Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SMOL25

Acabou o estado graça. Erros atrás uns dos outros.

Gonçalo matias

Bruno Lage vai pro caralhinho..... pede jogadores.... deixa te de adaptações de merda....  vai para o caralho

slb_always

O que interessa é o espetáculo e o bom ambiente. Agora pode exaltar a qualidade do adversário. Olhar pra dentro e ter a humildade de reconhecer que embora ganhando, está longe de estar tudo bem, tá quieto..

TMMSLB

Não mexas na equipa estamos a jogar muito bem. Pode ser que consigamos fazer um remate e tudo.

Phuket

O Lage pediu um árbitro "Inglês", aí o tem, não mostra amarelos, deixa jogar (desde que seja contra nós). O Bruno Lage anda a falar de mais!

Como dizia o meu avô, quem fala muito, diz muitas asneiras!

Espártaco

Ó Mister....Então começamos a segunda parte com a mesma atitude que na primeira?!

  >:(

Soundwave

Ainda nem um remate à baliza, isto só visto.

Devem ser os Maregas que são de classe mundial e não há nada a fazer.


Soundwave

Citação de: Phuket em 24 de Agosto de 2019, 20:25
O Lage pediu um árbitro "Inglês", aí o tem, não mostra amarelos, deixa jogar (desde que seja contra nós). O Bruno Lage anda a falar de mais!

Como dizia o meu avô, quem fala muito, diz muitas asneiras!

O problema dele não é falar mais ou menos, é ser um treinador fraco.

Oscor78

O Lage nao muda os jogadores pq acha que quem esta la esta a jogar bem, e pq o sistema esta a funcionar.

Portanto esta feliz que esta a perder.

FKS

Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2019, 20:26
Citação de: Phuket em 24 de Agosto de 2019, 20:25
O Lage pediu um árbitro "Inglês", aí o tem, não mostra amarelos, deixa jogar (desde que seja contra nós). O Bruno Lage anda a falar de mais!

Como dizia o meu avô, quem fala muito, diz muitas asneiras!

O problema dele não é falar mais ou menos, é ser um treinador fraco.

Simples.

iSLBenfica

Com Chiquinho no banco. Foda-se. Nulidade autêntica.

Oscor78

Estou a ver que ele vai tirar o RDT para meter o chiquinho. E Sefe fica ate oao fim

:rir: :rir: :rir:


GENIUS!

Bleach


Mozer_4