Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cristiano_1904

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Agosto de 2019, 19:57
O Klopp é o exemplo de que é possivel não se ser um cão raivoso como o Conceição, e não ser um pãozinho sem sal como o Lage.
Pão sem sal, Rui Vitória.

Cão raivoso, Conceição.

Bazófias, JJ.

Ruca, Keizer.

Gajo que de facto gosta de futebol, Lage.

Slayer

Discurso? Discurso é ele falar de futebol. Discurso é mesmo depois de ganhar dizer que não gostou de algumas coisas nesse jogo. E deu 5-0.

Bom bom era quando a bola aparecia como que por magia na nossa baliza, isso sim é que era. O Lage fala mais de futebol em 5 minutos que o Bombo na sua carreira toda.

Carisma? O Quique era super carismático, o Jesus também. Um era uma merda, o outro conseguiu correr com um gajo como o Bernardo.

mop62904

O Bruno Lage não é perfeito, longe disso mas posso neste momento dizer que foi um grande upgrade em relação aos seus antecessores. E se continuar com este trabalho no final irá proporcionar mais um título ao Benfica,depois fico com receio, pois de certeza que alguém de outras ligas virá para o levar...

Transformer

Citação de: Carminati em 16 de Agosto de 2019, 20:05
Citação de: Transformer em 16 de Agosto de 2019, 20:03
Citação de: Carminati em 16 de Agosto de 2019, 20:02
Citação de: Transformer em 16 de Agosto de 2019, 20:01
Citação de: Carminati em 16 de Agosto de 2019, 20:00
Citação de: PabloElMago10 em 16 de Agosto de 2019, 19:54
Citação de: Espártaco em 16 de Agosto de 2019, 19:52
Citação de: Transformer em 16 de Agosto de 2019, 19:51
Aí está a conversa do extremismo.

Não há um meio termo, um equilíbrio.

Ou é o discurso raivoso do SC ou é a conversa da treta do Lage.

Não há uma terceira opção.

Senhoras e senhores, a Internet.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

No que consistiu a "conversa da treta" do Lage?

Eu não vi a CI, mas pelo vi nos jornais respondeu às questões de uma maneira perfeitamente normal.

O problema é mesmo esse. O discurso dele é sempre "normal". Não há qualquer chama, ou carisma naquilo que ele diz.

É sempre insonso.

Calma, deixa o teu amigo responder.

Até se atropelam eheh
Vê lá se não somos a mesma pessoa.

Por falar nisso falta cá esse.

Chama-o sff.
Tenho de abrir outra sessão.

Espera só um bocadinho.

OK, o lema hoje é "Lage /conversa da treta".

Bom trabalho.
Pensei que fosse "defesa cega de um funcionário".

Assim fico baralhado.

PabloElMago10

Se o Lage estivesse noutro clube, toda a gente estaria de acordo que o discurso dele é banal.

Quem gosta genuinamente do discurso do Lage, tem uma visão muito secante do futebol.

mop62904

Neste momento o que me preocupa é ver indivíduos como o director do jornal Benfica...

RREGGA

Ai ai que ele elogia os rivais.
Ai ai que ele diz que o Bruno Fernandes é o melhor médio do campeonato.

Pumba, recupera 7 pontos e é campeão
Pumba, ganha a supertaça espeta 5 a essa equipa do craque.

É a olhar para as coisas como elas são, valorizando o que há a valorizar que se começa a ganhar. Reconhecer os feitos e os valores cria desafio e empenho.
Desvalorizar e desculpabilizar tudo o que sao feitos e conquistas causa conforto e sensação que aconteça o que acontecer estamos de consciencia tranquila porque eles sao corruptos e bla bla bla.

É por aqui Mister.

rppc

Citação de: Transformer em 16 de Agosto de 2019, 19:22
Citação de: rppc em 16 de Agosto de 2019, 19:18
Uma coisa é certa, o futebol não merece o Bruno Lage.

Quando consegue manter o nível e encontrar coisas positivas para dizer acerca do Cãoceição e daquela corja, só mostra a sua superioridade moral e intelectual.
Mas porque é que treinador do Benfica tem SEQUER de andar a dizer coisas positivas de um rival, que nos últimos dois anos não tem feito outra coisa senão lançar pazadas de lama pra cima do meu clube?

Não tem de subir nem descer de nível, tem simplesmente que se abster de sequer entrar nessas conversas.

Aposto que nada irrita mais os fruteiros do que ver um treinador do Benfica a ensinar-lhes o que é classe.

rppc

O Klopp é o exemplo de que é possivel não se ser um cão raivoso como o Conceição, e não ser um pãozinho sem sal como o Lage.

Oi?

Espártaco

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Agosto de 2019, 20:01
Citação de: Carminati em 16 de Agosto de 2019, 19:58

Por cá seria chamado de palhacito.

Seria idolatrado, de certeza. E acabaria como uma figura marcante do futebol portugues, ao contrário do Lage, que se deixar de ganhar, acabará por ser esquecido.

O Klopp é uma figura a parte até no que diz respeito ao futebol mundial. Essa tua futurologia, a meu ver, está errada. O Lage foi uma lufada de ar fresco no Benfica e no futebol português e só por aí será sempre recordado.

Indivíduos com discurso banal são tipos como o Roy Win ou o Fernando Santos. Nunca mas nunca o Lage pode estar nesse lote.

Transformer

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Agosto de 2019, 20:08
Se o Lage estivesse noutro clube, toda a gente estaria de acordo que o discurso dele é banal.

Quem gosta genuinamente do discurso do Lage, tem uma visão muito secante do futebol.
Gostam porque estamos a vencer.

O que é ótimo.

O problema é quando existir um abaixamento de forma, que inevitavelmente acontece com toda a gente.

O bom discurso encaixa em qualquer momento.

Este do Lage é bom nestas circunstâncias. Pacificador, agregador, fofinho. Cai bem.

Quero é ver a mesma paciência quando estivermos numa fase mais difícil.

danielpm

Nunca pensei, desde que me conheço, de ver alguém que me lembre tanto o Benfica como Lage.

Está aqui um dos pilares do futuro do clube. Espero que a estrutura se lembre disto quando aparecerem propostas.

krovimodric

Vejo por aqui muita malta com roturas de lidamentos. Como dizia o Zé Mouro, "the dogs bark and the caravana goes by".

loverangra

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Agosto de 2019, 20:08

cansei e peço desculpa aos restantes users. É possivel que leve amarelo nas tem que ser assim Olha e se fosses para o crl!!!!! Palhaço!!!!!
Viva o Benfica!!!!

ARREB1MBA

Citação de: van33 em 16 de Agosto de 2019, 13:36
Citação de: iloy em 16 de Agosto de 2019, 13:12
Merecia uma direção com mais ambição, mostrou o ano passado ter competência, coragem e ambição. Se este ano com todas estas receitas não demos o salto então mais vale esquecer para o futuro, nunca mais daremos este salto competitivo
Agora vou ser mauzinho...e tenho um ódio visceral ao Vieira. ..uma direcção como dizes com "ambição " não tinha ido buscar o lage nunca

Isso não é ser "mauzinho" ... é ser outra coisa.

Já agora, o Guardiola era o Lage lá de Barcelona. Queres ser mauzinho com eles também?

A malta que não gosta do Vieira lembra-se de cada disparate... pqp