Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pedrompcosta

Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 12:28
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 12:17
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 11:45
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 11:43
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 11:18
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 11:11
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 10:21
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 10:18
Citação de: KKK24 em 25 de Agosto de 2019, 09:25
Um jogo. Esta-se a por tudo em causa por um jogo. Por muito mau que tenha sido (foi), que tenho doído muito (doeu), foi só um jogo. Tirar as ilações que se têm de tirar, e partir para outra jornada. Ridículo o que se lê por aqui

O mal é achar que foi só um jogo. Estes sinais já vinham muito de trás, se tu não os viste e agora bateste na parede da realidade não quer dizer que os outros tenham andado distraídos. A diferença de ontem para os jogos com Codecitys e companhia foi na qualidade dos executantes.

Pá até o sporting criou várias ocasiões clarinhas de golo.

Tu há 8 meses que andas a avisar, não é?

Ridiculo o que escreves por aqui, destilas ódio e frustração a cada palavra.


Temos pena que não aceites que haja quem não coloque Lage num pedestal.

Não aceito é que o coloquem abaixo de lixo, que é o que tens feito desde há 8 meses.

Eu já expliquei em várias vertentes o porquê de não ver em Lage o treinador que o Benfica precisa. Já de ti não vi ainda nada para além de comentários a comentadores.

Há 8 meses atrás já vias isso.

És um visionário.

A grande quebra dá-se a partir do dragão.

É, eu sou visionário. Eu, o Conceição, o Daniel Ramos, o Pepa, o Silas, etc. O defeito nas transições e ocupação de espaços para além do abuso nas transições e bola longa não é um segredo do oculto. O Silas com um plantel com bem menos qualidade fez exactamente o mesmo que ontem vimos o porto fazer, só para dar um exemplo.

O ódio tolda-te a razão.

Depois do dragão tivemos as deslocaçoes mais dificeis só com vitorias.

Mas deve ter sido sorte.

claro que não foi sorte... mt longe disso... foi ter jogadores para fazer a equipa funcionar... coisa que neste momento não há... e isso nota se a leguas

MOSTO1975

Vi agora a conferência do Lage. Como sempre, transparente e realista. Muito bem na avaliação e em assumir erros, como o exemplo da questão da jornalista da CMTV, em que ele responde" já cá faltava a questão sobre o banho táctico". Ele sabe que foi comido. Muito e bem comido. Percebeu os erros.
Espero que reaja da melhor forma. Continuo a confiar muito nele, pois é do melhor que nos poderia ter acontecido.
No entanto todos passam por momentos piores e o Lage está a começar agora. A diferença é a forma como se sai deles. Eu acredito nas suas capacidades. É gente séria e com qualidade. São 2 características que precisamos, pois assim, o plantel estará sempre c ele é isso é meio caminho andado para o sucesso.
Força Lage.

NEW

O mais preocupante é que em Braga vai continuar tudo igual, talvez vá substituir o Tavares pelo Almeida.

bmuc79

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 12:28
A capa da Bola choca porque nem sequer é vassalagem. Foi mesmo um banho monumental de bola. Duma equipa que sempre que podia perdia tempo, ou seja que veio assustada jogar à Luz.

Absolutamente surreal.

Como é que uma equipa que está na mó de cima entra numa paragem cerebral perante uma equipa em cacos e que numa próxima jornada qualquer perde pontos com um mija na escada.

_JonasThern_

Citação de: Kaleidoscope em 25 de Agosto de 2019, 12:27
Ele foi contratado para ser o Dalai Lama do clube ou para ser o treinador da equipa principal do clube? Então estou para compreender a sua função e papel principal.

A sua postura apesar de ser socialmente admirável não se coaduna com aquilo que é o futebol português. A esta hora tá o Conceição e o velho e rirem-se a gargalhada da postura do "gentlemen" e com os 3 pontos no bucho.

Isto falando apenas da postura. Porque se a postura fosse essa e a equipa jogasse alguma coisa era cagativo. Agora a equipa não joga nada também... há meses!

Império-Português


Jogar com Pizzi á direita neste tipo de jogo vai correr mal quase sempre

Os erros foram vários e eram claros e é estranho como se demora tanto a mexer
e se fala no samaris dizendo o que ele já deu

Porra passei-me NAO INTERESSA O QUE SAMARIS JA DEU  , se neste jogo nao funciona sai aos 30mins , ELE OU SEJA QUEM FOR - SAMARIS OU SEJA QUEM FOR É PROFISSIONAL GANHA BEM , PORTANTO SE TIVER QUE SAIR PASSADOS 10 MINUTOS SAI E CALA

Este gajo vem dizer que nao tira o samaris por aquilo que ele ja deu ??? PORRA

Quando deixas de ser adjunto ?  O0

ZICKLER

Citação de: NEW em 25 de Agosto de 2019, 12:31
O mais preocupante é que em Braga vai continuar tudo igual, talvez vá substituir o Tavares pelo Almeida.

Ele do Almeida já deu o toque na ci de ontem

MOZ

Precisa trabalhar um modelo com menos jogo interior para quando está a ser anulado nesse capítulo. Isso passa por Caio Lucas, por exemplo. Acredito que tenha sido por isso que o manteve no plantel.

MrSilva

O que me preocupa é a sensação que tenho que não vêm mais reforços e que contra o Braga vamos jogar com a mesma dupla de meio campo e a mesma dupla de ataque

JCCSLB

Se na próxima jornada continua a insistir no Seferovic perde todo o meu apoio.... teimosia é uma coisa, burrice que põe em risco os objetivos do Benfica é outra! Chega de estupidez, ele nao pode ser cego ao ponto de não ver o que todos vemos e não somos treinadores!

Soundwave

Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 12:28
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 12:17
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 11:45
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 11:43
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 11:18
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 11:11
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 10:21
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 10:18
Citação de: KKK24 em 25 de Agosto de 2019, 09:25
Um jogo. Esta-se a por tudo em causa por um jogo. Por muito mau que tenha sido (foi), que tenho doído muito (doeu), foi só um jogo. Tirar as ilações que se têm de tirar, e partir para outra jornada. Ridículo o que se lê por aqui

O mal é achar que foi só um jogo. Estes sinais já vinham muito de trás, se tu não os viste e agora bateste na parede da realidade não quer dizer que os outros tenham andado distraídos. A diferença de ontem para os jogos com Codecitys e companhia foi na qualidade dos executantes.

Pá até o sporting criou várias ocasiões clarinhas de golo.

Tu há 8 meses que andas a avisar, não é?

Ridiculo o que escreves por aqui, destilas ódio e frustração a cada palavra.


Temos pena que não aceites que haja quem não coloque Lage num pedestal.

Não aceito é que o coloquem abaixo de lixo, que é o que tens feito desde há 8 meses.

Eu já expliquei em várias vertentes o porquê de não ver em Lage o treinador que o Benfica precisa. Já de ti não vi ainda nada para além de comentários a comentadores.

Há 8 meses atrás já vias isso.

És um visionário.

A grande quebra dá-se a partir do dragão.

É, eu sou visionário. Eu, o Conceição, o Daniel Ramos, o Pepa, o Silas, etc. O defeito nas transições e ocupação de espaços para além do abuso nas transições e bola longa não é um segredo do oculto. O Silas com um plantel com bem menos qualidade fez exactamente o mesmo que ontem vimos o porto fazer, só para dar um exemplo.

O ódio tolda-te a razão.

Depois do dragão tivemos as deslocaçoes mais dificeis só com vitorias.

Mas deve ter sido sorte.

É como falar para uma parede. Eu falo das equipas terem percebido como o Benfica joga e todas terem manietado o jogo da mesma maneira até se dar uma quebra física e as individualidades resolverem e tu vens com o resultado final. Tu vês futebol ou vais ver os resultados à segunda feira?

pedrompcosta

Citação de: Império-Português em 25 de Agosto de 2019, 12:31

Jogar com Pizzi á direita neste tipo de jogo vai correr mal quase sempre

Os erros foram vários e eram claros e é estranho como se demora tanto a mexer
e se fala no samaris dizendo o que ele já deu

