Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lPhoenix

Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:41
Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Abril de 2019, 15:40
Depois do clube das luzinhas agora somos o clube dos paninhos quentes. É incrível.

Não me interessa se ontem no banco estava a madre Teresa de Calcutá, a atitude da equipa ontem foi vergonhosa, e a culpa disso é do treinador. Não jogamos um chavelho.

Na 1ª parte fizemos uma porcaria de um remate. Mas que merda é esta?? Somos o Benfica ou um clubezeco????



"Clube dos paninhos quentes"

Estamos a falar do mesmo clube que em casa o central faz um passe para o guarda redes e metade do estádio assobia?

Noção sff.

Assobia porque já andava a ver que o Rúben andava a cometer erros atrás de erros desde há alguns jogos atrás.

Slevin Kelevra

#38656
Ontem vimos a pior faceta do BL, quer na preparação do jogo taticamente quer na CI depois do mesmo. Não havia razão nenhuma para antagonizar os jornalistas daquela maneira. Então aquela de pedir para olharem para ele quando responde e não escreverem é mesmo de quem estava incomodado e aziado, ele agora é que diz aos outros como executarem os seus trabalhos? . Foi uma CI a imagem do S. Conceição.Ele diz que não, mas eu vi o João Félix mais na esquerda do que no centro, e parece que não fui o único. Mudou a identidade da equipa e sempre que o Benfica faz isso da m€rd@! Que sejamos campeões, não há desculpas.

lPhoenix

Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:42
Citação de: lPhoenix em 19 de Abril de 2019, 15:42
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:38
Citação de: Benfiquista15 em 19 de Abril de 2019, 15:34
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:27
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2019, 15:19
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 13:57
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2019, 13:33
Citação de: eusouopiruka em 19 de Abril de 2019, 13:28
Citação de: Kaleidoscope em 19 de Abril de 2019, 13:25
Citação de: eusouopiruka em 19 de Abril de 2019, 13:23
Ficar.

Mesmo que perca o campeonato pirukão? :o A tua fé é mesmo inabalável.

Sendo campeão, claro. Eu não acredito que percamos o título :)
O que a equipa demonstra é ser um conjunto de borradões sem estofo. Se ganhar-mos será por pura sorte e por ser o Tugão

Se não ganharmos é o Porto, tens noção disso? O teu post é completamente surreal. Se ganharmos é sorte, se for o Porto que é levado ao colo todos os jogos é mérito.

Começo a achar do fundo do coração que eu é que estou no clube errado, os benfiquistas de facto não merecem merda nenhuma, a começar nos assobios no estádio, no constante brochada ao Porto por causa do estofo a acabar neste histerismo todo..

Maior parte dos benfiquistas merecem passar 50 anos sem ganhar merda nenhuma.
Mas na altura davam a época quase como perdida. Agora têm tudo a perder, e desde aí tem sido o pânico por ali fora. Muito também por culpa daquele jogo com o Belenenses onde entregaram 2 jogadores sozinhos um jogo.

Esse jogo com o Belém é outro mito made in SB, um jogo completamente controlado.. com várias oportunidades de golo, Belém nem faz cócegas.. Dois erros individuais ditam um empate completamente surreal..
Passado uns meses esse empate é culpa do Lage.

O Lage teve zero dedo na constituição desta equipa, além disso é um gajo completamente outsider ao balneário já que não fez parte dele de ínicio.. além de lidar com a rotação tem que lidar com os pesos pesados do balneário.. apesar de tudo tem 13 jogos\12 vitórias e o empate toda a gente sabe como foi, isto a ir a alvalade, dragão e afonso henriques..
Ao menos tentem dar o beneficio da duvida ao homem, é surreal a malta achar que o futebol na vida real é FM e que não existe o factor humano por trás das escolhas que são feitas.

E será que tem liberdade para construir o plantel da próxima época?

