Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TJSF

Nem marca o Rául, nem o Seferovic e estamos super dependentes de Pizzi, Taarabt e Rafa. Vamos ser comidos na Champions.

Gaivoto

Citação de: AleKx em 14 de Setembro de 2019, 20:07
Muita conversa e zero bola.

Confrangedor o que não jogamos.
Vai buscar o Rui Vitória de volta

Pokrl

Enganou-me bem, ainda pensei que pudesse estar aqui treinador para uns anos.

Phuket

Eu ainda não tenho a certeza se o problema é o Seferovic ou o RDT, mas uma coisa tenho a certeza: Os 2 juntos não funcionam.

Eu repito o que escrevi anteriormente, se tivesse de optar neste momento entre Seferovic e RDT a titular, escolheria o Suíço, conhece melhor a forma de jogar dos companheiros e o RDT anda muito pressionado por ainda não ter marcado nenhum golo até agora.

nuno16577

Citação de: miniMilk em 14 de Setembro de 2019, 21:05
Ate ja ouve assobios das bancadas devido à teimosia da vaca sagrada. Um homem que tinha o estado de graça total. Está a foder tudo

Está bonito está
E o Leipzig nao é nenhum Gil Vicente, terça feira vai levar mais um coro de assobios.

Transformer

Citação de: Gaivoto em 14 de Setembro de 2019, 21:07
Citação de: AleKx em 14 de Setembro de 2019, 20:07
Muita conversa e zero bola.

Confrangedor o que não jogamos.
Vai buscar o Rui Vitória de volta
Só há dois treinadores no mundo.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


K9Pitbull

Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2019, 21:04
Citação de: K9Pitbull em 14 de Setembro de 2019, 21:02
Preparem‐se para ver o Benfica contra o Leipzig em 4-2-3-1 com o RDT no banco e o Seferovic lá na frente.

Certinho como o destino.
1a substituição aos 70 minutos e a 3a depois dos 90 minutos. Não tem nada que saber.

Mozer_4

Mediocre. Lage zero remates e zero futebol.

Rikhart

Citação de: Rigters em 14 de Setembro de 2019, 21:06
Eu gosto muito do Lage, aprecio muito o que fez, mas ou muito me engano ou está a revelar ser apenas ligeiramente superior ao bombo. E nós precisamos de muito melhor que isso...

O que ele fez parece-me cada vez mais claro que foi o efeito chicotada psicológica + o porto a auto-destruir-se.

Hylian

Não é um tipo inteligente, tenho pena disso. Se o fosse pelo menos disfarçava nas suas teimosias para se proteger, mas nem disso parece ser capaz. É pena

The_Riggs

Citação de: Rigters em 14 de Setembro de 2019, 21:06
Eu gosto muito do Lage, aprecio muito o que fez, mas ou muito me engano ou está a revelar ser apenas ligeiramente superior ao bombo. E nós precisamos de muito melhor que isso...

Infelizmente a lua de mel vai passando. O Lage terá sempre uma coisa a mais que o RV, tem uns colhões infinitamente superiores em todos os aspetos, mas com o tempo a passar vai-se percebendo que é isso e pouco mais.

ZICKLER

Está em processo de aburguesamento.

Um clássico no SLB

Diferreira

Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2019, 21:06
Os assobios foram todos para ele. E ainda se põe o banco todo a fazer palminhas como se os assobios fossem para o RdT.

Sonsices dispensam-se.

A lembrar o seu antecessor

nuno16577

Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 21:07
Eu ainda não tenho a certeza se o problema é o Seferovic ou o RDT, mas uma coisa tenho a certeza: Os 2 juntos não funcionam.

Eu repito o que escrevi anteriormente, se tivesse de optar neste momento entre Seferovic e RDT a titular, escolheria o Suíço, conhece melhor a forma de jogar dos companheiros e o RDT anda muito pressionado por ainda não ter marcado nenhum golo até agora.
Isto, ou um ou outro, os 2 nao dá,  e depois logo se via.

Red Rose