Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SimaoMiccoli

#35910
Todos sabemos que o presidente se está cagando para os resultados desportivos. Mas o Lage hoje e na eliminatória com o Sporting mostrou que não tem perfil para treinar o Benfica.

Podemos até sacar o campeonato se formos menos medíocres que o Porto. Mas na minha opinião temos que ir ao mercado buscar um treinador capaz de incutir uma mentalidade vencedora no clube e construir um plantel para tal.

Se este ano perdemos novamente o campeonato para o Porto... Bem ou mal o Vieira tem que sair.

Katsumoto

Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 22:08
Chegar a finais europeias a rodar? Pois é...



Por favor volta que estás perdoado!

Napster03

Tens 5 jogos para mostrar o que vales.

O crédito esgotou-se hoje.


Holmesreis

Citação de: ricardoshearer em 18 de Abril de 2019, 22:12
Citação de: unum em 18 de Abril de 2019, 22:08
A sério que vocês todos não perceberam que esta eliminação foi a pedido?
Concordo. O que não concordo é que quem pensa assim, pense que isto é o Águias da Musgueira e não o BENFICA.
A pedido de quem?

kino

Cagaste para  a merda do Sporting, cagaste para os filhos da puta dos nazis.
Esta bem a gente perdoa, mas agora se perdes o campeonato podes dar uma voltinhá ao bilhar grande e não regressar.

matadu

O Eintracht não jogou uma PIÇA e mesmo assim conseguimos ser MUITO PIORES que eles.

Está tudo dito. Dos piores jogos que já vi do Benfica.

Obrigado pelo melão. Bombo is back.

Mestre

Citação de: rsd em 18 de Abril de 2019, 22:11
Faz-me um bocadinho de confusão falar-se em só meter vacas sagradas visto que, desde que chegou, já afastou do 11 pesos pesados como o Jonas, Fejsa, Salvio e Jardel. Sobrou o Almeida (não há mais ninguém) e o Pizzi que foi deslocado para a direita.

Cuidado com o 8 ou 80.

Afastou? Hoje jogaram todos, entre 11 e suplentes a entrar

F_santos

Fdx... O que para aqui vai. Querem ganhar tudo com 11 a jogar a bola. Haja noção que infelizmente o plantel é curto e mal dá para o campeonato quanto mais para Europa.

sbremoved_28408

Meter dois jogadores acabados e deixar outro acabado lá dentro para tirar o Samaris.

Contado ninguém acredita.

fjr

Só não passámos porque não quisemos passar.

Isso é que é triste de ver no Lage. De resto é ganhar o campeonato e dar-lhe uma pré-época e um plantel à sua maneira para ver se confirma os indicios que deixou até agora.

Pedro Nunes 28

Citação de: MTrigueiros em 18 de Abril de 2019, 22:13
Só o culpo da substituição do Pizzi pelo Samaris. De resto, não tem culpa do que aconteceu.

Tinha o jogo e a eliminatória na mão e foi-nos tirado com o primeiro golo irregular. Perderam o controlo emocional e mesmo assim acabamos por perder num golo daqueles.

Muito injusta esta eliminação. Mesmo não jogando bem, tivemos o jogo controlado.
Tem que ir com os melhores, ponto !!!
Passando os quartos teria que fazer mais 270 minutos no máximo....era isso que iria fatigar o Florentino ou o Ferro ??
Eu que o tenho defendido bastante, hoje não lhe consigo perdoar.....mesmo cm aquele roubo monumental

R3nas

Seguir em frente!!!

Este campeonato é demasiado importante (ainda mais depois de perdermos o anterior) para ficarmos aziados com isto.

Também eu estou muito aziado porque estava claramente ao nosso alcance passar isto. Mas foco no campeonato. Este campeonato vale mais que o seu valor intrínseco.

FOCO NO CAMPEONATO!!!

Este campeonato pode ditar muito do presente e futuro muito próximo do Benfica e futebol português!

Não é altura de andar a disparar para tudo e todos, Lage incluido. É altura de cerrar fileiras, aprender com estes erros e ganhar o campeonato para começar o próximo ano já com outra estaleca e, idealmente, um melhor planeamento.

francisco

Citação de: ricardoshearer em 18 de Abril de 2019, 22:13
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 22:08
Chegar a finais europeias a rodar? Pois é...


Para isso também é preciso ter homens de barba rija, e não putos.
Barba rija tipo Fejsa e JArdel em modo paralítico a abancarem Ferro e Florentino. Ya, é isso...

Tiles2014

É pá, mas alguém acredita que o homem fez de propósito para ser eliminado??? Isso é absurdo!!
Todo mérito na recuperação no campeonato, parece-me ser excelente na componente do treino, em termos de leitura  e preparação de jogo é uma nulidade.

Pevides

Citação de: tommy7x em 18 de Abril de 2019, 22:12
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 22:08
Chegar a finais europeias a rodar? Pois é...


Ridiculo é comparar os planteis que esse cabrão tinha e o plantel que o Lage APANHOU.
exigi-se reforços em Janeiro! ainda pra mais ainda saíram 4 ou 5!!!!  ser cona mole da nisso!!!!