Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slb04Sempre

E ainda queimou o Krovinovic, que chegou a estar num nível fabuloso, e era precisamente o tipo de jogador que precisamos para o lugar do Gabriel

tmsdiogo

O conceição deu-lhe um banho táctico, ponto final.
Só espero que seja a exceção...

GengisKhan

Citação de: slb2tuga em 25 de Agosto de 2019, 09:32
Ninguém neste clube percebeu a importância deste jogo

Eles iam obviamente entrar com tudo, uma derrota e ficavam em caos

Em vez de andar aí a glorificar os adversários, convinha ter preparado melhor este jogo,

Em casa não se admite jogos destes com um rival direto,

Isto aqui é pra ganhar

Andamos a dar vidas ao Porto há demasiado tempo. Falta essa vontade em cima. Aqui não ha espaço a humildade a quem nos fez tanto mal.

slb2tuga

O verdadeiro teste é esta época

A época passada, ninguém acreditava em nada, a pressão era menor

Não me passa pela cabeça não fazer o bi com o estado em que estão os rivais

Seria péssimo, mas infelizmente vai ser até a última como sempre

Na Champions nem ilusões de apuramento para os oitavos há neste momento


george 20

Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Agosto de 2019, 09:29
Citação de: KKK24 em 25 de Agosto de 2019, 09:25
Um jogo. Esta-se a por tudo em causa por um jogo. Por muito mau que tenha sido (foi), que tenho doído muito (doeu), foi só um jogo. Tirar as ilações que se têm de tirar, e partir para outra jornada. Ridículo o que se lê por aqui

"Foi só um jogo"
"Foi azar"
"O Herrera não volta a fazer daquelas"

Oh cum caraças. Ilações têm que ser tiradas já, ir para o Seixal ver o jogo do início ao fim, fazer as alterações necessárias e treinar para não acontecer o mesmo com o Braga.


Exactamente, secalhar foi bom isto ter acontecido.
O futebol não somos só nós.
Ha outra equipa do outro lado.
Temos de ir para jogo preparados para as adversidades que o adversário nos pode causar, e não pensar que é so por o nosso jogo em prática.
Quando o adversário não nos deixa jogar temos de ter uma alternativa para ganhar a jogar feio.

Slbsuporter

Não estou a gostar do meu Benfica.
Um presidente que acha que o Seixal é uma fonte inesgotável de jogadores e mesmo a equipa não tendo, mais dia menos dia há-se aparecer algum na B que pode subir para a A e até lá a equipa principal que se aguente.

E agora um treinador que substimou um fcp ferido no orgulho, que embora sem muita qualidade, ganhou facilmente pq o nosso treinador teve uma arrogância tal de pensar que com passes aéreos para a área ia ganhar. Os centrais do fcp são anões é isso!!!???
Até o Krasnodar ganhou ao fcp a jogar como? Bastava tentar imitar esses cojos.

Muito mal, alguém que critique mas o meu Benfica está doente

SimaoMiccoli

Citação de: KKK24 em 25 de Agosto de 2019, 09:34
Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Agosto de 2019, 09:29
Citação de: KKK24 em 25 de Agosto de 2019, 09:25
Um jogo. Esta-se a por tudo em causa por um jogo. Por muito mau que tenha sido (foi), que tenho doído muito (doeu), foi só um jogo. Tirar as ilações que se têm de tirar, e partir para outra jornada. Ridículo o que se lê por aqui

"Foi só um jogo"
"Foi azar"
"O Herrera não volta a fazer daquelas"

Oh cum caraças. Ilações têm que ser tiradas já, ir para o Seixal ver o jogo do início ao fim, fazer as alterações necessárias e treinar para não acontecer o mesmo com o Braga.
Lê o que o escrevi... Não disse que estava tudo bem. Mas também não está tudo mal. Sei lá, o meio termo é muito chato mas a realidade costuma apontar para aí. Cabeça fria exige-se

Ontem não houve meio termo, esteve tudo mal. O único "azar" foi a sorte do Marega ser um manco senão levamos saco cheio.

MrSilva

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 01:08
Agora segue-se uma puta travessia de vitórias seguidas dos outros leitões...e conversas que vão ganhar a Liga Europa e o crl.
Haja paciência.   


Enésima chance de enterrar aquela escória, enésima vez que jogamos que nem uns imbecis sem sangue.
É o mais provável, mas têm um jogo difícil contra o Vitória já na próxima semana...
Vamos ver
O que interessa é o Benfica ganhar já na próxima semana em Braga

Silveralho

Estou chateado, não tanto pelo resultado em si mas sim pela forma como fomos completamente anulados e o futebol que praticamos.
Porto fez o trabalho de casa, sempre a antecipar as nossas acções e quando conseguíamos ter bola fazíamos mal.

