Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pasárgada

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2019, 15:50
Citação de: Almeida92 em 19 de Agosto de 2019, 15:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2019, 15:34
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Agosto de 2019, 15:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2019, 15:26
Citação de: gabbana em 19 de Agosto de 2019, 14:17
Jota e Chiquinho merecem a titularidade.

Jota?

WTF...

há uns ano dizias o mesmo do miúdo Félix...


Dizia, dizia...o Jota tem de crescer muito para se poder comparar ao Félix e não somente como jogador de futebol..
Conheces bem o Jota sem ser como jogador de futebol, é?

Amigo, já tenho idade suficiente e lidero pessoas há anos suficiente para saber reconhecer as pessoas que são humildes e vão evoluir precisamente por ter a humildade de saber que têm muito que aprender, crescer e evoluir e os que têm o rei na barriga e sem nada demonstrar querem ter o reconhecimento de outros que souberam fazer pelo lugar sem nunca nada reinvindicar, somente com a qualidade do seu trabalho diário.
Estás a fazer precisamente o que um lider nao deve fazer, está a fazer juizos de valor sem saberes dos pormenores todos que rodeiam o jogador e o processo de renovaçao. Futuramente veremos como se irá desenrolar este processo e a carreira do jogador! Atençao nao te estou a criticar, estou somente a dar minha opiniao.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pasárgada em 19 de Agosto de 2019, 15:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2019, 15:50
Citação de: Almeida92 em 19 de Agosto de 2019, 15:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2019, 15:34
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Agosto de 2019, 15:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2019, 15:26
Citação de: gabbana em 19 de Agosto de 2019, 14:17
Jota e Chiquinho merecem a titularidade.

Jota?

WTF...

há uns ano dizias o mesmo do miúdo Félix...


Dizia, dizia...o Jota tem de crescer muito para se poder comparar ao Félix e não somente como jogador de futebol..
Conheces bem o Jota sem ser como jogador de futebol, é?

Amigo, já tenho idade suficiente e lidero pessoas há anos suficiente para saber reconhecer as pessoas que são humildes e vão evoluir precisamente por ter a humildade de saber que têm muito que aprender, crescer e evoluir e os que têm o rei na barriga e sem nada demonstrar querem ter o reconhecimento de outros que souberam fazer pelo lugar sem nunca nada reinvindicar, somente com a qualidade do seu trabalho diário.
Estás a fazer precisamente o que um lider nao deve fazer, está a fazer juizos de valor sem saberes dos pormenores todos que rodeiam o jogador e o processo de renovaçao. Futuramente veremos como se irá desenrolar este processo e a carreira do jogador! Atençao nao te estou a criticar, estou somente a dar minha opiniao.

Estou a olhar para o percurso do jogador, a ansiedade demonstrada no decorrer da época passada, para o que ele fez ou não fez no Mundial sub-20, para o que saí nos pasquins sobre as alegadas exigências para renovar e até para o que o próprio Lage fez no passado Sábado altura em que, depois de lhe dar alguns minutos no jogo anterior, o colocou na bancada...

Pasárgada

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2019, 16:06
Citação de: Pasárgada em 19 de Agosto de 2019, 15:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2019, 15:50
Citação de: Almeida92 em 19 de Agosto de 2019, 15:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2019, 15:34
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Agosto de 2019, 15:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2019, 15:26
Citação de: gabbana em 19 de Agosto de 2019, 14:17
Jota e Chiquinho merecem a titularidade.

Jota?

WTF...

há uns ano dizias o mesmo do miúdo Félix...


Dizia, dizia...o Jota tem de crescer muito para se poder comparar ao Félix e não somente como jogador de futebol..
Conheces bem o Jota sem ser como jogador de futebol, é?

Amigo, já tenho idade suficiente e lidero pessoas há anos suficiente para saber reconhecer as pessoas que são humildes e vão evoluir precisamente por ter a humildade de saber que têm muito que aprender, crescer e evoluir e os que têm o rei na barriga e sem nada demonstrar querem ter o reconhecimento de outros que souberam fazer pelo lugar sem nunca nada reinvindicar, somente com a qualidade do seu trabalho diário.
Estás a fazer precisamente o que um lider nao deve fazer, está a fazer juizos de valor sem saberes dos pormenores todos que rodeiam o jogador e o processo de renovaçao. Futuramente veremos como se irá desenrolar este processo e a carreira do jogador! Atençao nao te estou a criticar, estou somente a dar minha opiniao.

