Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zero07

Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2019, 22:35
Nenhum treinador com 2 dedos de testa vai queimar o presidente em público. Vocês deliram.

Lage vai trabalhar com o que lhe derem. Resta saber se será suficiente. Sábado não foi, de uma maneira abjecta.
Citação de: zefo em 27 de Agosto de 2019, 22:33
Citação de: TJSF em 27 de Agosto de 2019, 22:30
Citação de: Espártaco em 27 de Agosto de 2019, 22:30
Citação de: TJSF em 27 de Agosto de 2019, 22:27
Só espero que abra a boca e queime o Vieira.

Recebia logo guia de marcha. Nem o Lage me parece ter feitio para esse tipo de cenas.
Não recebia nada. O Vieira precisa dele.
Dizes mal do teu patrão em publico prejudicando e ficas no posto de trabalho... deves!!

Sérgio Conceição parte 3.
O Lage se calhar devia seguir algumas pisadas do Sérgio.

Gondoriz

Citação de: GiiB_10 em 27 de Agosto de 2019, 23:37
Nenhum treinador com 2 dedos de testa vai queimar o presidente em público. Vocês deliram.

Lage vai trabalhar com o que lhe derem. Resta saber se será suficiente. Sábado não foi, de uma maneira abjecta.
Queimar?

Só em Portugal é que é um escândalo um treinador falar de reforços, e do que acha que a equipa precisa.

Nas melhores ligas do mundo, o que não falta são exemplos de treinadores, que vêm a publico dizer que é preciso x ou y.

O que não é escândalo na liga portuguesa? Dá-se um peido e é um escândalo para ser falado durante anos.

Tony Soprano

Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2019, 00:24

Nenhum? Como o kovac, Zidane, Tuchel, Marco Silva, pochettino, Emery... queres outros?
Isto so são treinadores de alguns clubes que pediram em direito reforços ao clube.
O Lage só não pede porque não quer, não tem colhoes e medo para perder o trabalho ou enfim tem uma cláusula para ficar calado.
O Lage falou no guarda-redes e vai levar com um Odysseas aumentado.

Há esta necessidade de arranjar estes rótulos, se ele não vem na conferência de imprensa dizer que quer X e Y, é manso e não sei quê.

Sexta-Feira

Não tem culpa que o Vieira ignore as lacunas do plantel!

Que culpa tem o Lage?? Sabe muito bem em que circunstancias foi parar a treinador principal. 

Tirar o cepo do Seferovic do 11 também ajudava... Massss...Sem ovos não se fazem omeletes.

Schuldiner

Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2019, 18:13

Não serve, infelizmente.

Se não acontecer um milagre vai ficar até ao fim do contrato, arranjar outro prémio de assinatura - porque ainda é novo - e depois acaba numa equipa secundária da Grécia ou da Turquia.

Não tem andamento para isto.
Aparentemente tem aquela mentalidade complicada que caracteriza a malta dos balcãs ou norte de Africa, parece que só entendem um tipo de linguagem e só vão lá ao coice de mula.

Ainda assim, é um gajo que tem muito futebol nos pés, inteligência acima da média a ler o jogo e a decidir. Apanhou um contexto desfavorável com o Rui Vitória, talvez se tenha resignado e acomodado, mas acho que ainda tem muito para dar, com os estímulos certos e dentro do modelo de jogo certo. E é aí que reside o maior problema, o modelo de jogo, na forma como temos vindo a jogar que se tem acentuado desde Zagreb, parece-me que não é o melhor para si.

Red2802

Citação de: Schuldiner em 28 de Agosto de 2019, 01:32
Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2019, 18:13

Não serve, infelizmente.

Se não acontecer um milagre vai ficar até ao fim do contrato, arranjar outro prémio de assinatura - porque ainda é novo - e depois acaba numa equipa secundária da Grécia ou da Turquia.

Não tem andamento para isto.
Aparentemente tem aquela mentalidade complicada que caracteriza a malta dos balcãs ou norte de Africa, parece que só entendem um tipo de linguagem e só vão lá ao coice de mula.

Ainda assim, é um gajo que tem muito futebol nos pés, inteligência acima da média a ler o jogo e a decidir. Apanhou um contexto desfavorável com o Rui Vitória, talvez se tenha resignado e acomodado, mas acho que ainda tem muito para dar, com os estímulos certos e dentro do modelo de jogo certo. E é aí que reside o maior problema, o modelo de jogo, na forma como temos vindo a jogar que se tem acentuado desde Zagreb, parece-me que não é o melhor para si.

Eu quando o vi jogar a primeira vez fiquei entusiasmado com ele.

Mas foi desiludindo muito rapidamente. Mesmo descontando a questão do profissionalismo (sinceramente não faço ideia se se aplica ou não), nota-se que tem um défice de velocidade e agilidade que não lhe permite ter muita influência no jogo.

Joga sempre em esforço, não tem quaisquer hipóteses no 1*1, não tem chegada á área, não tem golo, não tem agressividade defensiva.

O que sobra? Uma boa leitura de jogo à qual o físico não consegue corresponder é um pé esquerdo de qualidade que apenas se tem evidenciado em alguns passes de rutura.

Acho pouco para jogar no Benfica. Se a perda de peso e a regularidade de utilização podem resolver? Não sei. Tenho muitas dúvidas.

Slbsuporter

E tentar o puto Jota no lugar de SA e sentar o Seferovic. Não temos nada a perder

lonstrup

Citação de: franciscoafonso em 27 de Agosto de 2019, 21:22
Citação de: lonstrup em 27 de Agosto de 2019, 21:13
Citação de: Grizzli em 27 de Agosto de 2019, 20:49
Citação de: Baron_Davis em 27 de Agosto de 2019, 20:16
Vai exigir qualidade diferenciada quando acabar de elogiar abundantemente uma banda que perdeu com uma equipa do cns e foi varrida da Europa por uns russos de montão

Aguardar ordeira e serenamente
19 Julho
TREINADOR QUER MAIS COMPETITIVIDADE NO PLANTEL Bruno Lage: «Nós queremos ser competitivos e temos de criar esse desconforto no jogador» 2019/07/19 21:44

Texto retirado do zerozero.pt

23 Julho
Bruno Lage: "Queremos um plantel curto e competitivo"
Treinador do Benfica falou aos jornalistas antes do encontro frente à Fiorentina.

25 julho 2019 - 08:14
Bruno Lage: «Vivemos de rendimento e por isso é que quero um plantel competitivo»

Podem parar com isso? E que daquinada passa a verdade. E tudo o que a cartilha da VTV quer.

mas qual o critério para percebe quando é para levar a sério o que o Lage diz?

É que ele também diz que joga quem treina bem, no nentanto não é isso que vemos.

Será que o Lage quer mesmo competitividade? Por exemplo, será que quer correr o risco de Nuno Tavares tirar o lugar ao Grimaldo? Ou alguém encostar o pizzi ou o rafa?
Ter um jogador melhor do que Rafa ou Grimaldo é, como bem sabemos, o pesadelo de qualquer treinador. Como se viu qunado apareceu um que era melhor que o Jardel. Ou um que era melhor que o Fejsa. Ou um que era melhor que o Salvio, que o Zivko e que o Cervi todos juntos. Foi um problema do caralho para os encostar.
não é ter um jogador melhor que este ou aquele. É de rendimento que falamos. Tu vez a equipa a jogar e sentes que estão a jogar os que rendem mais? É por rendimento que lá estão?

O Chiquinho é uma bosta nos treinos, por exemplo?

lonstrup

Citação de: Kravgnar em 27 de Agosto de 2019, 21:46
Vai exigir qualidade diferenciada quando acabar de elogiar abundantemente uma banda que perdeu com uma equipa do cns e foi varrida da Europa por uns russos de montão

19 Julho
TREINADOR QUER MAIS COMPETITIVIDADE NO PLANTEL Bruno Lage: «Nós queremos ser competitivos e temos de criar esse desconforto no jogador» 2019/07/19 21:44

23 Julho
Treinador do Benfica falou aos jornalistas antes do encontro frente à Fiorentina.

Bruno Lage: «Vivemos de rendimento e por isso é que quero um plantel competitivo»

Podem parar com isso? E que daquinada passa a verdade. E tudo o que a cartilha da VTV quer.

É que ele também diz que joga quem treina bem, no nentanto não é isso que vemos.

Será que o Lage quer mesmo competitividade? Por exemplo, será que quer correr o risco de Nuno Tavares tirar o lugar ao Grimaldo? Ou alguém encostar o pizzi ou o rafa?

Não? Quem tem treinado melhor que o parceiro de sector que não esteja a jogar?
Chiquinho.

lonstrup

Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2019, 00:24

Nenhum? Como o kovac, Zidane, Tuchel, Marco Silva, pochettino, Emery... queres outros?
Isto so são treinadores de alguns clubes que pediram em direito reforços ao clube.
O Lage só não pede porque não quer, não tem colhoes e medo para perder o trabalho ou enfim tem uma cláusula para ficar calado.
não pede porque não quer, porque se comprometeu com o que tem.

