Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mestre

Mister, muito mau hoje e péssimo quando tivemos que ir atrás do resultado

Motörhead

Citação de: SimaoMiccoli em 18 de Abril de 2019, 22:14Se este ano perdemos novamente o campeonato para o Porto... Bem ou mal o Vieira tem que sair.
perdendo ou ganhando, o bigode tem que sair na mesma.

eusouopiruka

Confesso que estou cansado relativamente a estas eliminações. O Lage está a mostrar uma grande falha: péssimo com jogos a eliminar e falta de reacção perante contrariedades. Estou-lhe grato por aquilo que conseguiu devolver, mas só lhe concedo mais uma oportunidade se for campeão nacional. Se for o caso, estou de acordar que encete uma época com uma equipa idealizada e treinada sob os seus preceitos. Agora é campeonato ou nada. Uma época miserável ou uma época satisfatória. Tens jogos 5 para justificares a continuidade.

Vender Ruben Dias, Cervi e Fejsa.

Soundwave

Os gajos se não ficam com 11 na Luz ganhavam e facilmente. É isto a porcaria de treinador que temos.

Slbttotosalvio

Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2019, 22:11
Que meta o campeonato num sitio que eu cá sei.

Daqui a 100 anos vamos ter 60 campeonatos e continuar com o mesmo palmares e continuar com a conversa da "prioridade e o campeonato"

JA TOU FARTO DESTA MERDA. FODASSE
Somos pequeninos, muuuito pequeninos.

VascoPaneira

Lage para reavaliar no fim da época. A displicência na escolha da equipa reflete-se em campo. Nas três eliminatórias que entrou à frente perdeu 2 e a terceira contra o Gala foi uma merda e foi em casa. Estou farta dele, eu que fui um defensor da sua escolha em definitivo logo wm dezembro

Katsumoto

Citação de: Pikes em 18 de Abril de 2019, 22:15
Nojo do crl essas fotos e broches ao JJ.


Fdx. Fico fdd com esta merda.

Metam JJ no cu crl

Não cabe :-X

Lúcio Gomes

Outra coisa...metam as news letters no cu! Areia para os olhos do caralho que vos foda, chulos!

rickemvi

Inexplicavelmente, o Bruno Lage abdicou da eliminatória duas vezes hoje.

A primeira vez foi quando fez o onze metendo Jardel e Fejsa em vez de Ferro e Florentino. E a segunda foi quando tirou Samaris aos 70' deixando Fejsa em campo.

Muito mal o Bruno Lage hoje, muito mal mesmo.

Schuldiner

E o Salvio do nada? Não me venham com a merda da bola ao poste, não cabe na cabeça de ninguém.

Quando tira o Almeida e mete o Jonas, a primeira coisa que me lembrou foi o 3º em contra-ataque que sofremos nas meias da TDL. Nem é porque o Almeida seja um portento defensivamente, mas já estava a imaginar repetir-se uma igual com o Salvio na fotografia.

Diferreira

Citação de: bazofio em 18 de Abril de 2019, 22:13
Citação de: Diferreira em 18 de Abril de 2019, 22:10
Usar as competições europeias para dar ritmo a jogadores é das coisas mais ridículas que já vi. Um treinador come este tipo de mentalidade não serve para o Benfica.


Mais grave é que era uma eliminatória que dava acesso a uma MEIA FINAL DE UMA COMPETIÇÃO EUROPEIA!!!

É demasiado mau para ser verdade.

2fenix2die

Fdx inventar ao Caralho.

Arrumados da taça de Portugal e da Liga Europa por invenções de merda.

Fdx, não jogamos com o melhor central (Ferro) e o melhor medio recuperador de bolas (Tino) para jogarem o Fejsa e o Jardel que estão numa forma ridicula.

Já na primeira mão a vencer por 4-1 em vez de colocar o Tino para controlar o meio campo e acabar com o jogo, foi tirar o Rafa e colocar um avançado, fodeu-se!

Hoje o Felix passa o jogo todo colado a linha, Fdx mas este gajo bateu com a cabeça, foi encostado a linha que ele fez um hatrick??? Encostado a linha era como jogava no tempo do Bombo e que ele mal chegou a equipa colocou logo atras do avançado, e neste jogo joga o tempo todo na linha londe da area!!!

É só treta este gajo, a gestão têm sido ridicula e a equipa já não joga sequer um terço do que jogava!!
Os sectores muito distantes, jogo muito partido, pouca pressão alta, até a merda dos lances de bola parada já estão uma merda!!

Fomos arrumados destas duas competições quando tivemos tudo para passar por culpa exclusivamente do Lage, era impossivel ter feito pior.
Conseguimos fazer o mais dificil!!!

Po caralho mais a tua mentalidade de merda, de ter os jogadores todos satisfeitos, todos têm que jogar para ficarem felizes!! Tretas, não é assim numa equipa de futebol , nem todos podem jogar, alguns quase não vão jogar, vão ficar aziados, mas é mesmo assim.

O BENEFICIO DO CLUBE, DA EQUIPA, TÊM QUE ESTAR SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR. DEPOIS É QUE VEM A FELICIDADE DOS JOGADORES.

Burro do caralho!!!


ARRG


Shoky

E lembram se quando falavam de plantel de heróis? Há ali muito menino do núcleo duro que está a pedir chuto na peida.

Quase todos. Limpeza precisa se.

MitroGlicerina

#35954
É um grande treinador mas isso não desculpa a merda que se assistiu hoje. Isto não é o Paços de Ferreira.

O Ajax está na mesma posição que nós na Eredivisie, em igualdade pontual com o PSV, foi a casa duma equipa muito superior ao Frankfurt, jogou com os titulares e jogou para ganhar.

O Benfica vai a Frankfurt para cumprir calendário nitidamente e se perder perdeu, porque até dá jeito para o campeonato.

Já não me sentia tão desiludido há muito tempo. Uma coisa é perder, outra é não tentar ganhar sequer.

Não falem de arbitragem, foi inadmissível o que se viu do Benfica hoje.