Veremos, mas aí a culpa é dos Benfiquistas que mantêm o maior embuste da história do clube na presidência.

Os benfiquistas estão a ser enganados, manipulados...

Porque querem.

Sabes que o que acabaste de dizer não faz sentido.

Anti-Corruptos

Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:41
Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Abril de 2019, 15:40
Depois do clube das luzinhas agora somos o clube dos paninhos quentes. É incrível.

Não me interessa se ontem no banco estava a madre Teresa de Calcutá, a atitude da equipa ontem foi vergonhosa, e a culpa disso é do treinador. Não jogamos um chavelho.

Na 1ª parte fizemos uma porcaria de um remate. Mas que merda é esta?? Somos o Benfica ou um clubezeco????



"Clube dos paninhos quentes"

Estamos a falar do mesmo clube que em casa o central faz um passe para o guarda redes e metade do estádio assobia?

Noção sff.

Desculpa lá, mas se não fossemos o clube dos paninhos quentes o Vieira já tinha sido corrido há muito tempo, e o Rui Vitoria, por exemplo, não tinha estado no banco metade do tempo que lá esteve.

Eu o que exijo ao Benfica é que joguem à Benfica e honrem a camisola. Já sei que não se vai ganhar sempre, mas a jogar como ontem é cuspir na cara dos adeptos. E ontem a culpa foi do Lage.

avc10

Continuo com uma azia incrível. Foi também claro que a LE não era prioridade e podemos falar até de erros do Lage. Posso até estar fodido com ele em algumas coisas. Mas em altura alguma coloco outra possibilidade que não seja a continuidade dele na próxima época. Evoluímos imenso e ele ganhou todo o direito de uma época completa para nos mostrar a sua verdadeira valia.

rdr10

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Abril de 2019, 15:42
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:37
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Abril de 2019, 15:34
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:27
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2019, 15:19
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 13:57
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2019, 13:33
Citação de: eusouopiruka em 19 de Abril de 2019, 13:28
Citação de: Kaleidoscope em 19 de Abril de 2019, 13:25
Citação de: eusouopiruka em 19 de Abril de 2019, 13:23
Ficar.

Mesmo que perca o campeonato pirukão? :o A tua fé é mesmo inabalável.

Sendo campeão, claro. Eu não acredito que percamos o título :)
O que a equipa demonstra é ser um conjunto de borradões sem estofo. Se ganhar-mos será por pura sorte e por ser o Tugão

Se não ganharmos é o Porto, tens noção disso? O teu post é completamente surreal. Se ganharmos é sorte, se for o Porto que é levado ao colo todos os jogos é mérito.

Começo a achar do fundo do coração que eu é que estou no clube errado, os benfiquistas de facto não merecem merda nenhuma, a começar nos assobios no estádio, no constante brochada ao Porto por causa do estofo a acabar neste histerismo todo..

Maior parte dos benfiquistas merecem passar 50 anos sem ganhar merda nenhuma.
Mas na altura davam a época quase como perdida. Agora têm tudo a perder, e desde aí tem sido o pânico por ali fora. Muito também por culpa daquele jogo com o Belenenses onde entregaram 2 jogadores sozinhos um jogo.

Esse jogo com o Belém é outro mito made in SB, um jogo completamente controlado.. com várias oportunidades de golo, Belém nem faz cócegas.. Dois erros individuais ditam um empate completamente surreal..
Passado uns meses esse empate é culpa do Lage.

O Lage teve zero dedo na constituição desta equipa, além disso é um gajo completamente outsider ao balneário já que não fez parte dele de ínicio.. além de lidar com a rotação tem que lidar com os pesos pesados do balneário.. apesar de tudo tem 13 jogos\12 vitórias e o empate toda a gente sabe como foi, isto a ir a alvalade, dragão e afonso henriques..
Ao menos tentem dar o beneficio da duvida ao homem, é surreal a malta achar que o futebol na vida real é FM e que não existe o factor humano por trás das escolhas que são feitas.