E para além disso o trabalho dele é meter a equipa a render. É treinar.

lonstrup

Citação de: Camisola_20 em 27 de Agosto de 2019, 21:49

19 Julho

23 Julho

Sim, porque ele teve uma dificuldade tremenda em sentar o Salvio e Jardel que até eram capitães.

É obvio que ele quer algo mais e cheira me que quer sobretudo é poder escolher o que quer e não lhe serem impingidos jogadores apenas.
isso foi a época passada, e por essa atitude de mudança ele ganhou o plantel e o campeonato.

Este ano onde está essa coragem de tirar quem não rende? Porque abdica da estratégia que lhe deu o campeonato o ano passado?

Tanta conversa com competitividade, com criar desconforto, e depois vez jogador repetidamente em subrendimento, totalmente confortáveis no seu lugar.

terrorista

Lá vem a comédia lançar areia para o ar

duna

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Agosto de 2019, 00:19
Citação de: cristao69 em 25 de Agosto de 2019, 00:39
Nem o Rui Vitória levou tamanho banho de bola do Conceição.

Inadmissível.

Inadmissível é continuares a postar merda.

Inadmissível é não se reconhecer que o que o Cristão escreveu é factual.

Inadmissível é tentarmos arranjar desculpas para um derrota caseira contra este FCP banal, com Barós e Uribes, com lateral direito adaptado, e mesmo assim dão-nos um banho de bola na Luz onde não conseguimos um único remate enquadrado, nem sequer conseguimos assustar o Marche (que deve ter tido talvez o jogo mais fácil da sua carreira patética).

Inadmissível é ver que um qualquer Tondela desta vida teria sido mais perigoso contra o fcp em casa do que nós fomos no passado sábado.

A vergonha está aqui, na exibição, não tanto na derrota porque essa, infelizmente, acontece diversas vezes em casa contra estes filhos da puta.

Paulie Gualtieri

Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2019, 16:55
Citação de: Paulie Gualtieri em 27 de Agosto de 2019, 16:53
uma coisa é certa, na 6a eramos os maiores e agora somos uma ganda merda.

É normal.

A maneira abjecta como a equipa se comportou durante 90 minutos frente ao Porto forçou-nos a reconsiderar, mal ou bem, mais histericamente ou menos histericamente, o nosso real valor.

Isto é, a maré de dúvidas e apreensões não foi criada pelos adeptos. Foi criada pela equipa de futebol e pelos seus responsáveis que vivem 10 anos à frente de toda a gente.

eu concordo contigo em parte.
mas não posso ir no rebanho da euforia dos 10-0 a abrir a época. os mesmos que diziam que este ano era favas contadas são os que neste momento dizem que é tudo uma ganda merda.

eu acho que nos últimos 10 anos temos ganho campeonatos apesar de vieira, e não por causa de vieira. acho que quem nos ganhou os títulos foram os treinadores, desde jj a lage, até passando pelo bombo lol.

todos os anos havia plantel desequilibrado. podias ter muita soluçoes ofensivas e isso dava uma ilusao de grande equipa, mas cá atras... escasso. todos os anos tiveste negocios de merda. houve uma altura em que vendias matic e enzo em janeiro, e mesmo assim ganhavas ou lutavas até ao fim.

todos os anos os erros repetem-se. mas como se ganha, a malta esquece.

paulomaia1972

Citação de: duna em 28 de Agosto de 2019, 07:53
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Agosto de 2019, 00:19
Citação de: cristao69 em 25 de Agosto de 2019, 00:39
Nem o Rui Vitória levou tamanho banho de bola do Conceição.

Inadmissível.

Inadmissível é continuares a postar merda.

Inadmissível é não se reconhecer que o que o Cristão escreveu é factual.

Inadmissível é tentarmos arranjar desculpas para um derrota caseira contra este FCP banal, com Barós e Uribes, com lateral direito adaptado, e mesmo assim dão-nos um banho de bola na Luz onde não conseguimos um único remate enquadrado, nem sequer conseguimos assustar o Marche (que deve ter tido talvez o jogo mais fácil da sua carreira patética).

Inadmissível é ver que um qualquer Tondela desta vida teria sido mais perigoso contra o fcp em casa do que nós fomos no passado sábado.

A vergonha está aqui, na exibição, não tanto na derrota porque essa, infelizmente, acontece diversas vezes em casa contra estes filhos da puta.

Tu lá sabes o que é inadmissível.
Inadmissível é o treinador pedir jogadores e o Presidente cagar na cena.
Inadmissível é pagar comissões ao JM por jogadores que não são seus e não haver negociação na transferência de jogadores.
Inadmissível é o Cristão ainda andar por aqui a gozar com todos os que somos benfiquistas.