Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

1904 Benfica

O Benfica que eu aprendi a amar não é isto!Andou tudo a endeusa lo queira Deus que não vaiamos ganhar nada! Completamente desiludido com ele a mexer na equipa não percebe nada!Não tem visão nenhuma sem esse atributo também não sei como será treinador para o Benfica!

altinotorres

#36091
Continua assim, Lage. Não te esqueças contra o Braga  de meter o jardel, o fejsa, o salvio e quando estiveres a mamar bem mete o pizzi no meio e tira o gajo que mais garra tem e, finalmente, mete o velhinho a ver se ele te salva o cu. Loser do caralho!

SLF

Citação de: cwally em 18 de Abril de 2019, 22:06
Lage ainda é o meu treinador e espero que conquiste o campeonato.

Mas hoje, confirmou que na taça de portugal também não foi só azar. Até pode acertar na estratégia (como por exemplo hoje) mas erra no espirito imposto à equipa e depois nas substituições. Muito mau. Mas muito mau mesmo lage. Desilusão.

Agora podes passar mal a noite, Páscoa e venham de lá com todas as ganas para ganhar o campeonato que mesmo assim será bom. Mas há aqui erros grosseiros e indesculpáveis para corrigir.

Estrategia??? Mas qual estrategia foda-se!!!

matadu

Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:23
Citação de: matadu em 18 de Abril de 2019, 22:20
Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:19
Surreal o que se lê para aqui ;D

Surreal foi o jogo que vi hoje.

Vou ter pesadelo com esta merda.

Foi uma bela merda de jogo, de ambas as partes.
Dois golos onde um era impossível estar mais fora de jogo e outro que é ressaltos ali pelo meio.

Futebol? Nada.

O Lage não fez tudo para ganhar, a escolha do 11, a saída do Samaris, a entrada do Salvio, etc explicam logo tudo.

Que nos dê o campeonato e que para o ano se redima desta não passagem.

Não quero saber se o golo foi em fora-de-jogo.

Este Frankfurt foi uma merda, hoje. E mesmo assim fomos MUITO piores.

Quantas oportunidades de golo criamos? Zero. Não conseguimos sair a jogar uma única vez.

Culpa total do Lage, e já são duas competições deitadas ao lixo com jogos de merda. Não o vou perdoar se não consquistar o campeonato. Estou mesmo fodido com isto.

SobeEquipa

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:15
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 22:13
Completamente farto disto. Um clube com dois títulos europeus a jogar com uma atitude digna de pré-época no Algarve nuns quartos de final. Puta que os pariu a todos.

É um nojo de mentalidade. Atrai derrotas claro está.

É esta merda que está difícil de entender no Benfica actual. Com a mania das poupanças, levamos com derrotas ridículas e desmoralizadoras que acabam por fazer mais estragos do que propriamente o desgate físico que se pretende evitar.

rdr10

Citação de: Kaleidoscope em 18 de Abril de 2019, 22:22
Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:19
Surreal o que se lê para aqui ;D

Surreal foi esta eliminatória, a da taça e está para breve o jogo de braga e em vila de conde.

Depois quero ver quem vive no surrealismo O0

Estás no tópico do Lage, não sei se deste conta.
Pegou num plantel que não foi feito por ele, perdeu jogadores, recuperou outros tantos.. tem que andar a ir buscar Taarabts, ainda perde o motor do meio-campo para uma lesão que o faz acabar a época.

Tenho que recordar como estávamos quando ele entrou? Se não lhe exigia grande coisa em Dezembro não vou exigir agora, acho que temos condições de ganhar o campeonato mas isto é ano zero para o Lage, para o ano logo se vê.

O surrealismo de facto é posts como o teu, é de uma falta de noção brutal do que tem que ter uma equipa de futebol.

E sim, acho que hoje o Lage esteve muito mal.

iREDBLOOD

Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 22:22
Calma, amigos. Voltei.





Basicamente só faltava chegar hoje à CI e dizer que "se precisasse de ganhar tinham tido uma atitude diferente".



Schweisen Tiger

Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 22:14
Citação de: ricardoshearer em 18 de Abril de 2019, 22:13
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 22:08
Chegar a finais europeias a rodar? Pois é...


Para isso também é preciso ter homens de barba rija, e não putos.
Barba rija tipo Fejsa e JArdel em modo paralítico a abancarem Ferro e Florentino. Ya, é isso...

Era preciso gerir a condição fisica de dois jogadores de 20 anos, cheios de força e com poucos jogos na equipa A. Muito mais importante fazer a gestão desses 2, que do oiutro central que já fez 50 jogos e está farto de dar casas. Enfim...

Livrinhos

Meteu os pés pelas mãos durante o jogo todo.