Estou a olhar para o percurso do jogador, a ansiedade demonstrada no decorrer da época passada, para o que ele fez ou não fez no Mundial sub-20, para o que saí nos pasquins sobre as alegadas exigências para renovar e até para o que o próprio Lage fez no passado Sábado altura em que, depois de lhe dar alguns minutos no jogo anterior, o colocou na bancada...
Se o colocou na bancada nao creio que seja por causa do processo da renovaçao, senao nem o convocaria sequer...
A questao pode se prender com o estado do relvado e o que o Lage pretendia para o jogo em questao, quanto aos pasquins, penso que devemos filtrar e muito as noticias dos media que muitas vezes só servem propósitos escuros e jogadas de bastidores...

TóZé75

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Agosto de 2019, 15:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2019, 15:47
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Agosto de 2019, 15:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2019, 15:33
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Agosto de 2019, 15:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2019, 15:25
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Agosto de 2019, 15:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2019, 14:59
Citação de: Camisola_20 em 19 de Agosto de 2019, 13:58
Citação de: The Horror em 19 de Agosto de 2019, 13:54
Citação de: Camisola_20 em 19 de Agosto de 2019, 13:42
Citação de: The Horror em 19 de Agosto de 2019, 13:40
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Agosto de 2019, 13:22
Citação de: The Horror em 19 de Agosto de 2019, 13:16
Citação de: Camisola_20 em 19 de Agosto de 2019, 11:40
Citação de: Flirt4ever em 19 de Agosto de 2019, 10:39
Citação de: Pasárgada em 19 de Agosto de 2019, 10:28
Citação de: Flirt4ever em 19 de Agosto de 2019, 10:15
Citação de: SLBenfica1904 em 19 de Agosto de 2019, 10:08
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Agosto de 2019, 13:09


Três notas:

Nuno Tavares a DD dá para desenrascar apenas;
Dupla Tino+Samaris é curta para este tipo de jogos;
Dupla Seferovic+RDT não serve.

3 notas tão evidentes!
Mas ir ao mercado para colmatar? Para quê?
O que importa é vender por muitos milhões. No Benfica só isso importa.
Vamos lá ver uma coisa..... O Lage joga assim porque QUER.

Tem defesas direitos disponíveis. Está a jogar com uma adaptação é mesmo e só porque quer.

A dupla Tino + Samaris é escolha do próprio também.  Novamente, tem mais jogadores para o lugar do Samaris, se quiser.

A RdT + Sef é também uma insistência do Lage. TODOS já se aperceberam que o Sef será o "pior" avançado que temos, mas joga por decreto. Uma espécie de "vaca sagrada" do Lage, porque.... "corre muito".....
Claramente uma injustiça o que se faz e diz sobre o Suíço, mas espero que abanque e jogue o jogador fetiche deste verão RDT! E espero que resulte...
Relembro só que o Suíço foi peça fulcral na reconquista, que agora a dupla com o RDT não está a funcionar muito bem isso é evidente, mas chamar vaca sagrada ao Suíço é de todo uma piada de mau gosto!
Toda a gente fala de RDT E CHIQUINHO, e porque não SEFEROVIC E CHIQUINHO!
A época é longuíssima, todos contam para o Treinador, obviamente que o treinador já tendo meses de trabalho com o Sefe é normal recair mais sobre ele, mas tem sido muito bom e paciente com o RDT! Pedirem a titularidade do espanhol não me choca, o que me choca é ter que achincalhar o suíço....
Por vezes esquecem se rápido do que os jogadores dão ao clube!!!!

O Sef falha, À vontada, 4 a 5 golos por jogo. O Sef, não é matador. Nunca o foi e nunca  será. Isso é uma coisa nata, não se aprende com o tempo. Basta ver os lances de 1 vs 1 que ele falha constantemente.

O Sef, com um volume 'absurdo' de ataque e de ocasiões de golo, e com um ataque com MAIS DE  100 golos marcados no campeonato, o Sef 'apenas' marcou 23 golos......... E falhou muitos, imensos, DEMAIS.....

