Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Deus Jonas

Hoje foi à Bombo.

Dupla de avançados para refazer

Cob92

Seferovic ajudou-te a conquistar o titulo è por isso que nao o queres sentar ?

Entao mas o Samaris que tambem foi uma peça chave o ano passado hoje ate o Fejsa passa a frente ?


francisco

Citação de: Rikhart em 14 de Setembro de 2019, 21:08
Citação de: Rigters em 14 de Setembro de 2019, 21:06
Eu gosto muito do Lage, aprecio muito o que fez, mas ou muito me engano ou está a revelar ser apenas ligeiramente superior ao bombo. E nós precisamos de muito melhor que isso...

O que ele fez parece-me cada vez mais claro que foi o efeito chicotada psicológica + o porto a auto-destruir-se.
E um Deus chamado João Félix. Tudo o que viesse depois do Roy ia parecer melhor.


PinaG

Como sou um gajo porreiro não te mando para o crl.

A gestão do RDT está a ser brilhante.

Os sócios já te deram o recado hoje. O estado de graça já lá vai

paalexg


Katsumoto

Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2019, 21:06
Os assobios foram todos para ele. E ainda se põe o banco todo a fazer palminhas como se os assobios fossem para o RdT.

Sonsices dispensam-se.

Qualquer dia coloca-se acima do clube.

SkiL

Também já me enervei com as substituições...
Foda se.
Já parece o RV nestas merdas... Tira sempre o RDT e quer fazer uma subestação aos 90...
Defendo quando tiver defender mas também sou dos primeiros a criticar.

divica

Citação de: miniMilk em 14 de Setembro de 2019, 21:05
Ate ja ouve assobios das bancadas devido à teimosia da vaca sagrada. Um homem que tinha o estado de graça total. Está a foder tudo

Está bonito está
Esta a perder os adeptos por causa da teimosia estupida...
E nem quero imaginar se ele volta a dar minutos ao cervi.

Rikhart

Citação de: francisco em 14 de Setembro de 2019, 21:09
Citação de: Rikhart em 14 de Setembro de 2019, 21:08
Citação de: Rigters em 14 de Setembro de 2019, 21:06
Eu gosto muito do Lage, aprecio muito o que fez, mas ou muito me engano ou está a revelar ser apenas ligeiramente superior ao bombo. E nós precisamos de muito melhor que isso...

O que ele fez parece-me cada vez mais claro que foi o efeito chicotada psicológica + o porto a auto-destruir-se.
E um Deus chamado João Félix. Tudo o que viesse depois do Roy ia parecer melhor.



Sim, mais teve a sorte de apanhar com um fenómeno que de repente explodiu e começou a partir tudo, nem me lembrei do Félix.

Red Rose

Citação de: Rikhart em 14 de Setembro de 2019, 21:08
Citação de: Rigters em 14 de Setembro de 2019, 21:06
Eu gosto muito do Lage, aprecio muito o que fez, mas ou muito me engano ou está a revelar ser apenas ligeiramente superior ao bombo. E nós precisamos de muito melhor que isso...

O que ele fez parece-me cada vez mais claro que foi o efeito chicotada psicológica + o porto a auto-destruir-se.

e ... João Félix ...

slb_always

Outro dia ele questionou o porquê de fazer as substituições tardias... Bom, ele mesmo se responde hoje ao tentar colocar um jogador e ele nem chegar a entrar. Pode parecer um pormenor, mas é lamentável.

Quando todo o mundo fala uma coisa, neste caso que os dois avançados ( estes dois ) não funcionam, o gajo que vai contra é um gênio, um alienado ou um estúpido. Quando todo o mundo fala a mesma coisa por muito tempo, a primeira hipótese começa a ser mais remota.

RedOnly


nuno16577

Citação de: K9Pitbull em 14 de Setembro de 2019, 21:02
Preparem‐se para ver o Benfica contra o Leipzig em 4-2-3-1 com o RDT no banco e o Seferovic lá na frente.
Se calhar, neste momento é o melhor.

Diferreira

O campeonato do ano passado foi muito mérito dele, mas infelizmente não me parece ter a capacidade que aparentava.

iREDBLOOD

Esta estupidez de meter o miudo já nos descontos só lembraria à mente brilhante do JJ.
Pior ainda do que isso, não jogamos a ponta. E este gajo não muda minimamente a forma de jogar.
Dupla de avançados completamente inofensiva, o melhor marcador da ultima épcoa e um jogador que custou 20 milhoes.


Se a intenção dele é começar a meter nojo, tá a conseguir.