Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

Não vale a pena contar com o ovo no cú da galinha.

Falta UM jogo.

Faltam 3 pontos.

BenfiquistaRSA

Citação de: BenfiquistaRSA em 13 de Maio de 2019, 17:28
Oh Bruno... vai brincar com o crl pah. O meu puto de 5anos tem despertado interesse em futebol e no Benfica... e começou a perguntar os resultados todos os fins de semana desde o  celebre 10 a zero ao Nacional.. ja tivemos outras quantas goleadas desde esse jogo.
Hoje... pergunta me..

Puto..entao papa.. o Benfica jogou ontem?
Eu.. sim Rafa.. jogou e nao só...
Puto.. ganharam?!
Eu.. pah.. pergunta estupida... obvio que ganharam.
Puto.. yippee.. por qua tos ganharam? 5 a zero?
Eu.. nao.. acabou 2-3
Puto.. só?

E assim ficou todo lixado.. e agora eu que o tenho de aturar...
Vê la se comunicas isto á equipa pah... sao horas de atinar crl. Ja nao tenho paciencia para aturar putos fodidos porque só ganharam por 1 golo.

Bora la trabalhar isso pah.

Rumo ao 37 crl

So para te lembrar que o miudo ainda esta rabujento  :knuppel2:

WHERO

Citação de: BenfiquistaRSA em 15 de Maio de 2019, 07:53
Citação de: BenfiquistaRSA em 13 de Maio de 2019, 17:28
Oh Bruno... vai brincar com o crl pah. O meu puto de 5anos tem despertado interesse em futebol e no Benfica... e começou a perguntar os resultados todos os fins de semana desde o  celebre 10 a zero ao Nacional.. ja tivemos outras quantas goleadas desde esse jogo.
Hoje... pergunta me..

Puto..entao papa.. o Benfica jogou ontem?
Eu.. sim Rafa.. jogou e nao só...
Puto.. ganharam?!
Eu.. pah.. pergunta estupida... obvio que ganharam.
Puto.. yippee.. por qua tos ganharam? 5 a zero?
Eu.. nao.. acabou 2-3
Puto.. só?

E assim ficou todo lixado.. e agora eu que o tenho de aturar...
Vê la se comunicas isto á equipa pah... sao horas de atinar crl. Ja nao tenho paciencia para aturar putos fodidos porque só ganharam por 1 golo.

Bora la trabalhar isso pah.

Rumo ao 37 crl

So para te lembrar que o miudo ainda esta rabujento  :knuppel2:
Esse é dos que daqui a 20 anos está a partir a loiça toda numa AG  :tocha:

Migas75

Citação de: SLB 1973 em 13 de Maio de 2019, 21:43
Citação de: MiguelRibeiro em 13 de Maio de 2019, 21:12
Citação de: SLB 1973 em 13 de Maio de 2019, 20:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Maio de 2019, 19:14
Conseguir ser campeão numa época com :

RV a começar a época
7 pontos de desvantagem em Dezembro
Jonas com limitações físicas
Fejsa sem condições
E toupeiras e o carxxx na CS diariamente a insultar o nome do Benfica
Porto a ser levado num Andor jogo após jogo
Dezembro sem reforços e ainda nos vendem 2 dos avançados

Se ganharmos o 37 este sábado  como espero, será para festejar como em 2004/2005 com uma grande tosga nos cornos e gritar pelo Benfica até não ter voz !!

Arrisco dizer que, caso sejamos campeões este ano, à luz de todos os obstáculos e anomalias, para não lhes chamar outra coisa, será um feito muito mais difícil e historicamente mais importante do que o título de 2004/2005...

O NGL esta incluido nesses obstaculos?

Claro que está, obviamente. Mas se formos totalmente honestos, temos que considerar como no mínimo plausível, que se o NGL não tivesse feito a cagada que fez com a escolha do Rui Vitória  primeiro, e depois a recusa em o demitir em tempo util, nunca na vida tínhamos o Bruno Lage a treinar a equipa principal, e eu pessoalmente não acredito que nenhum treinador  no mundo, nem o Guardiola nem o Klopp, conseguiriam fazer o que o Lage fez.

Nenhum.

E isto diz muito do feito que será a conquista do campeonato.

Há muitos aqui que nunca vão entender isto e continuarão a cair no mesmo erro de sempre de procurar constantemente validação das preferências por este ou por aquele...

O bigodes teve muita sorte... há quem diga que escolheu o Lage pensando que este não tinha estaleca para depois ir buscar o cavalo russo, mas o Karma é tramado... O cavalo russo jamais pisará o nosso solo sagrado como treinador do glorioso e o NGL que não se ponha a pau, que para o ano há eleições... que se ponha a vender jogadores queridos dos adeptos (Félix, Rafa, Florentino,...) e vai ver os patins que ele ganha...

ff77

Ir com tudo sábado. Nada de dar prémios de titularidade a jogadores que atualmente não são titulares sff.

Pacal

Melhor treinador de sempre no Benfica. Devolveu a identidade à equipa de futebol. Que fique pra sempre.

serebotna

Citação de: Pacal em 15 de Maio de 2019, 11:17
Melhor treinador de sempre no Benfica. Devolveu a identidade à equipa de futebol. Que fique pra sempre.
Melhor treinador de sempre? Realmente quem são Bella Guttmann e Jimmy Hagan ao pé do Lage. 6 meses aqui e já se esquece toda a história.

iloy

Citação de: serebotna em 15 de Maio de 2019, 13:21
Melhor treinador de sempre? Realmente quem são Bella Guttmann e Jimmy Hagan ao pé do Lage. 6 meses aqui e já se esquece toda a história.

ha quem o JJ o melhor, ha quem acha o LFV o melhor!!
isto diz tudo sobre o nivel de conhecimento da historia do clube de muitos users infelizmente

Chairman

A hipérbole

cernache1

Citação de: iloy em 15 de Maio de 2019, 13:27
Citação de: serebotna em 15 de Maio de 2019, 13:21

ha quem o JJ o melhor, ha quem acha o LFV o melhor!!
isto diz tudo sobre o nivel de conhecimento da historia do clube de muitos users infelizmente

Mas o user é mesmo dos nossos  ?

:confused: :confused:

cernache1

O porto é merda, o sporting uma puta.

Vencer.

Bailey

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Maio de 2019, 21:55
Não vale a pena contar com o ovo no cú da galinha.

Falta UM jogo.

Faltam 3 pontos.
na realidade so falta 1

slbfuckfcp

ENTRAR PAR GANHAR... com a garra que foi em Alvalade e a inteligência no Dragão.

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA sempre

ff77

A falta de conhecimento da história do Benfica espelhada numa só afirmação.

BlackSuit

Agora o mais importante é manter os níveis da concentração da equipa para a última das finais. :flagglorioso: