Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cardia

Nem sei o que prefira pensar,se foi falta de ambição se foi falta de capacidade.

Mas caramba, foi uma exibição miserável!

Phuket

Citação de: Meio_metro em 18 de Abril de 2019, 22:18
Vai sair pela porta pequena por falta de ambição e humildade....

Triste porque acreditava nele... Mas. Enganei me...
Foda-se, JÁ?

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

MitroGlicerina

Quem tá a pedir o Jesus também já tinha alguma vergonha na cara.

NicoG

Ainda acho que é o treinador certo para o Benfica..mas cada vez menos...

Benficaenadamais

O SPORT LISBOA E BENFICA NÃO ABDICA DE COMPETIÇÕES

hippyscorpio

Citação de: krak em 18 de Abril de 2019, 22:18
Quer ter tudo do lado dele e gerir o balneário dando minutos a todos e foderam se 2 competições assim.

Isso é muito bonito se o plantel for equilibrado, mas no Benfica o plantel é um caso de estudo... ou tens jovens acabadinhos de sair da equipa B que por acaso até são grandes jogadores, ou tens jogadores experientes mas acabados fisicamente... dar ritmo a estes jogadores é ser pior a emenda que o soneto. Andar a rodar guarda-redes quando como titular temos um redes limitado e como suplente um miúdo imberbe que nem uma duzia de jogos completos tem como profissional. É isto a estrutura do 10 anos à frente... luzes e luzinhas, sempre a brincarem aos milhões e a venderem tudo o que e bom ao fim de 6 a 12 meses... eu estou farto disto, da forma como tratam os adeptos, como já fui tratado numa loja do Benfica... enfim, a desilusão vai aumentando e o mais grave é que cada vez menos me identifico com este clube, ou melhor, da forma que este clube anda a ser gerido... viro para a BTV e a lavagem dá vergonha de se ver. Até amanhã. Que o Benfica seja campeão.

nwpt

Citação de: Meio_metro em 18 de Abril de 2019, 22:22
Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:20
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:19
As substituições dele...são tão mas tão más. Parecem sempre feitas por um borracholas qualquer no café.

hoje não concordo, aliás.. foram uma merda, mas notou-se claramente que era gestão, ter saído o Samaris e não Fejsa diz logo muita coisa ou quase tudo.
A ser assim devia ser despedido hoje... Se tirou o Samaris a pensar no cameonato é uma vergonha... Nem quero acreditar nisso...
Exatamente.
Se está palhaçada de hoje foi "gestão" devia ser despedido com justa causa.
Até porque já todos percebemos o que vai acontecer no campeonato. Tal como todos percebemos que o 4-2 para hoje era curto.

nevers0ft

Bem o Carvalhal se gabava de ser o mentor dele...

Muitas ideias, discurso bonito e tal mas falta tudo o resto.

Que motivação para o resto da época.

Oliveira1

O Benfica está pejado de gajos sem tomates.

No Benfica não se aponta à excelência, pelo contrário andamos a marinar na mediocridade.

Chegámos ao ponto em que perder ou ganhar é tudo a mesma merda, para os artistas que estão dentro do Benfica.

Não têm a mínima noção do que é o Benfica.

E depois ainda vem o Lage dizer que quer ganhar de volta os adeptos.

Já entregou duas competições de mão beijada e de forma vergonhosa.

Espero que a criança que lhe entregou o desenho no outro dia, lhe entregue outro a mandá-lo pastar. 

Schuldiner

Para mim nem é o onze que me deixa fodido, é mesmo o plano de jogo. Inicialmente ainda pensei que fosse por incapacidade, mas comparado com o final da segunda parte, fomos claramente com a intenção de jogar à pequenino, procurar não sofrer um golo e quiçá marcar um com tabelinhas da piça a 2 em transições rápidas pelos flanco fora, sempre em inferioridade numérica, que como se tem visto desde Zagreb, não dá em nada. Depois no fim do jogo, é vê-los a jogar com outra atitude e assertividade atrás do prejuízo.

Estratégia miserável, não há nada que se aproveite hoje. Os sinais dados desde a vitória contra o Porto, começam a ser preocupantes, é que não se trata apenas de um jogo ou outro mau e começo a temer que seja muito mais que, questões físicas, qualidade individual e saídas em Janeiro, por exemplo.

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 18 de Abril de 2019, 22:18
Vai sair pela porta pequena por falta de ambição e humildade....

Triste porque acreditava nele... Mas. Enganei me...

Só vai sair se se mantiverem as mentes pequenas, pequeninas que não olham para o todo e sim para o imediato.

MitroGlicerina


Semper_SLB

Citação de: Pikes em 18 de Abril de 2019, 22:21
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:17
E lembram se quando falavam de plantel de heróis? Há ali muito menino do núcleo duro que está a pedir chuto na peida.

Quase todos. Limpeza precisa se.

Tinhas razão.

O 4-2 não serviu.

Lidando...


Quanto ao post há muita gente que tem k andar.

Mas quem vai andar são os bons. Os Felixs , Samaris e Rafas

Com o Eusébio dos presidentes não percebo porque nenhum clube vem buscar o LFV... sei lá um clube que queira fazer obras...

SURREAL9

Citação de: 4x4x2 em 18 de Abril de 2019, 22:22
Citação de: SURREAL9 em 18 de Abril de 2019, 22:19
Batam no homem à vontade... Não se esqueçam é que os Alemães passam às meias graças a um golo em fora de jogo que até o Proença era incapaz de validar. Nazis do crl

#somossporting #uefacorruptos #instalife

Vais sozinho ou precisas de ajuda?

MrFire

Gosto muito da tua personalidade e acredito no teu potencial....no entanto no Benfica não há espaço para 2 erros desta magnitude (Taça Portugal e Europa)

Ou ganhas o Campeonato ou pede a demissão.