Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jelita

Aparentemente não temos dinheiro para ir buscar um jogador da qualidade do André Almeida... tá bom

francisco

Citação de: RedOnly em 20 de Setembro de 2019, 13:44
estamos falidos, é isso?
Sim, a não ser que venha do contentor do Jorge Mendes.

melo7

Eu gosto bastante do discurso do Lage mas o homem está claramente com o rabo preso com as suas opções.

"Não faço gestão, vai jogo a jogo com as melhores opções"

"Se calhar ja perceberam porque é que o RdT saiu com o GIl (para fazer os 90' da UCL) em vez do Seferovic"

Afinal faz gestão pelos vistos. Defende a "aposta", o "rumo" da sua direcção.

Enfim

TMMSLB

Cada vez mais convencido que não tarda está no olho da rua.

francisco

Não faz gestão e joga com os melhores.

Depois afinal o RdT já saiu contra o Gil Vicente para o gerir.

Ah, tá.

bmuc79


Vamos ver Lage esse projecto dois três anos então.
Vamos ver onde vão estar o Florentino, o Dias, o Ferro, os Tavares daqui a dois três anos.

Outra coisa, há uma diferença entre um Almeida e um Tavares, chama-se traquejo.
E se a decisào é feita de acordo com o momento então há uma gestão e é porque se acha que de momento o Gil e o jogo do campeonato é mais importante que o Leipzig e a CL.


Darkboy

Seferovic foi o empregado do mês no McDonald's.

Parabéns, felicidades na nova carreira.

cristiano_1904

17 milhões pelo Vinicius mas não temos dinheiro para buscar um Almeida?


ana_lopes2009

Não temos dinheiro para contratar jogadores com mais valor???

Para onde foi o dinheiro que recebemos da venda de João Felix e entre outros


Quem me dera ter uma mina destas :crazy2:

Pontix

 Não o estou a ouvir, mas esta a falar do mercado para quê? Não é o tipo que só aborda o jogo jogado?

O mercado é papel da direcção. O treinador pode e deve influenciar, mas se a direcção não quer comprar, ou aceita e trabalha com o que tem ou vai embora.

RedFlame

Não temos dinheiro para comprar um atleta da valia do A.Almeida
Apoiem garotōes!

poolshark

Em jeito de brincadeira, mais valia o Sefero ir queimar batatas pó Mac...

TMMSLB

Citação de: cristiano_1904 em 20 de Setembro de 2019, 13:47
17 milhões pelo Vinicius mas não temos dinheiro para buscar um Almeida?
Ia dizer o mesmo.

Não basta o presidente atirar areia para os olhos agora também temos o treinador.

Jonex

O Lage está a falar e muito bem! É só conas por aqui, não gostam do presidente, não gostam do treinador, não gostam dos jogadores não gostam de nada caralho,pergunto-me se gostam do Benfica. Tantos ano de fórum e isto está cada vez pior. Na época passada quando estávamos a 7 pontos, miseráveis na champions, ninguém dava nada pela equipa e conseguimos ser campeões de forma épica, agora deixem o homem trabalhar.

JPE

Estou confuso...

É CI do Lage menos esclarecida e confusa de que me lembro, parece que está ficar desnorteado.

Não entendo afinal qual é o objectivo, a dimensão e a ambição do Benfica Europeu.

Os bons jogadores custam muito dinheiro...mas nós temos feito receitas nas vendas como poucos clubes e no entanto o Lage lamenta-se.