Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PB

É um senhor. Nota-se que percebe largo de bola...

terrorista

Citação de: lonstrup em 04 de Agosto de 2019, 07:28
Citação de: lmoutad em 03 de Agosto de 2019, 23:13
Confesso que estou escaldado com a história do "homem simples", "benfiquista", "representante dos nossos valores", "correto", etc. No treinador anterior senti isso a certa altura e, no fim, foi das figuras que mais desejei ver fora do clube.

Ainda assim, tiro o meu chapéu ao Bruno Lage. É de uma representação inacreditavelmente unânime daquilo que cada um dos milhões de benfiquistas espera de "um dos nossos". Honrar agora os ases que nos honraram no passado... há mais Lage que isto?? A história dele na última época, bem como todo o percurso que o leva ao lugar que ocupa, é tão (mas tão) Benfica...

Espero que nunca me venha a desiludir, espero mesmo. Pois se ao dia de hoje podemos encher o orgulho e dizer "somos diferentes", a Lage devemos agradecer grande parte disso.

Carrega Benfica!!!!
o erro é esse. Não é o Lage que te pode desiludir, és tu que estás a iludir.

Não vejas no Lage mais do que ele é, u treinador de futebol. Se o vires como treinador de futebol não te vais desiludir. Porque sabes que vai chegar o momento em que ele também vai cometer erros, vai falhar, e possivelmente ser fator determinante nas nossas derrotas.

E assim, apesar das derrotas, apesar do discurso te irritar na altura, não entrarás em paranóia com o homem, e continuarás a respeitar.

Esse ódio às pessoas, normalmente é um problema de quem odeia e não de quem é odiado.

Percebo onde queres chegar mas isso é a mesma coisa que alguém não se querer apaixonar por ter medo de se dediludir.  Vive um pouco.

Johnny|SLB

É o treinador que mais me entusiasma e com o qual mais me identifiquei no Benfica.

Hoje começa uma época q pode ser especial, e muito por causa deste senhor.

THonrado10

A qualidade é inegável, espero que a sua consciência extra futebol não seja uma barreira na sua ambição, que tenha sempre "fome" de ganhar. Que se sinta sempre desconfortável com a comodidade! É isto que espero do nosso Mister!

ana_lopes2009

Boa Sorte para logo mister

Ganhar as lagartixas :metal:

elon musk

Venceu a Liga dos Campeões Internacional. Parabéns e que hoje conquiste outro troféu.

RumoAoMarquês

Vi e ouvi agora a CI. Fiquei com uma tusa brutal para o jogo. Tão bom ter um treinador de futebol completo a liderar a equipa. Nunca mais são 20h45...

zero07

O Seferovic se estiver em melhor fisica tem 2 vantagens para este jogo:

-melhor forma (permite que uma substituicao seja gasta noutro lado)

-melhor auxilio nas bolas paradas defensivas

Ricardo Maia

Citação de: Slayer em 03 de Agosto de 2019, 20:00
Este recado para a nossa Comunicação Social é tão simples e tão no ponto.

Que treinador, e pessoa, do caralho. É aproveitar enquanto podemos.
Espero que LFV nao o venda,o homem vende tudo que mexe.

Livrinhos

As palavras do Veríssimo (adjunto do Lage) são bastante claras.

Shoky

Mathieu Coates e Neto.

Autocarro bruto.

S-Line

Slb999999

Citação de: Slb999999 em 04 de Agosto de 2019, 09:50
Curioso para ver o onze de hoje.
Na baliza, defesa, e alas, acho que não há dúvidas, quem jogará nas 4 restantes vagas?
No miolo aposto em Gabriel/Tino, mas espero que jogue Gabriel/Samaris, este é o tipo de jogos onde o grego é vital.
Na frente julgo que vai apostar em Taarabt e Sef, também apostaria nesta dupla, mas com muita vontade de surpreender com RdT e/ou Jota.
Seja qual for o 11 espero o troféu e já um cheirinho daquele futebol que nos encanta. Para isso será fundamental Gabriel estar muito acima do que mostrou na pre-época e anular (ou limitar) BF.

RdT no lugar de Taarabt, não estava à espera.

Transformer

Taarabt no banco e Florentino no 11 porque sim.

Meritocracia.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

RedWinner