Demos um balão de oxigénio ao nosso concorrente quando tínhamos condições para dar a estocada final neles.

Lage mantém a aposta em jogadores que não estão a render quando está mais que visto que algo tem de mudar.



Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Johnny|SLB

Sinceramente, o problema deste Benfica é ele próprio. A arrogância e sobranceria com que entramos em campo ontem, c Pizzi destacadissimo, a nao correr pra tras, c rodriguinhos de merda, contra uma equipa q entrou ferida no orgulho e comeu a relva. Ganharam todos os duelos aéreos e mesmo pelo chao, batiam um jogador e nao havia um apoio rapido, perdiamos a bola e nao "abafavamos" o adversário..

Acho q taticamente ha mt pra rever no jogo de ontem, mas era impossível ganhar taticamente um jogo em q a nivel da entrega e concentração levamos uma goleada.

zefo

Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Agosto de 2019, 09:40
Citação de: KKK24 em 25 de Agosto de 2019, 09:34
Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Agosto de 2019, 09:29
Citação de: KKK24 em 25 de Agosto de 2019, 09:25
Um jogo. Esta-se a por tudo em causa por um jogo. Por muito mau que tenha sido (foi), que tenho doído muito (doeu), foi só um jogo. Tirar as ilações que se têm de tirar, e partir para outra jornada. Ridículo o que se lê por aqui

"Foi só um jogo"
"Foi azar"
"O Herrera não volta a fazer daquelas"

Oh cum caraças. Ilações têm que ser tiradas já, ir para o Seixal ver o jogo do início ao fim, fazer as alterações necessárias e treinar para não acontecer o mesmo com o Braga.
Lê o que o escrevi... Não disse que estava tudo bem. Mas também não está tudo mal. Sei lá, o meio termo é muito chato mas a realidade costuma apontar para aí. Cabeça fria exige-se

Ontem não houve meio termo, esteve tudo mal. O único "azar" foi a sorte do Marega ser um manco senão levamos saco cheio.
Isso que muitos esquecem pote ser sido "apenas" 0-2. se fosse o porto de hulk, james, falcão era outra meia duzia

aguia1

Citação de: slb2tuga em 25 de Agosto de 2019, 09:32
Ninguém neste clube percebeu a importância deste jogo

Eles iam obviamente entrar com tudo, uma derrota e ficavam em caos

Em vez de andar aí a glorificar os adversários, convinha ter preparado melhor este jogo,

Em casa não se admite jogos destes com um rival direto,

Isto aqui é pra ganhar
Perder acontece e temos de aceitar, mas não da maneira que foi.

Romarvalhal

A verdade nua e crua: desde o ultimo Porto-Benfica, não jogamos nada. A equipa é fraca. Fomos eliminados pelo Sporting, pelo Frankfurt e ontem fomos humilhados na Luz contra um Porto que vive o pior momento dos seus últimos 30 anos.

A fantástica "Reconquista" já faz parte do passado. O futebol é assim.

O trabalho realizado nos últimos 6 meses não foi bom. A partir de agora: menos blabla, mais futebol. Ou percebe isto ou vai acabar da mesma maneira que o Bombo.

Flirt4ever

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2019, 22:57
Esse discurso de merda vai ficar gasto rapidamente senão abrires os olhos.

Continua com essas teimosias que vais longe. Não és nenhum Deus, pá. Aqui toda a gente está sujeita a constante escrutínio. O que importa é o sucesso do Benfica e nada mais.
Disse logo no inicio, tem IMENSAS tiradas de Rui Vitória. Imensas tiradas de "dar as mãos e cantar o Kumbaya".

É bom no treino.

Excelente, então que se deixe de merdinhas dos "ai ui os antigos" e dos "não interessa um avançado não marcar golos, o que interessa é correr muito".

Samaris e Sef TÊM DE SAIR DO 11!

O Samaris irá sair só porque se lesinou.

O Adel em 45 minutos fez MUITO MAIS do que o Samaris em todos os segundos que jogou.....

O Chiquinho agora foi com o crlh..... se foi a virilha deve ficar umas 8 semanas fora... pqp.

cesarslb

Agora é que vamos ver a tua qualidade...o discurso é ridiculo, detesto... abre a pestana ou vais de vela...