Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

crodrigues

Citação de: Kaleidoscope em 23 de Abril de 2019, 01:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Abril de 2019, 00:57
O Zivkovic podia ter sido um Gaitan. Por não ter velocidade e drible típicos de um extremo não significa que não possa jogar nas alas.

E claro que provavelmente não tem a cultura de trabalho que o Gaitan tinha e que lhe permitiu ir crescendo. Mas também não ajudou ter um treinador do deixa andar e que não lhe deu estímulos nenhuns.

Vai acontecer ao Zivkovic aquilo que aconteceu com o Jovic. Quando sair daqui vai explodir.

Nada contra isso, desde que se tenha aprendido a lição e não coloquem clausulas ridiculas.

Bola69

Citação de: Kaleidoscope em 23 de Abril de 2019, 01:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Abril de 2019, 00:57
O Zivkovic podia ter sido um Gaitan. Por não ter velocidade e drible típicos de um extremo não significa que não possa jogar nas alas.

E claro que provavelmente não tem a cultura de trabalho que o Gaitan tinha e que lhe permitiu ir crescendo. Mas também não ajudou ter um treinador do deixa andar e que não lhe deu estímulos nenhuns.

Vai acontecer ao Zivkovic aquilo que aconteceu com o Jovic. Quando sair daqui vai explodir.

Nao acho até por que nao têm a mesma idade.

PabloElMago10

A titularidade do Cervi foi só ridícula. Marcou 2 golos, mas não jogou um caralho, para variar.

Joaoac

Citação de: PabloElMago10 em 23 de Abril de 2019, 05:04
A titularidade do Cervi foi só ridícula. Marcou 2 golos, mas não jogou um caralho, para variar.

Esse Lage , essa farsa do caralho que não entende nada de nada e anda aqui a enganar todos , todos não , pois tu és um gajo muito à frente e já prévias isto 👏🏼👏🏼

sbremoved_42475

É normal que haja quem não goste, este treina com bolas redondas, e depois há quem esteja habituado a ver futebol com bolas quadradas.

Carrega mister   :slb2:

Napster03

Muito bem ontem a mexer na equipa.

As substituições tardias e sem garante sentido eram a crítica maior. Ontem esteve impecável.

Iron Mask

Isto hoje vai ser um dia complicado. Coragem.

JackWhite

"Olhem para mim"
"Por favor comentem"
"Vejam bem o que eu acabei de escrever!"

Carlos88

Podem dizer o que querem, mas se nao ganharmos o campeonato o Lage nao tem culpa nenhuma!! Podem agradecer ao belo trabalho do Rui V. e LFV no inicio...aí sim perdemos vários pontos com um futebol de merda....

Romarvalhal

Odysseas, André Almeida, Pizzi e Seferović -> espero que percebeu que nenhum deles tem o nível para ser titular num Benfica ambicioso. Espero que vai tomar as decisões certas no final da época.

O Benfica tem dinheiro e 2020 é ano de eleições. Basta não ser um yesman. :)

sbremoved_34227

Citação de: tiagoterceira em 23 de Abril de 2019, 02:36
bela patada na boca do Cavalo Branco....até relinchou
Se já havia aqui malta a não gostar dele, imagina agora...

Francescoli

Citação de: JackWhite em 23 de Abril de 2019, 07:51

"Olhem para mim"
"Por favor comentem"
"Vejam bem o que eu acabei de escrever!"

Inenarrável.

Foda-se.

Menino de Ouro RS

Citação de: Eterno Benfica em 23 de Abril de 2019, 01:36
Citação de: André Sousa em 23 de Abril de 2019, 00:40
Citação de: Eterno Benfica em 23 de Abril de 2019, 00:34
Qual é o racio compras/vendas do JJ e RV?

(Valor compra/valor venda)

É que jogadores vendidos pelo RV são Renato (0/35), Nelsinho (0/35), Lindelof (0/35), Nico (10/25), Mitro (7/15), Ederson (0/40) e Guedes (0/30).

