Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JSilva28

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Setembro de 2019, 15:38
Citação de: JSilva28 em 13 de Setembro de 2019, 15:33
Acho que fala demasiado "abertamente" sobre tudo!

Gosto dessa postura, mas acho que não se enquadra e não é a melhor postura para o nosso futebol, comunicação social, etc...

No ambiente que o nosso futebol está neste momento, acho que é dar armas aos inimigos, porque neste antro que é o futebol português utiliza-se tudo como armas de arremesso e tudo serve para "lixar" o próximo, sendo que o próximo no nosso futebol é o Benfica.

Mas, apesar de achar que não está enquadrado com o nosso futebol, é um tipo de discurso que gosto, aberto e sem tabus, falando única e exclusivamente de assuntos que dizem respeito ao futebol em si, deixando as merdices para outros!
é precisamente um pouco desta mentalidade que ele quer mudar, não sei, digo eu
E achas que o vai conseguir?  :2funny:

Só mesmo numa realidade paralela é que alguém pensa que mudará seja o que for no nosso futebol...

E atenção, volto a afirmar que, gosto e concordo com a postura dele, mas não vai conseguir mudar nada, pelo menos enquanto a comunicação social estiver toda do lado da sujeira, controlada pelos antis, etc...

hertz

Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2019, 15:09
Citação de: francisco em 13 de Setembro de 2019, 14:53
Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2019, 14:38
Citação de: hertz em 13 de Setembro de 2019, 14:30
Os GRs tentados eram boas opções. Mas há mais GRs no mundo e devia-se ter continuado a tentar.
se calhar existe um critério, digo eu.
ser da lavandaria Mendes?
cillessen, fabianski, Perin, são lavandaria do Mendes?

Quem veio?

JoséTorres

Eu por acaso o estágio acho que deveria ser feito. Não concordo muito com o jogador a ir para casa. Faz sentido ficar focado no jogo na noite antes e com o plantel. Mas pronto. Isso sou eu.

Melque

Citação de: Masterwars em 13 de Setembro de 2019, 15:09
Alguém que pergunte ao Bruno Lage o que raios aconteceu antes do Benfica x Porto para que em 90 minutos não tivéssemos feito UM ÚNICO REMATE À BALIZA DO PORTO MAIS FRACO DOS ÚLTIMOS ANOS!!!!!!!
you sir, are an ass

TFFS

Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2019, 15:09
Citação de: francisco em 13 de Setembro de 2019, 14:53
Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2019, 14:38
Citação de: hertz em 13 de Setembro de 2019, 14:30
Os GRs tentados eram boas opções. Mas há mais GRs no mundo e devia-se ter continuado a tentar.
se calhar existe um critério, digo eu.
ser da lavandaria Mendes?
cillessen, fabianski, Perin, são lavandaria do Mendes?
Curioso é o Perin, único a que se chegou a acordo, ter sido intermediado pelo Mendes e com um puto da nossa formação à mistura.

Rikudou

Quem é o adam qualquer coisa que o lage fala no fim da conferência?  :estrelas:

Eusébio10

Citação de: Rikudou em 13 de Setembro de 2019, 15:51
Quem é o adam qualquer coisa que o lage fala no fim da conferência?  :estrelas:

Jogador com características semelhantes do Chiquinho que não passou pelos jornais e deve ter sido sondado quando ele se lesionou.

Pedro.SLB.71

Não agora é que puder ver a conferência de imprensa do nosso treinador e perante tudo o que ouvi e vi, só me resta dizer uma coisa.... que Senhor!!!


Galy

Citação de: Kaleidoscope em 13 de Setembro de 2019, 13:50
Citação de: RedOnly em 13 de Setembro de 2019, 13:49
Quem é o Leonel Pontes?

O treinador que vai levar o sporting ao seu 23 título de campeão nacional.
Tas bebado?

Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk


Ru10

Chapada de luva branca a quem já andava com os pitos aos saltos porque prometeu falar do mercado em setembro e ai ui.

TFFS

Citação de: Masterwars em 13 de Setembro de 2019, 15:09
Alguém que pergunte ao Bruno Lage o que raios aconteceu antes do Benfica x Porto para que em 90 minutos não tivéssemos feito UM ÚNICO REMATE À BALIZA DO PORTO MAIS FRACO DOS ÚLTIMOS ANOS!!!!!!!
olha... um........


Bem, é melhor não dizer o quê senão vejo outro amarelo.

Gondoriz

Tenho de voltar a confiar nele. Fiquei chocado com o jogo contra os badalhocos, muito mesmo. Foi muito, muito, muito mau.

tulio_slb

Estou curioso para ver se o Zivkovic ou Cervi aparecem na convocatória

Galy

Citação de: Melque em 13 de Setembro de 2019, 15:50
Citação de: Masterwars em 13 de Setembro de 2019, 15:09
Alguém que pergunte ao Bruno Lage o que raios aconteceu antes do Benfica x Porto para que em 90 minutos não tivéssemos feito UM ÚNICO REMATE À BALIZA DO PORTO MAIS FRACO DOS ÚLTIMOS ANOS!!!!!!!
you sir, are an ass
[emoji3][emoji3][emoji3][emoji41]

Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk