Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Soundwave

Citação de: Carminati em 26 de Agosto de 2019, 15:47
Citação de: Soundwave em 26 de Agosto de 2019, 15:45
Citação de: Carminati em 26 de Agosto de 2019, 15:41
Citação de: Soundwave em 26 de Agosto de 2019, 15:37
Citação de: Baron_Davis em 26 de Agosto de 2019, 15:23
só apanhou descalço quem não percebe minimamente de futebol

a qualidade do futebol apresentado, já desde os últimos jogos da liga passada, foi mediana, mascarada n vezes por um sobredotado

os resultados desta época camuflaram muita coisa

o pivot do miolo e a insistencia em fazer de um killer de area um enganche são caricatas

a falta de um jogador, Gabriel, nao pode justificar tudo

o que passou no sabado foi dantesco, principalmente no primeiro tempo

uma banda junta há escassas semanas, orientada por um burgesso desiquilibrado veio para o empate e nao goleou por causa do lack de qualidade de alguns interpretes

foi a primeira e a última

Para mim isto é imperdoável. É uma situação parecida à do jogo de Basileia. E o treinador da altura ainda mais crédito tinha, por incrível que pareça, porque era bicampeão.

Não, agora foi muito pior.

Lembro-me que em Basileia aos 24minutos fizemos três passes seguidos.

Aliás mesmo nos 7 de Vigo fizemos uma finta aos 43minutos.

Foi muito menos humilhante.

Viste-me dizer se era pior ou melhor? Ou disse que é um momento imperdoável ao treinador?

Como foi o momento Basileia a RV e o momento Vigo ao Heynckes. Acho que fui bastante claro.

Tu e outros andam há dois dias a dizer que é a pior exibição de sempre do Benfica.

Não queiras vestir a pele de cordeiro agora....

Dava-te razão se o tivesse dito. Se queres  contra argumentar isso podes fazê-lo com a pessoa que o proferiu em vez de meter todos no mesmo saco.

Soundwave

Citação de: Carminati em 26 de Agosto de 2019, 15:52
Citação de: Soundwave em 26 de Agosto de 2019, 15:48
Citação de: Carminati em 26 de Agosto de 2019, 15:42
Citação de: Soundwave em 26 de Agosto de 2019, 15:40
Citação de: Carminati em 26 de Agosto de 2019, 15:35
Citação de: Soundwave em 26 de Agosto de 2019, 15:27
Citação de: MSAM em 26 de Agosto de 2019, 13:33
Citação de: groingsid em 26 de Agosto de 2019, 13:28
Citação de: MSAM em 26 de Agosto de 2019, 13:24
Perdeu o primeiro jogo na liga e falam que vai ser o novo Rui Vitória?

Parece que não era só a equipa que precisava de um banho de realidade...

Ui, e se levamos um banho de realidade.

De realidade e de bola. De um bando de pedreiros.
Pois levamos e?
Não existem equipas imbatíveis, jogos maus vão sempre existir, jogos péssimos também, empates e derrotas fazem parte da tripla. Preocupado fico se não reagirmos já no próximo jogo, agora porque perdi 1 jogo ao fim de 20 e tal? Não entro nesses dramas.

Perder 1 jogo ao fim de 20 e tal é uma mentira que anda a ser muito bem vendida. Presumo então que Frankfurt (magnífico jogo) e Alvalade (sublime exibição) não tenham acontecido. Ambos com claras culpas do treinador na forma como abordou, preparou e escolheu a equipa. Custaram pelo menos um título já que a LE eu dou de barato.

Estava invicto no campeonato mas o Benfica não é só disputar o campeonato nacional, era bom que muita gente repetisse isto ao espelho todos os dias umas 20 vezes até se entranhar.

Pelo menos é factual 1d em 20j.

O que não é factual é repetirem 100x dia que foram zero remates no pior jogo da história do Benfica.

É factual no campeonato. Acho que estamos conversados quanto à exigência de cada um, se ignoras o restante.

Quanto ao jogo: foram zero remates à baliza. Zero defesas do GR do porto.

Se é factual não é mentira que é o que começaste por dizer.

Pelos vistos está difícil de entender. Uma derrota ao fim de mais de 20 jogos é factual para o campeonato, APENAS.

O resto que se foda não é?

"Perder 1 jogo ao fim de 20 e tal é uma mentira que anda a ser muito bem vendida"

Quiseste manipular a conversa e não te correu bem.

Limita-te a criticar e não manipular que esse ódio não ter permite fazer isso como deve ser.

Queres o zerozero para ver quando foi a ultima derrota e quantos jogos passaram deste então até agora?

Godescalco

Foi uma cagada abjecta de princípio ao fim que tão cedo não esqueceremos.