Podia por aqui a (enorme) lista do JJ, mas dava muito ttabalho, e o ponto que quero chegar é que com uma diferenca tão grande no valor aquisição para valor venda julgo que so o Coentrao.

Basicamente, o que quero dizer é que não é por potenciar jogadores que faz do RV um excelente treinador, o mesmo se aplica ao JJ.

Ambos tiveram muito talento nas mãos, mas um foi mais despesista que outro para potenciar os jogadores

Matic foi avaliado em dois milhões, David Luiz, que não veio com o JJ mas custou uma bagatela, André Gomes, Rodrigo, o Enzo também não foi caro...

Há vários exemplos.
O Matic tenho ideia que custou 5M, tal como o Enzo. Já era um custo significativo na altura. O Rodrigo nao me lembro.

Independentemente disso, os meus pontos nesta discussão:

1- o JJ não é uma lenda do Benfica (e nao foi so 1 user queo disse!)

2- Potenciar jogadores até o RV o fez, e julgo que a gastar menos, mesmo tendo em conta as 2 contratações sobrevalorizadas.
Se me disseres um jogador  que potenciou e  saiu do Benfica com o RV e foi logo titular numa equipa de Topo

O Di Maria saí do Benfica para titular do Real Madrid o David Luiz saí daqui e é titular no Chelsea

O JJ taticamente era fantástico agora ler o jogo e como pesssoa era fraco

O RV é fraco em tudo

Edgar_SLB

Tu és um gaje engarssade  :bow2: :D :2funny: :2funny: :2funny:

elon musk

Citação de: Menino de Ouro RS em 23 de Abril de 2019, 08:21
Citação de: Eterno Benfica em 23 de Abril de 2019, 01:36
Citação de: André Sousa em 23 de Abril de 2019, 00:40
Citação de: Eterno Benfica em 23 de Abril de 2019, 00:34
Qual é o racio compras/vendas do JJ e RV?

(Valor compra/valor venda)

É que jogadores vendidos pelo RV são Renato (0/35), Nelsinho (0/35), Lindelof (0/35), Nico (10/25), Mitro (7/15), Ederson (0/40) e Guedes (0/30).

Podia por aqui a (enorme) lista do JJ, mas dava muito ttabalho, e o ponto que quero chegar é que com uma diferenca tão grande no valor aquisição para valor venda julgo que so o Coentrao.

Basicamente, o que quero dizer é que não é por potenciar jogadores que faz do RV um excelente treinador, o mesmo se aplica ao JJ.

Ambos tiveram muito talento nas mãos, mas um foi mais despesista que outro para potenciar os jogadores

Matic foi avaliado em dois milhões, David Luiz, que não veio com o JJ mas custou uma bagatela, André Gomes, Rodrigo, o Enzo também não foi caro...

Há vários exemplos.
O Matic tenho ideia que custou 5M, tal como o Enzo. Já era um custo significativo na altura. O Rodrigo nao me lembro.

Independentemente disso, os meus pontos nesta discussão:

1- o JJ não é uma lenda do Benfica (e nao foi so 1 user queo disse!)

2- Potenciar jogadores até o RV o fez, e julgo que a gastar menos, mesmo tendo em conta as 2 contratações sobrevalorizadas.
Se me disseres um jogador  que potenciou e  saiu do Benfica com o RV e foi logo titular numa equipa de Topo

O Di Maria saí do Benfica para titular do Real Madrid o David Luiz saí daqui e é titular no Chelsea

O JJ taticamente era fantástico agora ler o jogo e como pesssoa era fraco

O RV é fraco em tudo
O Rui Vitória é um homem carismático e Benfiquista que joga um futebol sensual e aposta na formação. 

Eu presto muita atenção às conferências de imprensa e notei logo um salto qualitativo do Jesus para o Rui. Aí também se ganham jogos!