Não digo ofereceu porque o árbitro foi muito amigo do eintracht.

Mas porra, aprende com os erros!

Não há desculpas para falhar o campeonato. Não há desculpas.

unum

Ok, todos percebemos que abdicou das duas competições por causa do campeonato.

Agora, se falhar esse objetivo, terá que enfrentar as consequências.

AlmaEncarnada


NicoG

Gajos semi-acabados ganhar ritmo é na B... que desilusão do krl Bruno..

MrKafafi

ahahah tenham juízo krlh, tenham juízo!

Foi ele que construiu o krlh do plantel ? A culpa tem bigode


vasco13

Quem anda aqui a pedir o JJ deve ter falta de memória...Ou já se esqueceram do que esse gajo fez depois de sair do Benfica?
Posto isto,começo a ter dúvidas sobre o BL.2 vezes a ser papado com a mesma estratégia ridícula

ricardo.jcg

Não quis seguir em frente, ponto.

Não é burro nenhum, já demonstrou que percebe disto, portanto as decisões que foram tomadas antes e durante o jogo só provam que preferiu ser eliminado.

No Benfica isso não pode acontecer. O campeonato é mais do que obrigatório neste momento, se isso não acontecer se calhar tem de ser repensada a sua continuidade.

E eu gosto bastante dele mas hoje desiludiu- me.

AleKx

Podes encher a tua cara com fezes de cavalo antes de nos olhares nos olhos.

Isto é atirar o nosso nome para uma sarjeta.
Exibição tenebrosa

Posey

#35754
.

Nhecks

Citação de: Marchialy em 18 de Abril de 2019, 22:01
Entre o futebol apresentado ao principio e agora esta merda....não se percebe.

Chicotada psicologica. Até com José Motas isso acontece

Coiso123

Já não via pancas destas desde os tempos do JJ.

Vmaduro

Pensava que eras diferente, Jardel,Fejsa e Salvio já não são jogadores para o Benfica, qualquer gajo vê esta merda menos tu que continuas a apostar neles,Cervi e Jonas a mesma merda,porra as substituições uma miséria,trocaste vários jogadores de posição,anulaste o felix e foste expulso quando a equipa precisava de ti, espero que ganhes coragem de terminar com a carreira das vacas sagradas no Benfica e por último penso que a equipa B neste jogo não perdia o jogo.....

Strata

Depois do jogo com o fcp, e à excepção do jogo com o Moreirense, as exibições da equipa têm deixado muito a desejar.

Não acho que seja uma questão de abdicar ou não da LE, as exibições têm sido iguais e isso é que me preocupa, aquela equipa a jogar muito à bola e que me criou ilusão, ter sido tesão do mijo. A pressão agora para ganharnos o campeonato vai ser ainda maior, pois dadas as circunstâncias não nos resta outro caminho e sermos campeões para salvar uma época sem títulos (ainda que grande parte da responsabilidade não seja do Lage, mas também a tem, quer ganhemos ou não).

nikas

ASSUME a MERDA que fizeste sff.

Fez check-mate, se não for campeão tem que sair!
Abdicou de 2 TAÇAS! 2!