Eu continuo a dizer que o jogo com o Belenenses foi bem conseguido. Foi um jogo sólido, contra uma equipa bem orientada, onde conseguimos cavar um 2-0. O treinador foi completamente traído por dois erros inadmissiveis. Um deles, completamente não forçado.

Para mim, foi muito mais preocupante a exibição em casa com o Tondela, a primeira meia hora com o Feirense e os ultimos 25 minutos da 1ª parte, contra o Setubal. Ai sim, não fomos minimamente solidos e com o Tondela, não custa nada admitir, se tivessemos perdido, só escanalizaria quem não tivesse visto o jogo.

Concordo, mas aí já levanta outro problema que incrivelmente não tem a ver com nada disto:

- falta de profundidade no plantel
- falta de qualidade em algumas posições
- cansaço
- más substituições
- mau planeamento
- erros individuais

O que se passa nos jogos contra os Tondelas e provavelmente na segunda feira contra o Maritimo é que o Benfica em casa está a jogar num estádio com 50 mil lagartos a assobiar, aliás, podiam colocar a Juve Leo e os Super Dragões na Luz que os jogadores do Benfica nunca na puta da vida iam sentir tanta pressão.
Volto a dizer o que já disse, os Benfiquistas em geral mereciam passar 50 anos sem ganhar nada, zero, bola.

Isso é chover no molhado. Ir à Luz, é como ir à Ópera. É com muita pena que admito que o ambiente a jogar fora, é muito melhor que jogar em casa. E isto nem é daquelas discussões Norte-Sul...é uma factualidade. No ano passado assisti a praticamente todos os jogos fora e a dois na Luz, um deles contra o Belenenses (5-0) e os dois jogos em casa, foram, de muito longe, os dois piores ambientes. É muita pipoca, muita selfie, muito foco em merda que não tem nada a ver com o essencial quando se vai à Luz ver o Benfica: apoioar o clube. Quanto melhores são as condições para se ver o jogo, menos apoio se dá.

1000 vezes Chaves, numa quente noite de Segunda-Feira, à Luz, numa tarde de Sábado.

Repara, nem estou a falar do não apoio.. isso no fundo sempre foi assim desde que me lembro de ir à bola, há um apoio triliões de vezes maior num Olhanense - Benfica ou num Feirense - Benfica do que num Benfica - Académica. Eu estou a falar da pressão completamente surreal que se mete nos jogadores nos jogos em casa, o Florentino falha um passe e o estádio assobia em uníssono.

Eu sou daqueles maluquinhos que acha que vamos ganhar a Braga e Vila do Conde e que há uma enorme probabilidade de perder o campeonato contra o Portimonense ou Maritimo, e tudo por culpa da massa associativa do Benfica que actualmente é uma bela merda.

LeandroSLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2019, 15:42
Citação de: Buba JS em 19 de Abril de 2019, 15:33
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2019, 15:26
Em minha opinião merece indiscutivelmente continuar na próxima época e ter a oportunidade de, com uma pré-época para trabalhar e as importantes mexidas que precisamos de fazer no plantel, tentar implementar as suas ideias. Isso era impossível de fazer entrando a meio da época, pelo que não vou julgar a fraca qualidade de jogo que apresentamos.

Mas isso não significa que não se possa criticar. A forma como se deitou fora a Taça de Portugal com o Svilar na baliza, Fejsa e Jardel a titulares num jogo tão importante foi ridicula.

E o que se passou ontem foi um descalabro. Voltar a jogar com os três tristes trincos fez com que a equipa fosse incapaz de fazer 3 passes seguidos. Acabar um jogo fora na Europa, em que precisamos de marcar um golo, com 4 jogadores que nesta fase mal se conseguem mexer (Jardel, Fejsa, Jonas e Salvio), mais o florzinha do Pizzi, foi de bradar aos céus.