Mas agora já é passado. Tem de dar a volta ao texto rapidamente e já em Braga. Ser treinador do Benfica é assim mesmo. Pressão máxima.

slb1985

Neste tópico se a merda que se diz desse dinheiro por palavra, alguns tinham aqui o euromilhoes. Alguns mereciam o Rui Vitória até ao fim da vida, arrasar com um treinador que perdeu apenas um jogo para a liga portuguesa, que em 8 meses ganhou um campeonato, em que andávamos a ser atacados por todo o lado e uma supertaça, não acham que andam a exagerar? A equipa tem lacunas estou de acordo, foi um jogo paupérrimo estou de acordo, agora  bater no treinador que por muito que digam, é um bom treinador e pode vir a ser excelente, acho um pouco demais.

Carminati

Citação de: Soundwave em 26 de Agosto de 2019, 15:55
Citação de: Carminati em 26 de Agosto de 2019, 15:47
Citação de: Soundwave em 26 de Agosto de 2019, 15:45
Citação de: Carminati em 26 de Agosto de 2019, 15:41
Citação de: Soundwave em 26 de Agosto de 2019, 15:37

a qualidade do futebol apresentado, já desde os últimos jogos da liga passada, foi mediana, mascarada n vezes por um sobredotado

o pivot do miolo e a insistencia em fazer de um killer de area um enganche são caricatas

uma banda junta há escassas semanas, orientada por um burgesso desiquilibrado veio para o empate e nao goleou por causa do lack de qualidade de alguns interpretes

Para mim isto é imperdoável. É uma situação parecida à do jogo de Basileia. E o treinador da altura ainda mais crédito tinha, por incrível que pareça, porque era bicampeão.

Não, agora foi muito pior.

Lembro-me que em Basileia aos 24minutos fizemos três passes seguidos.

Aliás mesmo nos 7 de Vigo fizemos uma finta aos 43minutos.

Foi muito menos humilhante.

Viste-me dizer se era pior ou melhor? Ou disse que é um momento imperdoável ao treinador?

Como foi o momento Basileia a RV e o momento Vigo ao Heynckes. Acho que fui bastante claro.

Tu e outros andam há dois dias a dizer que é a pior exibição de sempre do Benfica.

Não queiras vestir a pele de cordeiro agora....

Dava-te razão se o tivesse dito. Se queres  contra argumentar isso podes fazê-lo com a pessoa que o proferiu em vez de meter todos no mesmo saco.

Até ia procurar, mas o teu historico tem mais de 150 posts em pouco mais de um dia sempre a bater no BL.

Um autêntico delírio.

NoNickBoy

Citação de: Xanghai em 26 de Agosto de 2019, 15:51
Muita calma nessa hora! Primeira derrota no campeonato à 3ª jornada do campeonato e voilà...chegou o fim do mundo.

Deixem as pessoas trabalhar e no final fazemos as contas. E o treinador nem é dos nossos grandes problemas...

Não é só a derrota amigo, é a falta de ideias no nosso futebol, os resultados recentes iam mascarando isso, mas bastou apanhar uma equipa pressionante e com bons executantes que fizemos ZERO!
Dependemos demasiado da harmonia Rafa/Pizzi, temos um puto lateral esquerdo a defesa direito, falta o Gabriel, não temos ninguém que pegue no jogo, não temos um avançado que jogue entre-linhas... se falta o Rafa ou o Pizzi, só tens o Caio que nem pro totobola tem contado..

Fizemos 200 milhões em vendas caralho!

aquaris

Citação de: BovinoSLB em 26 de Agosto de 2019, 15:54
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Agosto de 2019, 15:42
Isto já era visível do ano passado. Mas ai de quem dissesse que o treinador não era assim tão bom. Era louco ou infiltrado. E o caminho que provavelmente isto irá tomar e o Benfica continuar a ir ganhando jogos nesta liga Amadora até ao próximo embate de frente com uma equipa mais ou menos. E depois fala-se de falta de ambição etc.
Nem tanto ao mar nem tanto à terra.
O Lage teve o mérito de encontrar o melhor sistema para os jogadores que tinha e de recuperar a ambiente no balneário.
Tem 2 defeitos que lhe aponto este ano:
- a falta de coragem em bater o pé a sério à direcção (falou no keeper, mas nessa altura ainda se pensava em planos B ao Perin)
- falta de autoridade, o facto de jogar o Seferovic os 90 minutos parece-me uma repetição do RV, em jogavam sempre os chefes do balneário, ou seja, não conseguiu por mão num balneário que já queimou 1 treinador, veremos se isto não vai ter consequências no futuro

Enfim, provavelmente está entalado entre uma direcção que lhe dá 0 reforços e ainda lhe diz quem tem de jogar e um balneário que não preza muito pelo brio mas adora o prémio a dobrar.
Concordo com o primeiro ponto
discordo que seja um problema de controlo de balneário, penso sim ser um problema de lealdade com quem lhe deu tudo o que pediu na época passada. Pode também ser uma forma de passar uma mensagem para a direcção mostrando as debilidades do plantel.
Lage parece estar com problemas em compatibilizar lealdade com rendimento/qualidade. Manteve exactamente a mesma equipa excepto nas posições que os jogadores, ou saíram ou estão lesionados.... e o melhor exemplo é Seferovic, considero melhor RDT ou Venicius, mas joga o jogador que lhe deu tudo o ano passado. Tem de encontrar uma forma de equilíbrio de forma a jogar aquele que pode dar maior rendimento!

