Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

HoMiCiDaL

Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:56
É imaginar que era o professor bombo a fazer as invenções de hoje. "Mas o Lage não teve culpa nenhuma, queriam que fizesse o quê?????!!"

o Bombo fez o mesmo com o Man Utd lançando o Svilar e o Diogo Gonçalves.


M9N

Citação de: jpcafe em 17 de Setembro de 2019, 23:58
Citação de: M9N em 17 de Setembro de 2019, 23:56
Quem criticar o Lage por esta derrota não percebe um cu de futebol.

Jogámos sem 3 titulares lesionados e com 2 condicionados contra uma equipa com um plantel com um valor muito superior ao nosso e mesmo assim criámos mais oportunidades e tivemos mais remates e mais remates enquadrados do que eles.

Agradeçam mas é ao Lage não termos levado um cabaz daqueles.

Jasusa que brainwash.

E argumentos a sério, não há? Já agora explica que parte é que foi o brainwash. A parte do Leipzig ter um plantel muito mas forte que o nosso ou a parte de termos o Gabriel, Tino e Almeida lesionados?

2fenix2die

Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2019, 23:49
temos um treinador de topo

quando nem uma época como principal leva

No Benfica tudo é elevado ao máximo em pouco tempo, qualquer jogador da formação ao fim de 2 jogos na equipa B já é o maior do mundo, os treinadores igual.

O Lage ao fim de 10 jogos no Benfica já era melhor que o Mourinho (que só tem 25 titulos)!

Alias agora no Benfica alguns jogadores já quase nem passam pela equipa B, vão logo directos para A.

Só que depois na realidade como em tudo é preciso tempo, muito esforço e trabalho para se ser realmente bom. 

francisco

Citação de: ricardofslp em 17 de Setembro de 2019, 23:58
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:56
É imaginar que era o professor bombo a fazer as invenções de hoje. "Mas o Lage não teve culpa nenhuma, queriam que fizesse o quê?????!!"

Com o professor do bombo nem tocávamos na chicha. Chegavamos ao fim com zero oportunidades de golo.

Hoje foi um jogo dividido.
O jogo com o Porto esse sim foi uma vergonha
Se tu achas que foi um jogo dividido nem vou elaborar a resposta.

Shoky

Não tenho qualquer dúvida que os golos do RdT irão aparecer se ele tiver rasgo para manter a fórmula hoje testada com Taarabt nas suas costas e Gabriel ao lado do trinco.

Mas sábado deve voltar o 4-4-2 com o tronco cheio de moral na frente de ataque.

Ricardim19

Lage contra o Zenit não te esqueças de por os Tavares de início e pede emprestado o Dantas e o Tiago Araújo visto que nos sub 19 jogaram bem hoje

JKM

Mais uns tempos e és corrido como o outro. O outro foi apelidado de bombo, tu vais apelidado de Superwings.

Mas, no fundo, mais dois "comidos" pelo bigode abafador, o presidente do benfiquinha. E nós também, os adeptos do Benfica...

NSC

Citação de: Maka em 17 de Setembro de 2019, 23:58
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:33
Citação de: NSC em 17 de Setembro de 2019, 23:27
Citação de: d1keke em 17 de Setembro de 2019, 23:25
Mentalidade de merda lage..

És um borrado

Nunca pensei dizer isto.. venha o JJ..

Sim o merdas do JJ.. mas ao menos jogamos há puta da bola..
Tens o amor-próprio impressionante, deixa que te diga.
Mas eu gostava de ver o JJ a fazer alguma coisa sem Di Marias, Cardozos, Gaitans, Matics e outros que tal.
:rir: :rir: o homem que passou seis anos a reconstruir equipas que o ventoinhas destruía sucessivamente

"Matics". Essa contratação sonante.
Custou mais 5 milhões do que o médio centro que compraste este ano.

Transformer

Citação de: ricardofslp em 17 de Setembro de 2019, 23:58
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:56
É imaginar que era o professor bombo a fazer as invenções de hoje. "Mas o Lage não teve culpa nenhuma, queriam que fizesse o quê?????!!"

Com o professor do bombo nem tocávamos na chicha. Chegavamos ao fim com zero oportunidades de golo.

Hoje foi um jogo dividido.
O jogo com o Porto esse sim foi uma vergonha
Dividido na percentagem de posse de bola...na primeira parte.

Naquilo que interessa, oportunidades (porque jogos ganham-se com golos) fomos absolutamente vulgarizados.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


M9N

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Setembro de 2019, 00:00
Citação de: M9N em 17 de Setembro de 2019, 23:56
Quem criticar o Lage por esta derrota não percebe um cu de futebol.

Jogámos sem 3 titulares lesionados e com 2 condicionados contra uma equipa com um plantel com um valor muito superior ao nosso e mesmo assim criámos mais oportunidades e tivemos mais remates e mais remates enquadrados do que eles.

Agradeçam mas é ao Lage não termos levado um cabaz daqueles.