É a minha opinião. Todo o bom trabalho que fez e esperemos continue a fazer não o deixam livre de críticas! Ninguém está livre de críticas. As críticas servem para melhorar, não são para deitar abaixo.
Trouxe uma equipa morta para a luta pelo título e pela Europa. Mérito dele!
Mas nos jogos em que não tem entrado para ganhar, como com os viscondes e com os alemães, fica sempre mais perto perder. Estamos sempre sujeitos a erros de arbitragem, a golos impossíveis e até a penaltys do VAR por se soprar no adversário com mais força. Mas se entrarmos com vontade de ganhar, com intenção de marcar e resolver cedo, há mais probabilidade de isso acontecer!

Dito tudo isto, segunda-feira conta comigo para carregar com a equipa!
A época estava perdida. Tudo o que vier agora é lucro.

Mas há erros que não se podem manter para o futuro. Estou farto de andar a brincar às taças. No próximo ano temos de ter plantel e equipa para encarar todas as competições com ambição. Sem desculpas.

O Benfica em janeiro tinha o campeonato perdido, mas tinha Taça da Liga, Taça de Portugal e Liga Europa.

O Lage devolve a esperança de ganhar o campeonato e o que faz o Vieira?! Reforça as lacunas do plantel?! Não, desfalca o plantel ainda mais.

Cor_rubrum

Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Abril de 2019, 15:40
Depois do clube das luzinhas agora somos o clube dos paninhos quentes. É incrível.

Não me interessa se ontem no banco estava a madre Teresa de Calcutá, a atitude da equipa ontem foi vergonhosa, e a culpa disso é do treinador. Não jogamos um chavelho.

Na 1ª parte fizemos uma porcaria de um remate. Mas que merda é esta?? Somos o Benfica ou um clubezeco????



Está tudo de acordo contigo nesse ponto.
Culpa principal do treinador, o mesmo treinador que ganhou categoricamente em Alvalade e no dragão.
Eu ontem também duvidei que fosse o mesmo gajo que esteve no banco e se pôs a fazer gestos do VAR.
Tudo foi deplorável ontem, não há paninhos quentes para isso.
A questão é se o treinador aprendeu a lição e recupera a equipa a tempo de sermos campeões. Agora não adianta pedir a cabeça do treinador nesta fase. Espera pelo fim da época, OK?

rdr10

Citação de: lPhoenix em 19 de Abril de 2019, 15:44
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:42
Citação de: lPhoenix em 19 de Abril de 2019, 15:42
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:38
Citação de: Benfiquista15 em 19 de Abril de 2019, 15:34
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:27
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2019, 15:19
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 13:57
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2019, 13:33
Citação de: eusouopiruka em 19 de Abril de 2019, 13:28
Citação de: Kaleidoscope em 19 de Abril de 2019, 13:25
Citação de: eusouopiruka em 19 de Abril de 2019, 13:23
Ficar.

Mesmo que perca o campeonato pirukão? :o A tua fé é mesmo inabalável.

Sendo campeão, claro. Eu não acredito que percamos o título :)
O que a equipa demonstra é ser um conjunto de borradões sem estofo. Se ganhar-mos será por pura sorte e por ser o Tugão

Se não ganharmos é o Porto, tens noção disso? O teu post é completamente surreal. Se ganharmos é sorte, se for o Porto que é levado ao colo todos os jogos é mérito.

Começo a achar do fundo do coração que eu é que estou no clube errado, os benfiquistas de facto não merecem merda nenhuma, a começar nos assobios no estádio, no constante brochada ao Porto por causa do estofo a acabar neste histerismo todo..

Maior parte dos benfiquistas merecem passar 50 anos sem ganhar merda nenhuma.
Mas na altura davam a época quase como perdida. Agora têm tudo a perder, e desde aí tem sido o pânico por ali fora. Muito também por culpa daquele jogo com o Belenenses onde entregaram 2 jogadores sozinhos um jogo.