A questão nem é tanto a dupla RdT + Sef, é mesmo a falta de QUALIDADE do Sef, porque o mesmo com a dupla RdT  + Sef, o próprio RdT DÁ vários golos ao Sef, e este.... tem falhados todos.... E estamos a falar dos golos FÁCEIS!

Estamos a falar disto:





E se quiseres ir mais longe, tens as várias jogadas que "estraga" com as suas tabelas falhadas.



Mas mesmo IGNORANDO ISSO TUDO, então vamos pela parte mais óbvia.... Está a jogar mal. Ponto. Não está a render. Ponto. Então que de sê oportunidade a outro que esteja em melhor forma.

O exemplo que deste é um bom exemplo, o Chiquinho.
É um erro colossal não ter sido vendido.

Fez uma epoca muito acima da sua real valia no Benfica, foi o melhor marcador da fase de grupos da Taça das Nações...

Era o momento de vender e mais uma vez o Benfica ai falhou.

Agora podia ser RDT e Vinicius e termos alguem melhor que o Seferovic para juntar ao lote de pontas de lança.

A meu ver é o pior dos 3. E sem o Felix, vai ter dificuldade em fazer o que fez a epoca passada.

É o pior dos 3. LEL.

Tanto o RdT como o Vinicius (principalmente) mostraram muito pouco, até hoje. Nunca se aproximaram sequer da época passada do Seferovic.

E eu GOSTO dos 3, acho que têm todos espaço.

Mas dizer que o Sefe, internacional suíço, que já jogou na Bundesliga e foi o melhor marcador do campeonato, é pior que o RdT e que o Vinicius... é de uma desonestidade brutal.

Contudo, concordo com esta parte "E sem o Felix, vai ter dificuldade em fazer o que fez a epoca passada".

Se não corresponder... Banco.

Mas até lá, ainda tem o benefício de ter sido o melhor goleador da época passada.
Se jogassem já no Benfica se calhar mostravam.

Como te disse, eu gosto dos 3, apesar de ter algumas dúvidas em relação ao Vinicius.

Por mim, espero que joguem todos e marquem golos decisivos.

O que interessa é o Benfica ganhar, não é X ou Y mostrarem que são melhores, para os users do SB andarem a mandar boquinhas uns aos outros.

P.S. - Continuamos a precisar de um segundo avançado, apesar do Chiquinho estar a jogar muito.
Diz me ai os numeros do Sef na Bundesliga sff.

Tenho duvidas que marcas 14 golos em meia epoca no Rio Ave ou 14 na La Liga pelo Rayo Vallecano.

Mas pelo sim pelo não, diz me ai os numeros do Seferovic até à epoca passada.

Eu não marco, de certeza.

Os números do Seferovic na Bundesliga são medíocres. Campeonato fodidíssimo, equipa mediana.

Na época mais recente, os números dele são excelentes. Vender o melhor marcador da equipa e do campeonato, depois de sairem Félix e Jonas (ou seja, mudar toda a frente de ataque) é só estúpido. Não te estou a chamar estúpido, estou a dizer que é uma ideia estúpida, sem qq tipo de lógica.

P.S. - Sim, o Vinicius fez meia época de grande nível no tugão. E de resto? Já que me pediste os números do Sefe na Bundesliga, dá-me os números do Vinicius no Mónaco, já que no Nápoles nem sequer jogou.
Concordo que vender a frente toda de ataque era complicado mas o Seferovic não vale o que fez a epoca passada.

Tambem acho que é melhor do que mostram os numeros dele no Eintracht mas a verdade é que tem lacunas gritantes na finalização.

Ele nunca rendeu muito, o ano passado foi um outlier.

E troca a frente toda é arriscada mas se vier qualidade, tudo bem, desenvolve se nova frente. Arriscado é ter um jogador que marca 1 e falha 8.
Tivemos um assim no passado (Isaías) e ainda hoje sinto saudades !

Nada igual. O Isaías nunca foi um ponta de lança. Médio ofensivo, jogador que provocava desequilíbrios.


médio ofensivo? fdx..

Queres diferente? Era um avançado.
Lembro-me bem que no Benfica tinha que partilhar o apoio ataque com o Rui Costa, João Vieira Pinto. Na frente tínhamos o Rui Águas ou o Iuran.
Não é parecido com o papel do Rafa hoje no Benfica?