Estou sem palavras para o que vi hoje. Zerinho de ambição e de vontade. Dentro e fora do campo.

R3nas

Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2019, 22:23
Citação de: R3nas em 18 de Abril de 2019, 22:22
Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:19
Surreal o que se lê para aqui ;D

Eu também estou lixado com eliminações em que claramente fizemos frete e tínhamos todas as hipóteses de passar.

Agora, a malta ainda não se capacitou das implicações de perder este campeonato para o Porto e o quão importante e impactante para o futuro tem.

O Porto percebeu isso e desde inicio do campeonato é a vilanagem que se vê.
Sim. Era por ganhar hoje que nao iamos ganhar ao poderoso Maritimo e Portimonense.

Farto dessa conversa de merda.

Não. Mas já viste como seria o calendário passando? A segunda mão seria antes do jogo com Rio Ave que vai ser tão ou mais complicado que Braga. Recordo que o Porto já só tem o campeonato para se preocupar.
Juízo...

LeandroSLB

Cervi, Salvio, Jonas, Jardel, Yuri, Fejsa, Svilar e Pizzi são para sair no final da época, limpeza.

MTrigueiros

Citação de: Kravgnar em 18 de Abril de 2019, 22:23
Que tremenda desilusão, bem tacticamente até ao golo. Na 2ª parte a gestão foi terrível, pareceu ter havido intenção clara para tirar o pé.

O que é obviamente inaceitável.

Quantas oportunidades tem o Frankfurt na segunda parte?

A equipa ficou nervosa depois do golo sofrido porque tinha o jogo na mão e sentiu que isso nos foi retirado. A entrada na segunda parte até é razoável, estávamos confortáveis e com o jogo controlado.

O segundo golo surge de uma série de erros, mas o mal já vinha do primeiro golo. Numa competição europeia não é possível haver erros destes. Não se admite que o City seja eliminado da mesma forma que o Benfica. O City é eliminado de forma justa, porque crl não temos nós direito ao mesmo tratamento?

2doMats

Não é que eu queira o JJ de volta.

Mas com o JJ tínhamos limpo o chão com este Sporting e com este Frankfurt.

Mittelstürmer

Citação de: MTrigueiros em 18 de Abril de 2019, 22:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Abril de 2019, 22:14
Citação de: MTrigueiros em 18 de Abril de 2019, 22:13
Só o culpo da substituição do Pizzi pelo Samaris. De resto, não tem culpa do que aconteceu.

Tinha o jogo e a eliminatória na mão e foi-nos tirado com o primeiro golo irregular. Perderam o controlo emocional e mesmo assim acabamos por perder num golo daqueles.

Muito injusta esta eliminação. Mesmo não jogando bem, tivemos o jogo controlado.
Tem que ir com os melhores, ponto !!!
Passando os quartos teria que fazer mais 270 minutos no máximo....era isso que iria fatigar o Florentino ou o Ferro ??
Eu que o tenho defendido bastante, hoje não lhe consigo perdoar.....mesmo cm aquele roubo monumental

Ele foi com os melhores. O Jardel e o Fejsa eram os dois jogadores do Benfica com mais jogos pelo clube. Tinham a experiência necessária para estes jogos, os nervos para acalmar os colegas mais novos que não estão habituados a isto.

Correu mal? Infelizmente, correu. Mas foda-se, se ele não pode contar com o Fejsa e com o Jardel, pode contar com quem?

Até parece que estamos a falar de dois pinos que nunca jogaram e o Lage meteu-os por capricho. Meteu-os porque são jogadores super experientes e têm qualidade para jogar no Benfica. Ele não é responsável pelo jogo fraco que fazem. A única responsabilidade é a de ter deixado o Fejsa em campo mais do que 45 minutos.

Por isso mesmo, por serem o Jardel e o Fejsa e todos sabermos do que valem, que todos percebemos na 1ª mão que neste momento estão muito longe daquilo que conseguem fazer, o que acaba por ser natural, dado virem de lesões prolongadas, as idades que têm e os poucos minutos de competição em 2019! Manter a aposta em ambos para a 2ª mão, quando todos também vimos a intensidade e velocidade dos homens da frente dos alemães, para mim, é pura incompetência! Ainda para mais quando se tem um Ferro e um Florentino no plantel, são miúdos porra, não recuperam a 100% de qualquer fadiga no espaço de 3 dias?  Faltam 6 jogos apenas para o final do campeonato, não 16!!! Foda-se! E depois tira o Samaris, deixa o sérvio? E depois ainda vem o Sálvio fazer um mini-treino de recuperação num palco destes??? Incompreensível!  :disgust:

Special_Red

O rei das rotações. E com isso lá foram 2 taças ao ar.