Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

2fenix2die

Citação de: hippyscorpio em 18 de Abril de 2019, 22:18
Vergonhoso sr. Lage... VERGONHOSO.
a escolha do 11 com Jardel e Fejsa no 11 e as substituições foram gozo total ao sofrimento dos benfiquistas, uma falta de respeito aos adeptos que gastam milhares de euros e sofrem como ninguém... o balão do Bruno Lage esvaziou. Se perde o campeonato, na próxima temporada com a qualificação para a Liga dos Campeões corre o sério risco de dar um prejuízo enorme ao Benfica. Esta noite foi uma confirmação que o Lage não é o que se pintou e para já a falha mais evidente é a falta de capacidade de aprender com os erros...

Exactamente, é gozar com os Benfiquistas.

PQP esta merda deve ser Karma, só pode, só temos gajos a gozar com esta merda, começa no Presidente e acaba no treinador.

Nunivs

Mais do que tudo... este gajo hoje cuspiu foi na cara dos nossos que la foram. acompanhar a equipa.

Que asco.

TFFS

Citação de: nevers0ft em 18 de Abril de 2019, 22:24
Bem o Carvalhal se gabava de ser o mentor dele...

Muitas ideias, discurso bonito e tal mas falta tudo o resto.

Que motivação para o resto da época.
Motivação? Foda-se, é ganhar 5 jogos da miserável liga do tugão e está arrumado.
Se eu acredito que o vamos fazer é outra história.

emune

Eu acho, honestamente , que ele abdicou da Liga Europa.

4x4x2

Citação de: Star em 18 de Abril de 2019, 22:25
Citação de: Kinkolas em 18 de Abril de 2019, 22:23
Se não ganhar o campeonato é óbvio que tem de ser empandeirado para um Al-Karalh qualquer.

Tem feito muita merda ultimamente, mas ganhar o campeonato passou a ser possivel bastante gracas a ele. Quando ca chegou estavamos a 7 pontos, ja ninguem contava ganhar nada.

Qual é a dificuldade em perceber que isso até o RV já fez e GANHOU! Este o mais provável é perder.

Pikes


pablo-aimar

Citação de: Baron_Davis em 18 de Abril de 2019, 22:22
já chega de paninhos quentes

as abordagens na taça de Pt e na liga europa foram deficientes, resta saber se propositadas ou nao

nao cabe na cabeça de ninguém jogadores como Fejsa e Jardel, completamente a meio gás, hj ate Salvio foi lá para dentro, andarem nestas andanças

agora terá sempre uma semana completa para o Treino, acabaram se as desculpas

Diz me la, sai o samaris e fica o fejsa, achas que nao foi de propósito? Isto é muito grave e cheira me que com conivência do luisinho

rdr10

Citação de: matadu em 18 de Abril de 2019, 22:26
Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:23
Citação de: matadu em 18 de Abril de 2019, 22:20
Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:19
Surreal o que se lê para aqui ;D

Surreal foi o jogo que vi hoje.

Vou ter pesadelo com esta merda.

Foi uma bela merda de jogo, de ambas as partes.
Dois golos onde um era impossível estar mais fora de jogo e outro que é ressaltos ali pelo meio.

Futebol? Nada.

O Lage não fez tudo para ganhar, a escolha do 11, a saída do Samaris, a entrada do Salvio, etc explicam logo tudo.

Que nos dê o campeonato e que para o ano se redima desta não passagem.

Não quero saber se o golo foi em fora-de-jogo.

Este Frankfurt foi uma merda, hoje. E mesmo assim fomos MUITO piores.

Quantas oportunidades de golo criamos? Zero. Não conseguimos sair a jogar uma única vez.

Culpa total do Lage, e já são duas competições deitadas ao lixo com jogos de merda. Não o vou perdoar se não consquistar o campeonato. Estou mesmo fodido com isto.

Repara, vou estar a discutir com uma pessoa que diz que tivemos zero oportunidades de golo quando o Sefero falha dois lances escandalosos e há uma bola ao poste?

Soundwave

Baldes de areia em força a ver se alguém ainda vai na conversa.

Falar do primeiro golo quando foi ao minuto 35 e ainda estava na frente é fazer dos outros idiotas.

Oliveira1

Citação de: Schuldiner em 18 de Abril de 2019, 22:24
Para mim nem é o onze que me deixa fodido, é mesmo o plano de jogo. Inicialmente ainda pensei que fosse por incapacidade, mas comparado com o final da segunda parte, fomos claramente com a intenção de jogar à pequenino, procurar não sofrer um golo e quiçá marcar um com tabelinhas da piça a 2 em transições rápidas pelos flanco fora, sempre em inferioridade numérica, que como se tem visto desde Zagreb, não dá em nada. Depois no fim do jogo, é vê-los a jogar com outra atitude e assertividade atrás do prejuízo.

Estratégia miserável, não há nada que se aproveite hoje. Os sinais dados desde a vitória contra o Porto, começam a ser preocupantes, é que não se trata apenas de um jogo ou outro mau e começo a temer que seja muito mais que, questões físicas, qualidade individual e saídas em Janeiro, por exemplo.

Já com os lagartos fizemos a mesma merda.

Uma palhaçada completa.

Este ainda deve julgar que está nas merdas de clubes onde era adjunto do Carvalhal. 

Menino de Ouro RS

Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 22:08
Chegar a finais europeias a rodar? Pois é...


O mago que perdeu uma meia final para o Braga

alves6

Mostrou em 2 jogos a eliminar que não tem categoria para isto. Borrado!

iKatz

Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:26
Citação de: Kaleidoscope em 18 de Abril de 2019, 22:22
Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:19
Surreal o que se lê para aqui ;D

Surreal foi esta eliminatória, a da taça e está para breve o jogo de braga e em vila de conde.

Depois quero ver quem vive no surrealismo O0

Estás no tópico do Lage, não sei se deste conta.
Pegou num plantel que não foi feito por ele, perdeu jogadores, recuperou outros tantos.. tem que andar a ir buscar Taarabts, ainda perde o motor do meio-campo para uma lesão que o faz acabar a época.

Tenho que recordar como estávamos quando ele entrou? Se não lhe exigia grande coisa em Dezembro não vou exigir agora, acho que temos condições de ganhar o campeonato mas isto é ano zero para o Lage, para o ano logo se vê.

O surrealismo de facto é posts como o teu, é de uma falta de noção brutal do que tem que ter uma equipa de futebol.

E sim, acho que hoje o Lage esteve muito mal.
Ser eliminado em Alvalade e em Frankfurt da maneira como correram as eliminatorias, nao tem nada a ver com plantel mano. Desculpa mas nao tem. Foram 2 jogos com mentalide vergonhosa!

elon musk

Carvalhou quando devia Mourinhar.

SimaoMiccoli

Citação de: Paradise-LosT em 18 de Abril de 2019, 22:19
Hehehe. Lá vêm os "ambiciosos", os histéricos e os bipolares do costume. Se em Maio ganharmos o campeonato fingem que sempre estiveram do lado dele. Esta gente não merece o treinador que tem. Abordou mal o jogo? Abordou. Cometeu erros? Cometeu. Mas é a primeiro ano dele como treinador principal a este nível, e não fosse aquele primeiro golo mentiroso e tinha passado. Medo? Medo tem a grande maioria da malta neste fórum. Cambada de meninos de chavões.

A malta bipolar era aquela que era incapaz de criticar o RV e quando ele saiu bateram palmas.