O Isaías médio ofensivo não era. E a própria camisola dele, só havia de 1 a 11 era, por norma a 11, nada a ver com um médio ofensivo.

O Rui Costa? fdx o Rui Costa só jogou um ano a sério no Benfica e mesmo assim no Lidl nos 6/3 abancou.

Fomos para lá com:

              Abel Xavier - Schwartz
Paneira                JVP                      Isaías

                       Aílton

Sendo que o JVP e Isaías não tinham posição tão fixa.
Posso concluir que jogavam como disse, usamos diferente terminologia.

mas para mim não era um médio ofensivo - longe disso.

médio ofensivo, vagabundo, avançado, como queiras.

Que falta de noção...

Ghost.Of.Red

Citação de: Pasárgada em 19 de Agosto de 2019, 16:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2019, 16:06
Citação de: Pasárgada em 19 de Agosto de 2019, 15:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2019, 15:50
Citação de: Almeida92 em 19 de Agosto de 2019, 15:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2019, 15:34
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Agosto de 2019, 15:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2019, 15:26
Citação de: gabbana em 19 de Agosto de 2019, 14:17
Jota e Chiquinho merecem a titularidade.

Jota?

WTF...

há uns ano dizias o mesmo do miúdo Félix...


Dizia, dizia...o Jota tem de crescer muito para se poder comparar ao Félix e não somente como jogador de futebol..
Conheces bem o Jota sem ser como jogador de futebol, é?

Amigo, já tenho idade suficiente e lidero pessoas há anos suficiente para saber reconhecer as pessoas que são humildes e vão evoluir precisamente por ter a humildade de saber que têm muito que aprender, crescer e evoluir e os que têm o rei na barriga e sem nada demonstrar querem ter o reconhecimento de outros que souberam fazer pelo lugar sem nunca nada reinvindicar, somente com a qualidade do seu trabalho diário.
Estás a fazer precisamente o que um lider nao deve fazer, está a fazer juizos de valor sem saberes dos pormenores todos que rodeiam o jogador e o processo de renovaçao. Futuramente veremos como se irá desenrolar este processo e a carreira do jogador! Atençao nao te estou a criticar, estou somente a dar minha opiniao.

Estou a olhar para o percurso do jogador, a ansiedade demonstrada no decorrer da época passada, para o que ele fez ou não fez no Mundial sub-20, para o que saí nos pasquins sobre as alegadas exigências para renovar e até para o que o próprio Lage fez no passado Sábado altura em que, depois de lhe dar alguns minutos no jogo anterior, o colocou na bancada...
Se o colocou na bancada nao creio que seja por causa do processo da renovaçao, senao nem o convocaria sequer...
A questao pode se prender com o estado do relvado e o que o Lage pretendia para o jogo em questao, quanto aos pasquins, penso que devemos filtrar e muito as noticias dos media que muitas vezes só servem propósitos escuros e jogadas de bastidores...

Mas eu não estou a dizer que o deixou na bancada por causa do processo de renovação. Digo que o deixou na bancada precisamente porque ele, para ter as oportunidades que reclama, tem de demonstrar isso ao treinador dentro de campo, nos treinos e nas atitudes do dia a dia, e o que é certo e que - ao contrário do Bombo que nos habituava a isso - o Lage costuma ser coerente nas escolhas e a verdade é que depois de lhe dar um "rebuçado" colocou-o "de castigo" no jogo seguinte...

Pasárgada

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2019, 16:14
Citação de: Pasárgada em 19 de Agosto de 2019, 16:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2019, 16:06
Citação de: Pasárgada em 19 de Agosto de 2019, 15:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2019, 15:50
Citação de: Almeida92 em 19 de Agosto de 2019, 15:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2019, 15:34
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Agosto de 2019, 15:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2019, 15:26
Citação de: gabbana em 19 de Agosto de 2019, 14:17
Jota e Chiquinho merecem a titularidade.

Jota?

WTF...

há uns ano dizias o mesmo do miúdo Félix...


Dizia, dizia...o Jota tem de crescer muito para se poder comparar ao Félix e não somente como jogador de futebol..
Conheces bem o Jota sem ser como jogador de futebol, é?

