Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rsd

Oh Lage, numa coisa tenho de concordar com o pessoal. Foste bem burro hoje a gerir a tua imagem.

Metias a cavalaria toda. Mesmo que fosses eliminado e mesmo que perdesses o campeonato se calhar o pessoal queria que continuasses. É que agora arranjaste maneira de, mesmo ganhando o campeonato, algum pessoal te querer ver a andar daqui para fora.

Ser treinador também é isso. Tens de saber gerir a tua imagem e dar aos adeptos o que querem.

R3nas

Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:19
Surreal o que se lê para aqui ;D

Eu também estou lixado com eliminações em que claramente fizemos frete e tínhamos todas as hipóteses de passar.

Agora, a malta ainda não se capacitou das implicações de perder este campeonato para o Porto e o quão importante e impactante para o futuro tem.

O Porto percebeu isso e desde inicio do campeonato é a vilanagem que se vê.

kid bengala

O que ele fez não foi rodar.

Se quisesse rodar, não metia o Grimaldo, o Félix ou o Seferovic, que jogam em posições de desgaste.

Agora mudar centrais e mudar de médios, não é rodar.

Rodar seria meter jogadores com ritmo de jogo, capazes de render. Um Gedson no meio em vez do Fejsa, possivelmente, um Krovinovic, que até jogou na equipa B, tal como o Jota. Ou meter o Jonas na frente, mesmo que só desse para 45-60 minutos, para descansar o Seferovic.

Meteu o Fesja e o Jardel, que já tinham demonstrado não ter capacidade para render, apenas e só para agradar ao balneário, mais nada. Não há nenhuma justificação para jogarem. Só faltou jogar o Salvio a titular, mas ainda entrou, mesmo estando aos meses sem jogar.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:15
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 22:13
Completamente farto disto. Um clube com dois títulos europeus a jogar com uma atitude digna de pré-época no Algarve nuns quartos de final. Puta que os pariu a todos.

É um nojo de mentalidade. Atrai derrotas claro está.
é os árbitros, é o cansaço, é isto, aquilo, frito, cozido...

desculpas, desculpas, desculpas e mais desculpas.

MENTALIDADE MISERÁVEL. Exigência ao nível de quem manda. Agora importa é vender jogador.

Tudo o resto é secundário.

Mas depois goza-se com os outros porque chegaram aos quartos da CHAMPIONS, não da competição de segunda que é a liga europa, e foram eliminados por um Liverpool, não um frankfurt..., haja noção.

Sejamos honestos.

Ao BENFICA falta-lhe já há muito tempo muitas coisas, uma delas é a MENTALIDADE VENCEDORA e a AMBIÇÃO.

O que está impregnado é que quando chegamos ao natal é um "ai ui, que estamos cansados e temos que rodar, ai ui é deixar ir a europa, o campeonato é que importa, ..."

Já chega. JÁ CHEGA.

Farto disto.

E digo mais, quem joga desta forma merece ser eliminado e até com requintes de malvadez, leia-se, erro de arbitragem. Tanto se falta de arbitragem em Portugal que é o que merecemos.

Um dia pode ser que nos preocupemos com o que se joga, ou não se joga.

Meio_metro

Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:20
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:19
As substituições dele...são tão mas tão más. Parecem sempre feitas por um borracholas qualquer no café.

hoje não concordo, aliás.. foram uma merda, mas notou-se claramente que era gestão, ter saído o Samaris e não Fejsa diz logo muita coisa ou quase tudo.
A ser assim devia ser despedido hoje... Se tirou o Samaris a pensar no cameonato é uma vergonha... Nem quero acreditar nisso...

arl

Não vamos às meias, pela mesma razão que não vamos à final da taça. Ambas em vantagem, um golito fora e tava feito, e em ambos entramos a cagar para o jogo, à espera que o tempo passasse e de ir segurando o empate. Quem vai com esta atitude e mentalidade a jogo não merece outra coisa. Foi bem feito.

