Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Agosto de 2019, 17:35
És o nosso treinador, conto contigo até ao fim.
És soberbo.

Mas tenho que admitir que ontem levaste banho táctico de um labrego.

Desiludido.

Não há amostra para se chegar à conclusão que é soberbo. Tem quê? 50 jogos de futebol profissional?

Carminati

Citação de: Redceltic em 25 de Agosto de 2019, 17:54
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 17:41
Citação de: Gaivoto em 25 de Agosto de 2019, 17:34
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 17:28
Citação de: Gaivoto em 25 de Agosto de 2019, 17:21
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 17:16
Citação de: Gaivoto em 25 de Agosto de 2019, 17:11
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 17:06
Citação de: Gaivoto em 25 de Agosto de 2019, 17:04
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 17:02
Citação de: Gaivoto em 25 de Agosto de 2019, 17:00
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 16:59
Citação de: Gaivoto em 25 de Agosto de 2019, 16:58
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 16:57
Vamos ver se este não sai antes do Kaizer... fdx ontem era o RV por uma pinta.
Epá.....
Ontem foi a tempestade perfeita. Agora ou começa a treinar jogadores adultos ou vem por aí a baixo.
Tiveste em coma na temporada passada?
Tive estes últimos 2 meses mais ou menos. Agora essa conversa já a vi no 1º ano de RV. Estou agradecido, mas não refém daquilo que fez como ele dos jogadores.
Epá, já chega de comparar o Lage com o Prof. Rui, por favor tenham um bocadinho de noção
Ele que não trilhe o mesmo caminho. Até ao momento não é um ressabiado de resto está fazer os pecados capitais do outro.
Eu sei que ontem foi duro, mas fazer este tipo de comparações é só ridículo

E não esquecer que foi a 3ª jornada, ninguém é invencível e que iríamos perder a uma certa altura (o que não invalida as más decisões feitas por ele ontem)
Gaivoto agora sem exagero ou trolling. Ontem o Lage fez tudo mal, pior transmitiu uma mensagem que pensava não existia no seu plantel (jogadores por decreto) o que me faz relacionar com o antigo treinador e o que pode correr mal. Agora resta ver se foi um dia mau ou ele nunca foi o que pensamos dele.
Mas a cena é que eu concordo com a maior parte dos teus argumentos e do resto do pessoal mais critico, só não tenho paciência para comparações ridículas e sem qualquer fundamento

A frustração e decepção de um mau resultado não podem definir uma opinião formada sobre uma equipa ou treinador, não podem.

Dar crédito a quem tem créditos.

Os crédito não são eternos mas existem.

Este jogo mudou tudo, vamos ver se foi uma noite má e ele consegue mudar ou se se vai afundar.

Eu prefiro a 1a opção.
Mas nenhuma equipa é invencível, NENHUMA

Por muito bem que trabalhes, toda a gente perde pontos durante uma liga e ás vezes contra quem menos esperas, simples

Vamos ver se não acabou por ser bom termos perdido, as ideias dele, mercado, etc...

Não esquecer que agora vamos jogar com uma das melhores equipas da liga e num dos campos mais complicados de jogar

Não vamos propriamente ter aquele típico jogo "fácil para amargar as mágoas"

Braga pode ser o fim da lua de mel...ou não.

O Braga joga na Russia 3 dias antes, não ha desculpas.

Qual lua de mel ? Essa acabou qd o Benfica passou a jogar em vários jogos mal depois de ter ganho no Dragão. E ontem foi vergonhoso e inadmissível aquele resultado perante uma equipa quase sem treino e com jogadores na sua maioria acabados ou medíocres . Lage ontem esteve horrivel ao nao perceber que nunca poderia ter jogado com aqueles 11 de inicio.

Em Maio não estavas em lua de mel?

elon musk

O Benfica leva uma.sova na luz e o que preocupa os adeptos são as conferências de imprensa. 😂

O Benfica precisa urgentemente de começar a valorizar o sector interior do terreno e o que preocupa os adeptos é não jogar com dois trincos em Portugal. Valeu a pena ontem.

ricardofslp

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 17:59
Estou a ver o Marítimo - Tondela e é por isto que Benfica e Porto ganham por norma os jogos todos.
Equipas de cangalheiros autênticas. Zero talento ali.

É importante passar o Braga e aliviar a tensão. Que depois o calendário que temos encarregar-se-á de nos colocar numa situação favorável. Assim se trabalhe para resolver os evidentes problemas postos a nú ontem.

No meio da merda que foi o resultado pode ser que traga algo positivo como trazer humildade e por problemas visiveis antes de uma fase mais facil de jogos e também ver se faz com que se mexam para fazer chegar os reforços que já deviam ter chegado (não devia ser preciso mas pronto).