Esse jogo com o Belém é outro mito made in SB, um jogo completamente controlado.. com várias oportunidades de golo, Belém nem faz cócegas.. Dois erros individuais ditam um empate completamente surreal..
Passado uns meses esse empate é culpa do Lage.

O Lage teve zero dedo na constituição desta equipa, além disso é um gajo completamente outsider ao balneário já que não fez parte dele de ínicio.. além de lidar com a rotação tem que lidar com os pesos pesados do balneário.. apesar de tudo tem 13 jogos\12 vitórias e o empate toda a gente sabe como foi, isto a ir a alvalade, dragão e afonso henriques..
Ao menos tentem dar o beneficio da duvida ao homem, é surreal a malta achar que o futebol na vida real é FM e que não existe o factor humano por trás das escolhas que são feitas.

E será que tem liberdade para construir o plantel da próxima época?

Veremos, mas aí a culpa é dos Benfiquistas que mantêm o maior embuste da história do clube na presidência.

Os benfiquistas estão a ser enganados, manipulados...

Porque querem.

Sabes que o que acabaste de dizer não faz sentido.

Claro que faz, basta olhar a factos.. uma simples pesquisa de 5 minutos sobre contratações e comissões e só é enganado quem quer.

RP89

Citação de: Iron Mask em 19 de Abril de 2019, 09:47
A ver se a malta percebe umas coisas:

1- Em Janeiro havia uma equipa a ser treinada de forma amadora. A todos os níveis. Tácticos, físicos, técnicos, tudo aquilo parecia saído da distrital. Mais grave: há 3 anos e meio que andava nisso. Não havia metodo, não havia preparação física de alta competição.

2- O plantel já de si fraco e construído por um padeiro que decidiu ser treinador porque dava mais dinheiro, foi enfraquecido em Janeiro pelo timoneiro do clube. Passando a mensagem a adeptos e JOGADORES que esta época era para os pardais.

3-O senhor deste tópico pega naquele conjunto caótico de jogadores, desmotivados, desorganizados, fisicamente nas lonas (lembram-se dos célebres "rebentamos sempre aos 60 mins?) e pela primeira vez em 3 anos e meio os adeptos do Benfica têm o privilégio de ver a sua equipa jogar a modalidade para a qual aqueles jogadores foram contratados.

4- Olhando para a miséria que encontrou, o senhor deste tópico pensou , e bem quanto a mim, "não tenho matéria prima para tudo, até no Sheffield  o plantel era mais equilibrado. Vou privilegiar a competição que é mais importante e nas outras fazer o possível sem comprometer esta".

5- A equipa chega ao primeiro lugar ao fim de 2 meses quando os adeptos em Janeiro já só esperavam o quarto.

6-Mesmo não apostando, e assumindo isso mesmo, nas outras competições, o Benfica sai da Taça da Liga com uma arbitragem à Martins dos Santos, e é eliminado da Liga Europa com um dos erros de arbitragem mais grosseiros que assistimos nos últimos anos.

7-A equipa que esteve 3 anos e meio a treinar ao nível do Amora, não consegue, como seria de esperar, manter o ritmo de jogo imposto com a chegada da nova equipa técnica.

8-Ainda assim a equipa a 5 jornadas do fim ainda está no primeiro lugar.

9- Se Lage estivesse neste momento no quarto lugar, tivesse sido eliminado logo na primeira eliminatória da LE, tivesse levado um cabaz do porto e tivesse sido eliminado sem dar grande luta pelo sporting, ninguém o estaria a criticar. Afinal de contas estava só a tapar o buraco e manteve o nível a que estávamos habituados.

PS: Mourinho pegou no porto mais ou menos na mesma altura que o Lage pegou no Benfica. Não ganhou merda nenhuma, e ia para as CI dizer coisas como "destes que aqui ando a treinar, para o ano aproveitam-se 3 ou 4." O Lage só não o diz mas deve pensar com certeza. O bufas não o despediu nessa época, com os resultados seguintes que todos conhecemos.

