Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ribas

Também é assim que se ganham jogadores

lonstrup

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2019, 23:08
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2019, 23:02
Citação de: RedEagleNN em 10 de Julho de 2019, 23:00
Acho que errou. 30 jogadores num jogo é absurdo. Temos apenas 5 jogos para treinar, não devíamos desperdiçar um jogo assim. Custa, mas há vários nomes que já deviam estar cortados. Espero que seja bem diferente no sábado.

De resto, jogo fraco mas normal. Menos tempo de preparação e péssimo relvado. Equipa cansada.
pois isso é que é estranho. No início, exigência máxima e temos de entrar muito fortes e tal, e depois na apresentação aos sócios, vaga nisso é mete 30 gajos porque era justo e tal.

Parece-me que a ideia foi dar oportunidade a toda a gente de jogar neste jogo, porque daqui para a frente será diferente e haverá gente com pouco tempo de jogo.
Não vejo problema nisso, mantém toda a gente ativa e "em jogo". Agora no estágio é que espero que jogue quem mais merece.

E que para os EUA sejam já cortados 3 ou 4 jogadores.
pá sim, que exista uma separação entre o jogo de despedida, e depois então é trabalho a sério competitivo.

lonstrup


ribas

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2019, 23:11
Citação de: ribas em 10 de Julho de 2019, 23:10
Também é assim que se ganham jogadores
30 para ser exacto.

O plantel vão ser 24 + putos da B, não vejo o problema de ter dados a todos a possibilidade de jogar na Luz

j.j.

Fala-se muito do Sálvio à direita e esquecem-se do Grimaldo à esquerda. Um autêntico passador daqueles antigos com dezenas de buracos. O AA se fizesse um jogo destes era altamente crucificado...

BENFIKA

Gostei de ver que a grande maioria dos jogadores está já com uma intensidade competitiva alta.

Quando as pernas deixarem de pesar vai-se começar a ver o trabalho dos treinos.

lonstrup

Citação de: RedEagleNN em 10 de Julho de 2019, 23:04
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2019, 23:02
Citação de: RedEagleNN em 10 de Julho de 2019, 23:00
Acho que errou. 30 jogadores num jogo é absurdo. Temos apenas 5 jogos para treinar, não devíamos desperdiçar um jogo assim. Custa, mas há vários nomes que já deviam estar cortados. Espero que seja bem diferente no sábado.

De resto, jogo fraco mas normal. Menos tempo de preparação e péssimo relvado. Equipa cansada.
pois isso é que é estranho. No início, exigência máxima e temos de entrar muito fortes e tal, e depois na apresentação aos sócios, vaga nisso é mete 30 gajos porque era justo e tal.
Quis mostrar todos, mas nestas coisas temos de ser frios.
o meu receio é que ele "mude" com as vitórias. Esse é que é o meu medo.

E tenho de tal forma confiança nele, que nem estou preocupado com esta temporada, mas sim com os efeitos de ser bicampeão em 20/21

lonstrup

Citação de: j.j. em 10 de Julho de 2019, 23:13
Fala-se muito do Sálvio à direita e esquecem-se do Grimaldo à esquerda. Um autêntico passador daqueles antigos com dezenas de buracos. O AA se fizesse um jogo destes era altamente crucificado...
basta pensar que o ebuhei nunca fez uma dessas, e mesmo assim é crucificado.

2fenix2die

Muitas dificuldades a sair a jogar, incrível como não conseguimos sair com a bola controlada até a linha do meio campo!

Já no fim da época passada se via isto, jogadores muito mal posicionados em campo, muito longe uns dos outros, sem existir linhas de passe para o portador da bola :estrelas:

Isto devia ser a fundação do nosso jogo, os belgas nesse aspecto deram uma lição de como jogar futebol apoiado, sempre com 2 linhas de passe disponíveis para o portador da bola, quase sempre a jogar simples e ao primeiro toque, e com uma rápida e eficiente resposta a perda da bola pelo posicionamento correcto dos jogadores!

Sei que foi o primeiro jogo, mas continuo a ver os mesmos erros do final da época passada, e isso é preocupante!

Phuket

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2019, 23:13
Gostei de ver que a grande maioria dos jogadores está já com uma intensidade competitiva alta.

Quando as pernas deixarem de pesar vai-se começar a ver o trabalho dos treinos.
O problema que vejo é que é normal que muitos jogadores, principalmente os mais novos, preparam-se fisicamente para tentar surpreender na pre-época, o problema é depois, quando os adversários já apresentarem os mesmos níveis físicos. Aí já não se nota tanto a forma física.

lonstrup

O anderlecht ainda jogou com putos mais novos que nós?

krovimodric

Jogaram 30 e ainda faltam Almeida, Ebuehi, Gedson e Zivkovic.

Dalone

Deixem o homem trabalhar, ele sabe o que faz...

A intensidade para uma semana de trabalho está muito boa. Venha a Académica

Hylian

Citação de: j.j. em 10 de Julho de 2019, 23:13
Fala-se muito do Sálvio à direita e esquecem-se do Grimaldo à esquerda. Um autêntico passador daqueles antigos com dezenas de buracos. O AA se fizesse um jogo destes era altamente crucificado...

1º jogo da pré epoca. noção sff

lonstrup

Citação de: 2fenix2die em 10 de Julho de 2019, 23:15
Muitas dificuldades a sair a jogar, incrível como não conseguimos sair com a bola controlada até a linha do meio campo!

Já no fim da época passada se via isto, jogadores muito mal posicionados em campo, muito longe uns dos outros, sem existir linhas de passe para o portador da bola :estrelas:

Isto devia ser a fundação do nosso jogo, os belgas nesse aspecto deram uma lição de como jogar futebol apoiado, sempre com 2 linhas de passe disponíveis para o portador da bola, quase sempre a jogar simples e ao primeiro toque, e com uma rápida e eficiente resposta a perda da bola pelo posicionamento correcto dos jogadores!

Sei que foi o primeiro jogo, mas continuo a ver os mesmos erros do final da época passada, e isso é preocupante!
pois, mas o anderlecht tem semana de kompany. O Benfica tem meses de Lage... Devia ser ao contrário.