Amigo, já tenho idade suficiente e lidero pessoas há anos suficiente para saber reconhecer as pessoas que são humildes e vão evoluir precisamente por ter a humildade de saber que têm muito que aprender, crescer e evoluir e os que têm o rei na barriga e sem nada demonstrar querem ter o reconhecimento de outros que souberam fazer pelo lugar sem nunca nada reinvindicar, somente com a qualidade do seu trabalho diário.
Estás a fazer precisamente o que um lider nao deve fazer, está a fazer juizos de valor sem saberes dos pormenores todos que rodeiam o jogador e o processo de renovaçao. Futuramente veremos como se irá desenrolar este processo e a carreira do jogador! Atençao nao te estou a criticar, estou somente a dar minha opiniao.

Estou a olhar para o percurso do jogador, a ansiedade demonstrada no decorrer da época passada, para o que ele fez ou não fez no Mundial sub-20, para o que saí nos pasquins sobre as alegadas exigências para renovar e até para o que o próprio Lage fez no passado Sábado altura em que, depois de lhe dar alguns minutos no jogo anterior, o colocou na bancada...
Se o colocou na bancada nao creio que seja por causa do processo da renovaçao, senao nem o convocaria sequer...
A questao pode se prender com o estado do relvado e o que o Lage pretendia para o jogo em questao, quanto aos pasquins, penso que devemos filtrar e muito as noticias dos media que muitas vezes só servem propósitos escuros e jogadas de bastidores...

Mas eu não estou a dizer que o deixou na bancada por causa do processo de renovação. Digo que o deixou na bancada precisamente porque ele, para ter as oportunidades que reclama, tem de demonstrar isso ao treinador dentro de campo, nos treinos e nas atitudes do dia a dia, e o que é certo e que - ao contrário do Bombo que nos habituava a isso - o Lage costuma ser coerente nas escolhas e a verdade é que depois de lhe dar um "rebuçado" colocou-o "de castigo" no jogo seguinte...
Ah vendo por essa perspectiva, pode ser uma realidade sim...
É argumento válido.

volt

Citação de: Kratos em 18 de Agosto de 2019, 17:30
Citação de: PabloElMago10 em 18 de Agosto de 2019, 06:33
Que agradeça o facto de ainda ser treinador do Benfica, ao Rafa.

Que miséria de futebol.

Que miséria de user.
Que agradeça o facto de ainda não ter sido banido, ao staff.

Porque é que gajos como este andam aqui é que ninguém entende. Sacam amarelos, criam mau ambiente, criam discussões e insultos e saem de fininho como se não fosse nada com eles.

Outro cristão wannabe, portanto.

Porque 'não ofendem directamente ninguém', logo não vão contra as regras. 'A culpa é nossa, porque nós é que lhes damos demasiada importancia e atenção', entre outras tiradas do género.

Em vez de dar o braço a torcer não, preferem marcar uma posição de força. Claramente, quando tens um forum inteiro que se queixa dos comportamentos de user A ou B, que só não são expulsos daqui porque 'eu quero, posso, e mando' é o forum todo que está errado, não são a 'meia duzia' que pode e que os quer manter por cá, em nome duma pluralidade e debate de ideias saúdavel que deste ultimo não tem nada.

Mas 'têm o forum que merecem' como nos foi dito um dia, portanto lidemos.

Ludwig van

Considero-o um treinador de excelência mas não é por isso que deixo de fazer reparos.

- Está a atrasar em muito as substituições. Em parte percebo que a ideia seja consolidar nos jogadores a capacidade de fazer 90 minutos ou perto disso quando ainda estamos numa fase embrionária da época, porém quando os jogadores estão completamente de rastos têm de sair mesmo que ainda não se tenha atingido os 75 minutos.

- Taarabt devia ter sido testado no lugar do Gabriel depois da pré-temporada que fez. O jogo ideal para o ter lançado era com o Paços, agora tão cedo não haverá oportunidade.

- O Seferovic está completamente fora de forma e tem de sair do onze. Chiquinho pelo que tem feito merece ser titular.

Temos uma oportunidade histórica no próximo sábado de colocar o Porto a 6 pontos e com desvantagem no confronto directo à 3ª jornada. Seria tão bom que estou a achar bom demais para ser verdade, espero que não seja.