Resumindo: os jogos do Al Narso, passam no Al-Jazeera. Qualquer serviço de IPTV tem o canal. Sirvam-se.


Chairman

Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:27
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2019, 15:19
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 13:57
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2019, 13:33
Citação de: eusouopiruka em 19 de Abril de 2019, 13:28
Citação de: Kaleidoscope em 19 de Abril de 2019, 13:25
Citação de: eusouopiruka em 19 de Abril de 2019, 13:23
Ficar.

Mesmo que perca o campeonato pirukão? :o A tua fé é mesmo inabalável.

Sendo campeão, claro. Eu não acredito que percamos o título :)
O que a equipa demonstra é ser um conjunto de borradões sem estofo. Se ganhar-mos será por pura sorte e por ser o Tugão

Se não ganharmos é o Porto, tens noção disso? O teu post é completamente surreal. Se ganharmos é sorte, se for o Porto que é levado ao colo todos os jogos é mérito.

Começo a achar do fundo do coração que eu é que estou no clube errado, os benfiquistas de facto não merecem merda nenhuma, a começar nos assobios no estádio, no constante brochada ao Porto por causa do estofo a acabar neste histerismo todo..

Maior parte dos benfiquistas merecem passar 50 anos sem ganhar merda nenhuma.
Mas na altura davam a época quase como perdida. Agora têm tudo a perder, e desde aí tem sido o pânico por ali fora. Muito também por culpa daquele jogo com o Belenenses onde entregaram 2 jogadores sozinhos um jogo.

Esse jogo com o Belém é outro mito made in SB, um jogo completamente controlado.. com várias oportunidades de golo, Belém nem faz cócegas.. Dois erros individuais ditam um empate completamente surreal..
Passado uns meses esse empate é culpa do Lage.

O Lage teve zero dedo na constituição desta equipa, além disso é um gajo completamente outsider ao balneário já que não fez parte dele de ínicio.. além de lidar com a rotação tem que lidar com os pesos pesados do balneário.. apesar de tudo tem 13 jogos\12 vitórias e o empate toda a gente sabe como foi, isto a ir a alvalade, dragão e afonso henriques..
Ao menos tentem dar o beneficio da duvida ao homem, é surreal a malta achar que o futebol na vida real é FM e que não existe o factor humano por trás das escolhas que são feitas.
Mas isso é o que eu estou a dizer, pah! O jogo com o Belenenses é um jogo não brilhante controlado. Depois o Vlacodos e o Ruben prosaram do cérebro

sbremoved_28408

Citação de: LeandroSLB em 19 de Abril de 2019, 15:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2019, 15:42
Citação de: Buba JS em 19 de Abril de 2019, 15:33
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2019, 15:26
Em minha opinião merece indiscutivelmente continuar na próxima época e ter a oportunidade de, com uma pré-época para trabalhar e as importantes mexidas que precisamos de fazer no plantel, tentar implementar as suas ideias. Isso era impossível de fazer entrando a meio da época, pelo que não vou julgar a fraca qualidade de jogo que apresentamos.

Mas isso não significa que não se possa criticar. A forma como se deitou fora a Taça de Portugal com o Svilar na baliza, Fejsa e Jardel a titulares num jogo tão importante foi ridicula.

E o que se passou ontem foi um descalabro. Voltar a jogar com os três tristes trincos fez com que a equipa fosse incapaz de fazer 3 passes seguidos. Acabar um jogo fora na Europa, em que precisamos de marcar um golo, com 4 jogadores que nesta fase mal se conseguem mexer (Jardel, Fejsa, Jonas e Salvio), mais o florzinha do Pizzi, foi de bradar aos céus.