Porra passei-me NAO INTERESSA O QUE SAMARIS JA DEU  , se neste jogo nao funciona sai aos 30mins , ELE OU SEJA QUEM FOR - SAMARIS OU SEJA QUEM FOR É PROFISSIONAL GANHA BEM , PORTANTO SE TIVER QUE SAIR PASSADOS 10 MINUTOS SAI E CALA

Este gajo vem dizer que nao tira o samaris por aquilo que ele ja deu ??? PORRA

Quando deixas de ser adjunto ?  O0

viu se o ano passado... correr tão mal... que foram 18v/19J...
o problema está mt longe de ser o pizzi... o problema está na equipa

_JonasThern_

Citação de: ZICKLER em 25 de Agosto de 2019, 12:31
Citação de: NEW em 25 de Agosto de 2019, 12:31
O mais preocupante é que em Braga vai continuar tudo igual, talvez vá substituir o Tavares pelo Almeida.

Ele do Almeida já deu o toque na ci de ontem

Devia ter dado era um toque ao presidente em junho. Agora vamos a Braga com um defesa direito suficiente e que nem fez pre época. Planeamento top. Da direcção e do treinador.

SimaoMiccoli

Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 12:07
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 11:42
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 11:37
Agora é a tentativa de passar a ideia de que o porto afinal teve reforços do crl e o Benfica pouco podia fazer. Porto vai ser campeão europeu da LC e LE, campeão nacional e vencedor das Taças nacionais e europeias também, não vai dar hipótese.
Adesculpabilização a entrar numa nova fase.

Ze Luís está longe de ser o cepo que faziam dele sem que se percebesse porquê, como se nenhum jogador evoluisse, mas não é um mago da bola. Bem longe disso, como se viu ontem.

Não se reforçaram melhor que nós?

Em que posição se reforçaram melhor? Eles perderam 5 titulares, 3 deles na defesa. Nós perdemos apenas uma posição, para a qual não veio nenhum reforço directo. Nem seria fácil contratar outro João Félix, não abundam no mundo todo. No entanto, recuperámos Chiquinho.

Mantivémos todos os restantes jogadores, jogadores que foram campeões. Aumentou-se a profundidade no plantel nalgumas posições.

Eles perderam os 2 melhores centrais e foram buscar o Marcano para fazer companhia ao Pepe. Não têm laterais direitos decentes, o Sarabia é fraquinho e tiveram de lá meter um extremo. Perderam o capitão e um dos maiores desequilibradores que havia a jogar em Portugal.

A prova de que perderam muita qualidade foi que nos dois jogos em que fizeram gestão de plantel perderam e perderam bem. Todos estes novos jogadores jogam juntos há 3 semanas.

O Benfica supostamente tinha mais estabilidade, como é que isto não foi um factor a nosso favor?

Eles perderam muitos jogadores que se andavam a arrastar em campo. Agora têm malta que se quer afirmar. Têm uma defesa penosa mas como o meio campo é forte, conseguem tapar esse aspecto contra equipas mais fracas. Obviamente na Liga Europa se apanham uma equipa bem organizada, levam saco cheio.

Relativamente ao Benfica...
Sem Gabriel e com Samaris sem ritmo competitivo, não temos meio campo.
Sem Felix não temos ataque organizado. A defesa continua a ser o nosso ponto mais fraco.

O nosso plantel de profundidade tem zero. Das contratações feitas entrou um para o 11 fora de posição e foi se buscar um puto à B para jogar na posição contrária.

No ano passado andamos aos arames e até poupamos jogadores na Liga Europa para ganhar o campeonato. Toda a gente assumiu que o plantel era curto e que era preciso investir. E investimos em quê? 4 avançados em que ironicamente só o mais barato e que até já cá esteve consegue fazer de meio Felix?

Carminati

Citação de: ZICKLER em 25 de Agosto de 2019, 12:31
Citação de: NEW em 25 de Agosto de 2019, 12:31
O mais preocupante é que em Braga vai continuar tudo igual, talvez vá substituir o Tavares pelo Almeida.

Ele do Almeida já deu o toque na ci de ontem

Vai mudar mais que isso.

Se não mudar e correr mal, aí até eu digo que esgota os creditos que tem.

tão simples como isso, sem odios, sem epoca passada teve "sorte".