Shoky

Pedrinho 4 SLB

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Agosto de 2019, 17:54
Citação de: PorscheLM1 em 25 de Agosto de 2019, 17:46
Mas cabe na cabeça de alguém andar a jogar com um lateral esquerdo a lateral direito!??? E pior com o lateral direito titular disponivel há mais de 15 dias!!!

E tb cabe na cabeça de alguém jogar com 2 trincos!????

FDX!!
2 trincos, acho bem.
É preciso é esses 2 trincos não terem medo de ter a bola no pé.
E os 2 trincos é com um 10 na frente (Chiquinho) e não R.D.T.

Há muito para trabalhar e esta dose de humildade vai fazer bem.

O Benfica neste jogo não foi inteligente e começou a perder por aí. Penso que também faltou humildade e determinaçao para este jogo. O Benfica perdeu todas as bolas divididas e vi alguns jogadores pensarem duas vezes antes de meter o pé.

É um sinal de alerta mas também não acho que seja o caso de andar aqui a dizer que o plantel é fraco e afins. O Benfica tem um plantel muito bom para o campeonato Nacional. Simplesmente, na minha opinião, não contratou um jogador para substituir o Felix.

Lage joga sem extremos puros....mas para jogar assim é preciso avançados móveis, inteligentes e que saibam jogar com bola (como félix Fazia). Além disso, houve neste jogo algumas situaçoes contra. Estavamos mancos na direita, Gabriel faz falta acima de tudo pela agressividade e RDT está completamente fora de contexto. São demasiadas limitaçoes para um jogo tão exigente.

Survivor

Citação de: Marchialy em 25 de Agosto de 2019, 18:02

https://twitter.com/RSolnado/status/1165567473032335360

Uma imagem que vale por mil palavras.

Que vergonha do caraças...

Não me lembro de UM jogo em casa em que não tenhas tido um remate á baliza...

Johnny|SLB

Lage teve varias culpas, nomeadamente nao ter mexido em Pizzi e Sefe q estavam a ser nulos pra nao dizer pior.

No entanto, o modelo do Lage nao se anula tao facilmente cm se viu ontem se os jogadores fizerem a sua parte, especialmente ficando mtas vezes em igualdade numerica la atrás. O q o Lage tantas vezes elogia na equipa e o compromisso dos homens da frente em recuperar a bola ou prejudicar a construção do adversário, so q o adversário de ontem perde 1 segundo na construção q e bola na profundida ou na disputa aérea. O Benfica foi super lento e pouco agressivo, foi sobranceiro e preguiçoso, a achar q o golo ia surgir.. e isto nao e o modelo do Lage. Isto foram os jogadores, particularmente os da frente, q n fizeram a sua parte e facilitaram e mt as saidas em contra ataque do Porto.

Sexta-Feira

Ontem levamos um banho monumental no nosso próprio estádio!

A todos os níveis... Confiança exacerbada na semana passada, MEDO e falta de rumo manifestados pelo treinador e jogadores.

Ontem o que se viu foi mais que uma derrota.

Voltamos a ressuscitar o defunto. Porque? Porque sim...

Eu estava receoso para este jogo porque sei que as nossas goleadas não reflectem o que por aí se andava a dizer sobre o nosso futebol.

E arranjem um cão ao Lage, porque discurso de coitadinho é no Arouca, não no Benfica!

Que seja um abre olhos para a a miséria franciscana que se viu ontem... Faltam 7 dias para muita coisa.

Mariachi

Deixar os gajos a 6 pontos e com duas derrotas à 3a jornada. Era isto. Nunca as circunstâncias foram tão favoráveis nesse sentido.

Típico no Benfica reanimar os outros em vez de os arrumar.

Eu sei que é só a terceira jornada, mas isto é um facto.

Contam-se pelos dedos das mãos às vezes em que levamos a melhor em circunstâncias assim.

Shoky

Citação de: Survivor em 25 de Agosto de 2019, 18:04

Que vergonha do caraças...

Não me lembro de UM jogo em casa em que não tenhas tido um remate á baliza...

A pior parte é que podias ter feito dois remates por cima mas perigosos. Nem isso.
Foram zero lances de golo, assumindo que o peido do Seferovic foi em fora de jogo.

Camisola_20

Colocar esta merda em cada canto do estadio e do Seixal.

Ver isto todos os dias.

Um insulto ao clube que representam.

TFFS

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 17:59
Estou a ver o Marítimo - Tondela e é por isto que Benfica e Porto ganham por norma os jogos todos.
Equipas de cangalheiros autênticas. Zero talento ali.

É importante passar o Braga e aliviar a tensão. Que depois o calendário que temos encarregar-se-á de nos colocar numa situação favorável. Assim se trabalhe para resolver os evidentes problemas postos a nú ontem.
isto

Keiroxes

A próxima semana dirá muito do que será o seu futuro próximo no Benfica