É a minha opinião. Todo o bom trabalho que fez e esperemos continue a fazer não o deixam livre de críticas! Ninguém está livre de críticas. As críticas servem para melhorar, não são para deitar abaixo.
Trouxe uma equipa morta para a luta pelo título e pela Europa. Mérito dele!
Mas nos jogos em que não tem entrado para ganhar, como com os viscondes e com os alemães, fica sempre mais perto perder. Estamos sempre sujeitos a erros de arbitragem, a golos impossíveis e até a penaltys do VAR por se soprar no adversário com mais força. Mas se entrarmos com vontade de ganhar, com intenção de marcar e resolver cedo, há mais probabilidade de isso acontecer!

Dito tudo isto, segunda-feira conta comigo para carregar com a equipa!
A época estava perdida. Tudo o que vier agora é lucro.

Mas há erros que não se podem manter para o futuro. Estou farto de andar a brincar às taças. No próximo ano temos de ter plantel e equipa para encarar todas as competições com ambição. Sem desculpas.

O Benfica em janeiro tinha o campeonato perdido, mas tinha Taça da Liga, Taça de Portugal e Liga Europa.

O Lage devolve a esperança de ganhar o campeonato e o que faz o Vieira?! Reforça as lacunas do plantel?! Não, desfalca o plantel ainda mais.

Na Taça de Portugal íamos a Guimarães e na Taça da Liga era contra o Porto. Íamos de carrinhos nas duas. E na Liga Europa tínhamos zero hipóteses de chegar até ao fim. Era uma questão de saber se caíamos ou não à primeira.

A época estava perdida. Sejamos práticos.

O que o Vieira fez é o que Vieira faz. Tiros nos pés uns atrás dos outros. Começámos a época a jogar em 4-3-3 (ou 4-5-1) com 5 pontas de lança no plantel e quando passámos para 4-4-2 decidimos ficar com 3. Isto não cabe na cabeça de ninguém.

rdr10

Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Abril de 2019, 15:44
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:41
Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Abril de 2019, 15:40
Depois do clube das luzinhas agora somos o clube dos paninhos quentes. É incrível.

Não me interessa se ontem no banco estava a madre Teresa de Calcutá, a atitude da equipa ontem foi vergonhosa, e a culpa disso é do treinador. Não jogamos um chavelho.

Na 1ª parte fizemos uma porcaria de um remate. Mas que merda é esta?? Somos o Benfica ou um clubezeco????



"Clube dos paninhos quentes"

Estamos a falar do mesmo clube que em casa o central faz um passe para o guarda redes e metade do estádio assobia?

Noção sff.

Desculpa lá, mas se não fossemos o clube dos paninhos quentes o Vieira já tinha sido corrido há muito tempo, e o Rui Vitoria, por exemplo, não tinha estado no banco metade do tempo que lá esteve.

Eu o que exijo ao Benfica é que joguem à Benfica e honrem a camisola. Já sei que não se vai ganhar sempre, mas a jogar como ontem é cuspir na cara dos adeptos. E ontem a culpa foi do Lage.

Os Benfiquistas actualmente atacam onde não devem, e isso dá para ver facilmente neste tópico. Aqui a malta pensa que a gestão é feita à FM, ignora-se completamente o factor humano e os pesos no balneário, acham que um balneário é constituído por 20 e tal robots sem qualquer influência uns nos outros.
Ao Lage não exijo nada esta época, vou exigir tudo na próxima, já que ele vai ter a possibilidade de correr com quem quiser e de escolher quem quiser (isto obviamente se o NGL deixar).. a partir daí acabou a conversa do balneário e da gestão de egos, coisa que este ano com uma entrada em Dezembro num balneário semi-suspeito é literalmente impossível.

lPhoenix

Citação de: avc10 em 19 de Abril de 2019, 15:45
Continuo com uma azia incrível. Foi também claro que a LE não era prioridade e podemos falar até de erros do Lage. Posso até estar fodido com ele em algumas coisas. Mas em altura alguma coloco outra possibilidade que não seja a continuidade dele na próxima época. Evoluímos imenso e ele ganhou todo o direito de uma época completa para nos mostrar a sua verdadeira valia.

