Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Meio_metro

Citação de: Eagle 0nE em 18 de Abril de 2019, 22:39
É doentio o que se lê por aqui.

Acho assustador ler tanta barbaridade.

O Lage não é um Mourinho, fez merda hoje e contra os sapos, tudo certo mas foda-se usem o cabrão do cérebro antes de escrever merda.

A culpa mora muito mais acima e é aí que têm de mostrar descontentamento.

foda-se
Uma coisa não impede a outra...

Foi ele que escolheu o 11 e fez as subs.. Se não foi ainda pior...

eaglespirit

estou todo a tremer para Braga.
e eu que pensava que este gajo era consistente que sabia o que estava a fazer.
afinal é só mais um dominado pelos jogos de interesse de quem manda de fora.
tenho a impressão de que se fosse só decisão dele a equipa não era aquela.

iREDBLOOD

Citação de: Eagle 0nE em 18 de Abril de 2019, 22:39
É doentio o que se lê por aqui.

Acho assustador ler tanta barbaridade.

O Lage não é um Mourinho, fez merda hoje e contra os sapos, tudo certo mas foda-se usem o cabrão do cérebro antes de escrever merda.

A culpa mora muito mais acima e é aí que têm de mostrar descontentamento.

foda-se

Tás a dizer que foi o Vieira que disse para o Fejsa e o Jardel fazerem 180 minutos nesta eliminatória?

R.G.M

Li que nem qualidade para a equipa B tem.

Eh pá tratem-se caralho! Se estamos em primeiro é por mérito dele. Se chegamos aos quartos é por mérito dele. Se não fomos com o caralho com o Guimarães é por mérito dele.

Agora: atitude de merda hoje e em Alvalade? Aceito. Que lhe sirva de lição.

Mas não me venham com diarreias mentais sff. Preservem a vossa credibilidade.

slb_always

Parece que estou a ver dois clubes falidos no final da época com troféus e nós, que temos o melhor plantel de Portugal a zeros.

Alguém que diga a este senhor, é já agora à estrutura, que esta merda não é o superwings nem o canal panda. Isto de Benfica é a guerra dos tronos.

Isto não é pra crianças, é pra HOMENS. E quem se senta no trono, e joga o jogo, ou vence ou morre. Simples assim.

Vulcan

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:39
Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:35
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:34
Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:32
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:30
Ele basicamente estava a ver se caia sem dar estrondo da Europa...e no processo foi dando rebuçadinhos aos parasitas todos do balneário...

Se não ganhar este campeonato e imediatamente limpar o mesmo...para o ano é ele que está a sofrer auto golos de proposito para ser despedido.

Estou muito desiludido com o rumo que isto tudo tomou. Temos jogadores que mandam demais lá dentro. E não sequer assim tão bons.

Parece-me óbvio que há pelo menos 3 que têm que sair.. Jardel, Fejsa e Sálvio.

Depois é ver a questão fisica do Jonas.

Cervi e Yuri também têm que sair.

No fundo ele tem que reestruturar o plantel.

3? É varrer tudo caralho. Almeida, Pizzi, Jardel, Fejsa, Salvio...

São nefastos. São a nossa doença. E por isso jogam sempre que podem. Mandam demais e já não jogam a ponta dum caralho. Eu não esqueço o que fizeram com Moreirense e Portimonense. Todos eles.

Nunca vi falta de atitude no Almeida, só falta de qualidade Shoky.

E o Pizzi acho que é um bocado fácil manda-lo pó crl, mas não nos esqueçamos que com o Rui Pinho estava a ser dos melhores.

Não conheço o balneário por dentro como é óbvio mas acho que também há um certo exagero.

Eu vi os jogos com olhos abertos. A cama foi feita. E quem faz cama a treinadores....por mim pode ir com eles com o crl.

Este balneário já teve melhores dias.

Quanto ao Lage tem 5 jogos para vencer. Se não o conseguir pode voltar para a equipa B, porque abdicou de tudo conscientemente para o ganhar.