Temos é que agradecer aos jogadores do Leipzig, que falharam 3/4 situaçoes de finalizaçao clarissima. Ao Lage, agradeço é que abra os olhinhos, que esta equipa nao joga um corno, ha muito tempo.

Ao contrário do Cervi e do Pizzi que as marcaram, certo?

Meio_metro

Citação de: M9N em 17 de Setembro de 2019, 23:58
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:56
É imaginar que era o professor bombo a fazer as invenções de hoje. "Mas o Lage não teve culpa nenhuma, queriam que fizesse o quê?????!!"

Invenções? A única 'invenção' dele hoje foi ter tirado o Seferovic e ter metido o Jota, que era tudo o que este fórum queria até hoje. As outras 'invenções' explicou-as ele, e muito bem, na conferência de imprensa depois do jogo. Mas é mais fácil mandar postas de pescada sem nos informar-nos antes...
Explicou dizendo que estão cansados... Fdx tinha vergonha de dizer isso em um CI para justificar as opções...

Hölderlin

Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2019, 23:51
Citação de: ricardofslp em 17 de Setembro de 2019, 23:47
Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2019, 23:45
O Benfica fez um jogo globalmente fraco.

Praticamente inofensivo na primeira parte, criou duas ou três chances de golo na segunda em jogadas fortuitas, de transição, em fase de algum desgaste de ambos os lados.

Se viram bem o jogo, com um bocadinho de azar tínhamos levado quatro ou cinco na segunda parte, tal foi a desorganização e incapacidade da equipa. Valeu Vlacho e muita sorte.

Agora, vão todos bater palmas à excelente réplica que demos ao poderoso Leipzig com mais uns miúdos do Seixal.

A propaganda não vai falhar mas a mim não me apanham.

Sim porque o redes deles também não lhes valeu nem nada.
O vlacho fez o papel dele e nós também tivemos bastantes oportunidades inclusivé um jogador isolado frente ao GR deles

Defendeu um livre do Grimaldo e fez de pino para o Cervi.

De resto não me lembro assim de mais nada de transcendente.

Mas pode ser dos nervos.

O Vlacho no primeiro golo parecia eu a tentar apanhar a napolitana que a minha namorada manda do outro sofá.

Hoje foi para acordar para a vida, e bem fez o Lage a meter as segundas linhas, para toda a gente que ainda não percebeu que não temos um plantel equilibrado tenha finalmente um reality check.

Dito isto, qual é o vosso problema com o RDT? Quem me meteu asco hoje foi o Jota, que conseguiu decidir mal em praticamente todas as ações com bola.

O nosso plantel é ridículo para o nível da Champions, e este grupo é justiça divina para o LFV, não tendo nenhum gigante que equilibre a pontuação dos potes abaixo.

anselmoslb

Citação de: ricardofslp em 17 de Setembro de 2019, 23:55
Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2019, 23:51
Citação de: ricardofslp em 17 de Setembro de 2019, 23:47
Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2019, 23:45
O Benfica fez um jogo globalmente fraco.

Praticamente inofensivo na primeira parte, criou duas ou três chances de golo na segunda em jogadas fortuitas, de transição, em fase de algum desgaste de ambos os lados.

Se viram bem o jogo, com um bocadinho de azar tínhamos levado quatro ou cinco na segunda parte, tal foi a desorganização e incapacidade da equipa. Valeu Vlacho e muita sorte.

Agora, vão todos bater palmas à excelente réplica que demos ao poderoso Leipzig com mais uns miúdos do Seixal.

A propaganda não vai falhar mas a mim não me apanham.

Sim porque o redes deles também não lhes valeu nem nada.
O vlacho fez o papel dele e nós também tivemos bastantes oportunidades inclusivé um jogador isolado frente ao GR deles

Defendeu um livre do Grimaldo e fez de pino para o Cervi.

De resto não me lembro assim de mais nada de transcendente.

Mas pode ser dos nervos.

Defesa a cabeceamento do RDT não era fácil.
Remate do Pizzi a passe do RDT.
Remate cruzado já não me lembro de quem do lado esquerdo a razar o poste.
Remate do Rafa

Parecendo que não acabamos o jogo com mais remates que eles

LOL afinal eu vi outro jogo. Que sortudos esses Leipzig.

ala-direita

Nas CI's julga-se o rei do pedaço...no campo é que coiso...



franciscoafonso

Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:56
É imaginar que era o professor bombo a fazer as invenções de hoje. "Mas o Lage não teve culpa nenhuma, queriam que fizesse o quê?????!!"
Muda três jogadores hoje. O defesa-direito que, como já se sabia, é dez vezes melhor que o titular. A frente de ataque, que há um mês que não funciona. E o extremo-esquerdo pelo competidor directo por aquele lugar, que é pior que o titular mas é o que há.

Que se critique a falta de futebol. Criticar invenções é idiota só. Um idiota que desce para o patético quando é apoiado numa paixão absolutamente surreal por outro treinador que anda no Brasil, que tem para aí o pior histórico de Champions da história deste clube. É o que isso é: é patético. E já têm idade para serem adultos.