A minha ideia é de que os jogos da Liga Europa serviram para o Lage colocar na montra alguns dos vendáveis... e que já esteja a pensar no plantel para a próxima época, um plantel construído e pensado por ele. Aí sim, é que podemos tirar conclusões.

Enquanto esta ideia se mantiver tudo certo, apoio até ao fim, agora se ele entrar para o campeonato sem os melhores (deixar Ferro de fora é incompreensível) começo a ficar com sérias dúvidas...

LeandroSLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2019, 15:48
Citação de: LeandroSLB em 19 de Abril de 2019, 15:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2019, 15:42
Citação de: Buba JS em 19 de Abril de 2019, 15:33
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2019, 15:26
Em minha opinião merece indiscutivelmente continuar na próxima época e ter a oportunidade de, com uma pré-época para trabalhar e as importantes mexidas que precisamos de fazer no plantel, tentar implementar as suas ideias. Isso era impossível de fazer entrando a meio da época, pelo que não vou julgar a fraca qualidade de jogo que apresentamos.

Mas isso não significa que não se possa criticar. A forma como se deitou fora a Taça de Portugal com o Svilar na baliza, Fejsa e Jardel a titulares num jogo tão importante foi ridicula.

E o que se passou ontem foi um descalabro. Voltar a jogar com os três tristes trincos fez com que a equipa fosse incapaz de fazer 3 passes seguidos. Acabar um jogo fora na Europa, em que precisamos de marcar um golo, com 4 jogadores que nesta fase mal se conseguem mexer (Jardel, Fejsa, Jonas e Salvio), mais o florzinha do Pizzi, foi de bradar aos céus.

É a minha opinião. Todo o bom trabalho que fez e esperemos continue a fazer não o deixam livre de críticas! Ninguém está livre de críticas. As críticas servem para melhorar, não são para deitar abaixo.
Trouxe uma equipa morta para a luta pelo título e pela Europa. Mérito dele!
Mas nos jogos em que não tem entrado para ganhar, como com os viscondes e com os alemães, fica sempre mais perto perder. Estamos sempre sujeitos a erros de arbitragem, a golos impossíveis e até a penaltys do VAR por se soprar no adversário com mais força. Mas se entrarmos com vontade de ganhar, com intenção de marcar e resolver cedo, há mais probabilidade de isso acontecer!

Dito tudo isto, segunda-feira conta comigo para carregar com a equipa!
A época estava perdida. Tudo o que vier agora é lucro.

Mas há erros que não se podem manter para o futuro. Estou farto de andar a brincar às taças. No próximo ano temos de ter plantel e equipa para encarar todas as competições com ambição. Sem desculpas.

O Benfica em janeiro tinha o campeonato perdido, mas tinha Taça da Liga, Taça de Portugal e Liga Europa.

O Lage devolve a esperança de ganhar o campeonato e o que faz o Vieira?! Reforça as lacunas do plantel?! Não, desfalca o plantel ainda mais.

Na Taça de Portugal íamos a Guimarães e na Taça da Liga era contra o Porto. Íamos de carrinhos nas duas. E na Liga Europa tínhamos zero hipóteses de chegar até ao fim. Era uma questão de saber se caíamos ou não à primeira.

A época estava perdida. Sejamos práticos.

O que o Vieira fez é o que Vieira faz. Tiros nos pés uns atrás dos outros. Começámos a época a jogar em 4-3-3 (ou 4-5-1) com 5 pontas de lança no plantel e quando passámos para 4-4-2 decidimos ficar com 3. Isto não cabe na cabeça de ninguém.

Coube na cabeça do Vieira, mas só surpreende os mais distraídos.

O mercado de inverno mostrou logo quais eram as prioridades.