Com a vergonha que fez na taça de portugal e na liga europa com a desculpa do campeonato, nem me passa pela cabeça ele ficar se não for campeão.

lonstrup

Até pode ser azar, mas hoje o Lage conseguiu a proeza de praticamente errar quase todas as decisões que tomou. Desde a construção do 11 inicial, até às substituições.

Fonix, até parecia que era de propósito.

Chairman

Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 22:36
Citação de: TMMSLB em 18 de Abril de 2019, 22:33
Jogadores como Salvio Jardel e Fejsa,  tem que sair urgentemente
Jardel é o novo Luisão. Vai ser até meter dó
As vossas teorias do Luisão são uma coisa que sempre me espantou. Onde é que o Jardel alguma vez foi comparável ao Luisão ? Nunca atingiu o mesmo patamar e está mais podre do que alguma vez o Luisão esteve

Napster03

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2019, 22:38
Citação de: tripiatrik em 18 de Abril de 2019, 22:36
Para mim o jogo de hoje foi a gota de água. Se não ganhares o campeonato podes voltar para a B oi ir à tua vidinha. O Benfica não é esta merda.
gostava eu que tivesse havido 1/10 dessa exigência quando cá estava um dos piores treinadores em termos técnicas da historia do BENFICA.

E havia. Nós é que não mandamos nada e o Vieira faz o que quer.

Esta exigência que se pede ao Lage é a mesma que se pedia do Vitória: Joguem à bola!

E nós que tao bem jogávamos até aqu há um mês parece que deixamos de saber outra vez o que fazer à redondinha.

rsd

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Abril de 2019, 22:36
Apesar de ter feito muita merda hoje, demasiada até, não tem culpa do plantel que lhe deram, ainda por cima enfraquecido com a lesão do Gabriel.

Este plantel tem uns 13 gajos, que, seja por razões fisicas, seja por razões tecnicas, não têm condição para representar o Benfica ao mais alto nivel europeu:

Svilar
Ebuehi
Yuri
Jardel
Conti
André Almeida
Fejsa
Salvio
Jonas
Krovinovic
Cervi
Corchia
Taarabt

Destes 13, só se aproveitam uns 4 ou 5 para a titularidade ou utilização regular, para consumo interno. É demasiado entulho.

Exato. O JJ chegou longe na liga europa a rodar equipas. Mas quando o lote de extremos era Gaitan, Salvio, Marko e Sulejmani com o Bernardo Silva a fazer de lateral esquerdo a coisa pode ficar mais fácil. Claro que nada disto desculpa a atitude de merda da equipa na primeira parte, mas desculpa outras coisas.

Baron_Davis

o que mete nojo é que mesmo com 4-1 na Luz, muito provavelmente o "super frankfurt" fazia 3-0... a meio gás

defensivamente já nao somos famosos, entao com dois trintoes sem ritmo e o Almeidita de turno é um festival

para juntar à festa o depoitre suiço falha golos cantados cá e lá

foda se, podemos ser eliminados com o adversário a jogar melhor e a merecer, da se os parabens e já está

esta eliminatória e a da taça de pt roçou o sado masoquismo, assim nao

acabaram os paninhos quentes e as falinhas mansas

ganhar os cinco jogos e ser Campeão

SLB1NAÇAO



Respeito pelos mais de 3000 que foram a Frankfurt e por todos os outros que nos quatro cantos do mundo desesperaram com esta prestação do Benfica.

Só para ilustrar a frustração, o Paciência marcou um golo de cabeçal num cantol sem levantar o cu do chão... acho que para uma Equipe nos 1/4 de final das competições europeias diz tudo. 

Não passamos de um grupo de excursionistas

j.j.

Chegamos a esta altura do campeonato e vemos os jogadores do Porto com velocidade, com garra, com querer e com ambição. E depois vemos os jogadores do BENFICA todos rotos, sem qualquer tipo de querer e de ambição. Parece que fazem um frete.

Rei

Citação de: emune em 18 de Abril de 2019, 22:27
Eu acho, honestamente , que ele abdicou da Liga Europa.

Também sou da mesma opinião.

Prometheus

Ou se está nas coisas para ganhar ou n se está.