E ver a equipa toda em cima do arbitro ao fim do jogo deu-me vergonha, tivessem jogado à bola, crlh!! Que mesmo com o golo em fdj, um golo bastava!



vcart31

Os meus "parabéns" pelo adeus precoce à Taça e à Liga Europa, era o que este senhor queria e tudo fez para o conseguir... já o elogiei, mas confesso que à medida que o tempo passa começa a ser muito mais difícil... Estou fodido e estou farto de incompetentes...

pablo-aimar

Citação de: Abreu-jp em 18 de Abril de 2019, 22:00
Citação de: pablo-aimar em 18 de Abril de 2019, 21:58
Voces nao entendem que ele nao quer mesmo falhar a merda do campeonato? Ia jogar com o chelsea provavelmente ia se foder todo e perdiamos.

É uma mentalidade de merda? É mas dou lhe o desconto se me der o campeonato
Fodasse vai gozar com o... mas somos o Sporting ou o quê? Fodasse

Se perdermos o campeonato e ainda não tivermos nada eu quero ver esse teu pensamento...

Entrou no Benfica e estava em todas as frente, TODAS! Só tem o campeonato...

É triste. Tou mesmo muito fodido com merdas como jogar o cepo do ruben dias (ja que era para poupar porque joga?) , meter o felix a desgastar na linha, fejsa os 90 minutos, salvio a cereja no topo do bolo.
Ou seja desgastamos na mesma e fomos com o crl. A única cena é nao jogar com o chelsea duas vezes entre braga e rio ave e sejamos serios, iamos com o crl e pior, se poupassemos era com goleada. Nesse aspecto prefiro assim. Continuo a achar uma merda porque nada garante o campeonato, a juve andou a poupar e o crl e fodeu a champions na mesma e ate foi por culpa da excessiva rotação e nós vamos pelo mesmo caminho.

francisco


Baron_Davis

já chega de paninhos quentes

as abordagens na taça de Pt e na liga europa foram deficientes, resta saber se propositadas ou nao

nao cabe na cabeça de ninguém jogadores como Fejsa e Jardel, completamente a meio gás, hj ate Salvio foi lá para dentro, andarem nestas andanças

agora terá sempre uma semana completa para o Treino, acabaram se as desculpas

nwpt

Citação de: Motörhead em 18 de Abril de 2019, 22:19
Citação de: nwpt em 18 de Abril de 2019, 22:18
Este daqui a uns tempos, vai meter mais nojo que o Bombo. Algo que julguei impensável, mas caminha a passos largos para tal...
Saudades do Bombo? Nunca.
Quem é que falou em saudades?

trucatruca

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:19
As substituições dele...são tão mas tão más. Parecem sempre feitas por um borracholas qualquer no café.
Exactamente. É duma mediocridade aberrante.

Maquetiste

Ou metes maos nisto e mostras que mandas ou podes ir.

Hoje deves ter varios contentes dado que so queriam ver o benfica no nosso super tugão, enfim! Ésta mentalidade que se tem lido por aqui não é benfica!!

Isto hoje só com garra e atitude chegava para passar estes toscos...

Quero o 37 carago!!!!!

unum

Citação de: ricardoshearer em 18 de Abril de 2019, 22:12
Citação de: unum em 18 de Abril de 2019, 22:08
A sério que vocês todos não perceberam que esta eliminação foi a pedido?
Concordo. O que não concordo é que quem pensa assim, pense que isto é o Águias da Musgueira e não o BENFICA.

Esse é um assunto sem dúvida interessante para discutir.
Mas fico mesmo muito surpreendido com o que leio aqui: até parece que o Lage montou a equipa para passar e falhou rotundamente nesse aspecto.
Não sei se é do calor da eliminação ou de uma falta de cultura futebolística de grande parte dos users do SB...

Vulcan

Há uma substituição que demonstra as intenções do Lage para esta eliminatória.
Acabam de fazer o 2-0, tem samaris ou fejsa para tirar. Um está a fazer o pior jogo de sempre desde que é nosso jogador, o outro é um gajo em boa forma que é importante no meio campo. Mantém o primeiro porque na liga nem convocado é, para não fazer birra.

A eliminatória não importava para nada. Ele só quer gerir para o campeonato e agora está todo contente.