Carminati

Citação de: gabbana em 19 de Agosto de 2019, 14:17
Jota e Chiquinho merecem a titularidade.

Os dois ao mesmo tempo? Olha que só podem jogar 11.

Parece-me claro que o Chiquinho ganhou a corrida (por enquanto) a um possivel lugar no 11.

Mas a época é longa e tem 4 competições ainda vai acontecer tanta coisa...


slb_always

Joga com o ponta de lança que quiseres, mas por favor coloca o Chiquinho ao lado. Ele merece e tem provado isso mesmo sempre que tem jogado, ao contrário de RDT e Seferovic...

Com Chiquinho ficamos muito mais fortes. Não esperes começar a perder para perceber isso..

Glorificus

Percebo a lealdade que Bruno Lage está a demonstrar para o Sefe., foi um jogador importantíssimo o ano passado. Mas como ele diz, Chiquinho é um craque! Torna-se impossível contunuar a deixá-lo de fora.

julio_paneira

Citação de: Ludwig van em 19 de Agosto de 2019, 17:35
Considero-o um treinador de excelência mas não é por isso que deixo de fazer reparos.

- Está a atrasar em muito as substituições. Em parte percebo que a ideia seja consolidar nos jogadores a capacidade de fazer 90 minutos ou perto disso quando ainda estamos numa fase embrionária da época, porém quando os jogadores estão completamente de rastos têm de sair mesmo que ainda não se tenha atingido os 75 minutos.

- Taarabt devia ter sido testado no lugar do Gabriel depois da pré-temporada que fez. O jogo ideal para o ter lançado era com o Paços, agora tão cedo não haverá oportunidade.

- O Seferovic está completamente fora de forma e tem de sair do onze. Chiquinho pelo que tem feito merece ser titular.

Temos uma oportunidade histórica no próximo sábado de colocar o Porto a 6 pontos e com desvantagem no confronto directo à 3ª jornada. Seria tão bom que estou a achar bom demais para ser verdade, espero que não seja.

Concordando com os outros pontos, discordo deste pelo facto de se ter de ter em mente o jogo com o FCP. Havia que dar rotação na equipa ao Samaris, pelo que creio que depois do jogo com o FCP já será outra história.

Transformer

Espero que na CI de sexta feira os jornalistas lhe façam perguntas sobretudo acerca do futebol que a equipa tem praticado e que pretende pró futuro e não sobre os feitos do adversário nos últimos 20 anos no Estádio da Luz.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Salvio18

Citação de: Ludwig van em 19 de Agosto de 2019, 17:35
Considero-o um treinador de excelência mas não é por isso que deixo de fazer reparos.

- Está a atrasar em muito as substituições. Em parte percebo que a ideia seja consolidar nos jogadores a capacidade de fazer 90 minutos ou perto disso quando ainda estamos numa fase embrionária da época, porém quando os jogadores estão completamente de rastos têm de sair mesmo que ainda não se tenha atingido os 75 minutos.

- Taarabt devia ter sido testado no lugar do Gabriel depois da pré-temporada que fez. O jogo ideal para o ter lançado era com o Paços, agora tão cedo não haverá oportunidade.

- O Seferovic está completamente fora de forma e tem de sair do onze. Chiquinho pelo que tem feito merece ser titular.

Temos uma oportunidade histórica no próximo sábado de colocar o Porto a 6 pontos e com desvantagem no confronto directo à 3ª jornada. Seria tão bom que estou a achar bom demais para ser verdade, espero que não seja.

Adoro o Lage. Acho que é o treinador certo, no lugar certo.

Mas tenho de concordar com os teus reparos. Espero que ele vá aprendendo com os próprios erros, para se tornar ainda melhor.

eaglerp

Citação de: Transformer em 19 de Agosto de 2019, 22:04
Espero que na CI de sexta feira os jornalistas lhe façam perguntas sobretudo acerca do futebol que a equipa tem praticado e que pretende pró futuro e não sobre os feitos do adversário nos últimos 20 anos no Estádio da Luz.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Os resultados têm sido melhores que o futebol praticado..... penso que todos estamos de acordo, podemos e devemos produzir muito mais e melhor