Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mozer_4

É medíocre. O jogo contra os porcos para mim foi a gota de água...

A pouco e pouco todos vão percebendo que é muito curto para o Benfica.

Quanto mais depressa cair melhor. O ideal era cair ele e mais o NGL.

Farto desta gentinha e da mediocridade deles.

Esbutenado

Citação de: 2fenix2die em 16 de Setembro de 2019, 11:02
Na minha opinião o efeito "Lage" já passou a bastante tempo, desde o jogo em que fomos vencer ao Dragão a equipa têm jogado na minha opinião muito pouco, um outro jogo consegue elevar um pouco o nível mas no geral acho que jogamos pouco.

Em quase todos os jogos permitimos que as equipas adversários tenham duas ou três ocasiões de golo claras, com adversários de maior valor como o que vamos encontrar terça feira vamos pagar caro essas falhas!

Aquela pressão alta e intensa que era a imagem do Lage quando chegou a equipa já desapareceu a muito tempo, hoje isso já não acontece, vão 1 ou 2 pressionar e os outros ficam a olhar, depois deixamos muitos espaços entre os sectores, em todos os jogos são visíveis crateras no meio campo, temos uma dificuldade enorme em reagir a perda da bola, a equipa fica muito partida em muitos momentos do jogo!

Depois, para mim o um dos piores defeitos de um treinador é a teimosia, e o Lage ao continuar apostar numa dupla que até um cego já viu que não funciona está a ser mais teimoso do que uma mula!
O mínimo que ele tinha que fazer era pelo menos uma vez experimentar o RDT mais avançado com o Jota ou Taarabt, Chiquinho nas costas!
Se não o faz só me leva a pensar que foi ele que escolheu o RDT para ser o substituto do Félix como segundo avançado, e como tal é nessa posição que o coloca sempre, não querendo dar o braço a torcer que se enganou na escolha!

No fim o Lage não vai ter sequer a desculpa que o Benfica não investiu na equipa que não lhe deram jogadores, porque na verdade o Benfica nunca investiu tanto como este ano, quase 50 milhões!

Podem dizer que não foi o que ele que pediu os jogadores, então que o tivesse dito publicamente que não lhe deram o que ele pediu, porque se não fala esta a ser conivente com a direcção, e para YES MAN já chegou ter o RV!

Agora é incrível como depois de 50 milhões gastos a equipa está mais fraca, e desses 50 milhões apenas joga 1, e fora da posição com zero rendimento!

Depois quando chegou era coerente na analise aos jogos, se apenas jogávamos bem durante 30 minutos era o que ele dizia, as vezes até acho que era demasiado exigente, agora parece que está no banco a ver outros jogos, ainda no ultimo disse que foi um bom jogo com o jogo sempre controlado quando o adversário teve varias oportunidades isolado!

Ou muito me engano, e espero estar bem enganado, mas terça feira vai ser um abre olhos para muita gente no que diz respeito ao Lage!

Muita verdade que aqui é dita.
Há várias coisas que têm que ser corrigidas imediatamente, começando já amanhã. No futebol passa-se de bestial a besta num instante. A época passada fomos muito mal eliminados da taça e da liga Europa, contra equipas que eram inferiores a nós. O jogo contra os porcos este ano foi mau demais para ser verdade. Temos que começar a jogar muito mais nos jogos a doer, e para isso é necessário mexer na equipa.

lonstrup

Citação de: Londrino-85 em 16 de Setembro de 2019, 20:01
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2019, 19:59
Citação de: Londrino-85 em 16 de Setembro de 2019, 19:56
Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Setembro de 2019, 19:47
No final de epoca tem que ir há sua vida

Quer ganhe ou não ganhe

Enfim...é melhor o RV ou o judas, fds!!
o melhor é sempre aquele que ajuda o Benfica a ganhar.

E então, foi por ter perdido 1 jogo contra os corruptos?
não, será sempre pelos resultados que apresentar no final da temporada.

Agora, podes é interpretar os sinais que vais vendo da equipa. Fazendo o que se chama uma previsão.

Na entrada desta temporada a minha preocupação era o que Lage iria fazer na temporada 20/21. Nem passava pela cabeça que não conquistassemos o campeonato, taça e oitavos da liga dos campeões.

Porque o treinador tem capacidade para isso.

Londrino-85

Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2019, 20:04
Citação de: Londrino-85 em 16 de Setembro de 2019, 20:01
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2019, 19:59
Citação de: Londrino-85 em 16 de Setembro de 2019, 19:56
Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Setembro de 2019, 19:47
No final de epoca tem que ir há sua vida

Quer ganhe ou não ganhe

Enfim...é melhor o RV ou o judas, fds!!
o melhor é sempre aquele que ajuda o Benfica a ganhar.

E então, foi por ter perdido 1 jogo contra os corruptos?
não, será sempre pelos resultados que apresentar no final da temporada.

Agora, podes é interpretar os sinais que vais vendo da equipa. Fazendo o que se chama uma previsão.

Na entrada desta temporada a minha preocupação era o que Lage iria fazer na temporada 20/21. Nem passava pela cabeça que não conquistassemos o campeonato, taça e oitavos da liga dos campeões.

Porque o treinador tem capacidade para isso.

e o plantel, será que tem?

ZICKLER

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Setembro de 2019, 20:00
Espero que o SeferoPringle seja titular amanhã. Vamos perder e vamos, ao menos poupa-se o RDT para Moreira!

That's my boy!!!!!

Rei

Estou curioso para ver o que vai fazer na Champions. Tem um jogo dificílimo amanhã, contra uma das melhores equipas alemãs.


Glorioso Chico

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Setembro de 2019, 20:00
Espero que o SeferoPringle seja titular amanhã. Vamos perder e vamos, ao menos poupa-se o RDT para Moreira!

É com estes discursos derrotistas que tenho de levar. Enfim que deem sorte mais uma vez

Glorioso Chico

Há 1 ano queriam este treinador por esta altura no lugar do RV. Agora já querem outro? Decidam se. É que a época ainda não acabou

Katsumoto

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Setembro de 2019, 20:00
Espero que o SeferoPringle seja titular amanhã. Vamos perder e vamos, ao menos poupa-se o RDT para Moreira!

És cagão que dói oh forçado

lonstrup

Citação de: Londrino-85 em 16 de Setembro de 2019, 20:05
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2019, 20:04
Citação de: Londrino-85 em 16 de Setembro de 2019, 20:01
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2019, 19:59
Citação de: Londrino-85 em 16 de Setembro de 2019, 19:56
Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Setembro de 2019, 19:47
No final de epoca tem que ir há sua vida

Quer ganhe ou não ganhe

Enfim...é melhor o RV ou o judas, fds!!
o melhor é sempre aquele que ajuda o Benfica a ganhar.

E então, foi por ter perdido 1 jogo contra os corruptos?
não, será sempre pelos resultados que apresentar no final da temporada.

Agora, podes é interpretar os sinais que vais vendo da equipa. Fazendo o que se chama uma previsão.

Na entrada desta temporada a minha preocupação era o que Lage iria fazer na temporada 20/21. Nem passava pela cabeça que não conquistassemos o campeonato, taça e oitavos da liga dos campeões.

Porque o treinador tem capacidade para isso.

e o plantel, será que tem?
claro que tem. Essa desculpa de merda não serve. O Benfica tem o melhor plantel de Portugal. A equipa sob o seu comando já mostrou competitividade.

A partir daqui tem de o demonstrar novamente.

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 16 de Setembro de 2019, 20:02
Está em processo de joelização.

Uma chegada muito forte, com uma mensagem muito forte e mobilizadora.

Passado o sucesso.....chegou o aburguesamento.

E eu bem que temia.  É um clássico no Benfica.

Agora já está na fase do "eu é que sei".

Vai acabar como todos os outros

Eu parto-me a rir com isto. Não foi ele que mudou, os adeptos é que mudam a forma de ver as coisas. Passou de um gajo que veio desenrascar isto a treinador com responsabilidades.

|OnE|

Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2019, 20:01
Citação de: zizou em 16 de Setembro de 2019, 19:59
Quando falam em vacas sagradas farto-me de rir, acham que deve ser facil gerir 25 jogadores todos com a mesma expectativa, e sim concordo que o Seferovic devia sair da equipa pelo seu baixo rendimento.
o Lage ganhou o campeonato porque encostou as vacas sagradas. Teve os "seus" jogadores que queriam mostrar servico

Agora, depois de ser campeão, aparentemente já não tem a mesma coragem de promover mudanças que teve em Janeiro.
Um gajo que deixa Jardel e Fejsa de fora não deveria ter problemas em sentar o Seferovic. É casmurrice.

lonstrup

Citação de: Rei em 16 de Setembro de 2019, 20:07
Estou curioso para ver o que vai fazer na Champions. Tem um jogo dificílimo amanhã, contra uma das melhores equipas alemãs.


o que me "assusta" é a diferença de competitividade que as duas equipas neste momento mostram.

Londrino-85

Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2019, 20:08
Citação de: Londrino-85 em 16 de Setembro de 2019, 20:05
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2019, 20:04
Citação de: Londrino-85 em 16 de Setembro de 2019, 20:01
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2019, 19:59
Citação de: Londrino-85 em 16 de Setembro de 2019, 19:56
Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Setembro de 2019, 19:47
No final de epoca tem que ir há sua vida

Quer ganhe ou não ganhe

Enfim...é melhor o RV ou o judas, fds!!
o melhor é sempre aquele que ajuda o Benfica a ganhar.

E então, foi por ter perdido 1 jogo contra os corruptos?
não, será sempre pelos resultados que apresentar no final da temporada.

Agora, podes é interpretar os sinais que vais vendo da equipa. Fazendo o que se chama uma previsão.

Na entrada desta temporada a minha preocupação era o que Lage iria fazer na temporada 20/21. Nem passava pela cabeça que não conquistassemos o campeonato, taça e oitavos da liga dos campeões.

Porque o treinador tem capacidade para isso.

e o plantel, será que tem?
claro que tem. Essa desculpa de merda não serve. O Benfica tem o melhor plantel de Portugal. A equipa sob o seu comando já mostrou competitividade.

A partir daqui tem de o demonstrar novamente.

A ver vamos. Mas penso que se houver problemas, não será pelo Lage.

Mestre30

Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2019, 20:01
Citação de: zizou em 16 de Setembro de 2019, 19:59
Quando falam em vacas sagradas farto-me de rir, acham que deve ser facil gerir 25 jogadores todos com a mesma expectativa, e sim concordo que o Seferovic devia sair da equipa pelo seu baixo rendimento.
o Lage ganhou o campeonato porque encostou as vacas sagradas. Teve os "seus" jogadores que queriam mostrar servico

Agora, depois de ser campeão, aparentemente já não tem a mesma coragem de promover mudanças que teve em Janeiro.
Quer dizer........é campeão e perdeu a coragem? Tá certo.