_JonasThern_

Isto já era visível do ano passado. Mas ai de quem dissesse que o treinador não era assim tão bom. Era louco ou infiltrado. E o caminho que provavelmente isto irá tomar e o Benfica continuar a ir ganhando jogos nesta liga Amadora até ao próximo embate de frente com uma equipa mais ou menos. E depois fala-se de falta de ambição etc.
O Lage teve o mérito de encontrar o melhor sistema para os jogadores que tinha e de recuperar a ambiente no balneário.
- a falta de coragem em bater o pé a sério à direcção (falou no keeper, mas nessa altura ainda se pensava em planos B ao Perin)
- falta de autoridade, o facto de jogar o Seferovic os 90 minutos parece-me uma repetição do RV, em jogavam sempre os chefes do balneário, ou seja, não conseguiu por mão num balneário que já queimou 1 treinador, veremos se isto não vai ter consequências no futuro

Enfim, provavelmente está entalado entre uma direcção que lhe dá 0 reforços e ainda lhe diz quem tem de jogar e um balneário que não preza muito pelo brio mas adora o prémio a dobrar.

Mas de mim não vais ler que o homem não teve qualquer mérito. O que lês é que ele não é assim tão bom e na minha opinião não é treinador para o Benfica. Agora, claro que teve mérito. Como teve o Rui Vitória e o Jesus quando ganharam. Agora o endeusamento que se faz ao Lage e que me parece exagerado e as constantes referências aos 20 jogos com 1 derrota e 1 empate apenas quando se dizia por aqui que o Rui Vitória por exemplo só ganhava porque as equipas em Portugal eram uma merda e se tenta fazer desse registo do Lage (contra essas mesmas equipas) algo de estratosferico para aferir a qualidade do treinador.

naix

Andam aí umas teorias que a superiroridade do porto foi devido à amarelinha e uma delas até suportada com o despedimento do diretor da ADOP em Junho e um suposto mail que enviou para o Nelson Puga.
Já todos sabemos o que se gasta para aqueles lados mas acho que o problema do passado Sabado não se resumiu apenas a questões físicas.

elon musk

Quem critica o Lage merecia levar com um Vítor Pereira ou um Paulo Fonseca que era para aprenderam.

Flirt4ever

Citação de: Soundwave em 26 de Agosto de 2019, 10:46
Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2019, 09:50
Isto é o MÍNIMO que se pede depois da cagada grigante que fizeste no fim-de-semana passado.

O MÍNIMO!

Samaris não está lesionado?

A única alteração vai ser o Taarabt a 8. Almeida em Braga para se estrear este ano é um problema tão grande como o Tavares adaptado ali.
Pois, não sei... talvez esteja.

Se estiver, preferia colocar 2 no meio.

NoNickBoy

Citação de: naix em 26 de Agosto de 2019, 16:03
Andam aí umas teorias que a superiroridade do porto foi devido à amarelinha e uma delas até suportada com o despedimento do diretor da ADOP em Junho e um suposto mail que enviou para o Nelson Puga.
Já todos sabemos o que se gasta para aqueles lados mas acho que o problema do passado Sabado não se resumiu apenas a questões físicas.

Eram eles com a amarelinha e nós com a verdinha, parecia que tava tudo ganzado.

Transformer

Gosto das tuas análises, certeiras e sem tretas.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Carminati

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Agosto de 2019, 16:03

Mas de mim não vais ler que o homem não teve qualquer mérito. O que lês é que ele não é assim tão bom e na minha opinião não é treinador para o Benfica. Agora, claro que teve mérito. Como teve o Rui Vitória e o Jesus quando ganharam. Agora o endeusamento que se faz ao Lage e que me parece exagerado e as constantes referências aos 20 jogos com 1 derrota e 1 empate apenas quando se dizia por aqui que o Rui Vitória por exemplo só ganhava porque as equipas em Portugal eram uma merda e se tenta fazer desse registo do Lage (contra essas mesmas equipas) algo de estratosferico para aferir a qualidade do treinador.

Olha que nessas 19v 8 delas foram fora contra os 8 primeiros classificados.

Se encontrares um registo igual no RV (ou noutro treinador qualquer) agradecia.

Camisola_20

Se não lhe dão o que ele pede, e ele tem pedido, de forma subtil mas tem pedido, desafio o Bruno Lage a bater com a porta no fecho de mercado.

Sabem o que o Benfica precisa? Que todos os lesados pell gajo de bigode batam com a porta e deixem bem vincado a merda que ele faz.

Tem que haver tolerancia zero. Dos adeptos e de todos os que trabalham no Benfica.

O Sport Lisboa e Vienfica que te acabar. E se for preciso comer pão e beber agua 2 anos para o fazer, assim seja.

Prefiro ver o Benfica perder uns anos e me livrar do verdadeiro mal.