Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Velazquez

Citação de: Napster03 em 20 de Setembro de 2019, 17:33


3? Quem, o Cadiz? Mas brincamos? Saem Jonas e Felix e entram Cadiz e Vinicius  para essa posicao e consegues dizer que investimos?  E' que o RdT veio para lutar com o Sefe por um lugar, nunca foi SA na vida dele. Tem se visto de resto o bem que tem resultado a adaptacao.

17 mendilhoes no Vinicius? Sabemos bem o tipo de investimento que foi, contrapartida da venda do Felix. Ponto.

Se o Tomas estava pronto porque nao jogou mais cedo? Porque nao se pediu dispensa da seleccao como outros?

Volto a perguntar: Onde esta o Nuno Tavares? "Esqueceste" de responder a essa pergunta mas eu volto a fazer e espero resposta.

Andas aqui tu a deturpar factos com contratacoes de carrossel e jogadores do parceiro estrategio mascarados de investimento na equipa. Lamento mas o pessoal nao come gelados com a testa.

E tanto nao precisamos de um MC que neste momento temos de andar a fazer a estreia absoluta de um puto num jogo da Champions em que precisavamos marcar.
Portanto para ti investimento é só as contratações bem feitas.Lamento mas não

Portanto o problema não é falta de investimento ou não gastar mas sim gastar mal e não fazer as contratações certas.Portanto não sou eu a deturpar

Por acaso não tinha visto o Nuno Tavares, não precisas meter entre aspas, eu sou completamente transparente e sincero.O Nuno Tavares está no plantel como mais 20 e tal jogadores

capelada

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2019, 17:43
O N.Tavares jà desapareceu.

Grimaldo é o titular à esquerda e à direita não servia, muito menos com o regresso do Almeida e do Tomás. Natural que jogue menos daqui em diante, mas será o substituo natural do espanhol.

Posey

Citação de: Maka em 20 de Setembro de 2019, 17:28
Citação de: Cycura em 20 de Setembro de 2019, 17:16
Mais uma CI que vem provar de forma categórica que foi Lage que escolheu o plantel e que está satisfeito com ele. Apenas dou de barato a questão do 2º GR.

Mais um mito SB que cai por terra.
PAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Com argumentos, consegues?

Sobre os laterais ficou hoje desmontada a teoria. Lage conhece e sempre teve enorme confiança nos Tavares, portanto DD nunca foi opção.

Lage confia (na minha óptica mal) cegamente na dupla RDT - Sef, por isso tantas vezes insiste neles. Além disso, confia na opção Jota para jogar a SA, jogador que conhece profundamente.

A única posição que se pode queixar é de GR, que tentámos publicamente e não conseguimos. Tudo o resto ele tem, exactamente como pediu. Agora que aguente a bomboca.

GoloDeLetra

Citação de: capelada em 20 de Setembro de 2019, 17:48
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2019, 17:43
O N.Tavares jà desapareceu.

Grimaldo é o titular à esquerda e à direita não servia, muito menos com o regresso do Almeida e do Tomás. Natural que jogue menos daqui em diante, mas será o substituo natural do espanhol.
Ao menos que jogue na B.

lPhoenix

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 17:46
Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2019, 17:43
Citação de: Royal_Flush em 20 de Setembro de 2019, 17:41
Com certeza ninguém lhe escondeu que o projecto passava por isto.

Mas era suposto o homem ir agora raivoso para as conferências exigir reforços, cascar na direcção e pedir a demissão.

Era aliás o que todos fariam aqui. Claro. Ser herói do teclado é muito fácil.

Uma coisa é defender a sua posição enquanto treinador, o que eu compreendo, outra é defender na praça pública a estratégia da Direção que o prejudica até na sua ambição enquanto treinador.

A menos que se esteja a falar de tachos à semelhança de RV??

Vamos so imaginar a hipotese , remota como é obvio , de ele , um treinador com muitos anos de futebol de formaçao , acreditar naquilo que diz . Vamos so experimentar

Eu não duvido disso.

KKK24

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Setembro de 2019, 17:43
Desde quando é que isto virou fórum anti-Direcção do Benfica?

Agora, tudo o que não critica o Vieira e as suas acções faz parte de uma estrutura de yesmen e deve ser "abatido"? Agora até já estão a dissecar as conferências de imprensa do Lage para lhe meter palavras na boca que ele não proferiu. Agora o nosso clube ficou dividido em duas facções cegas, foi? Os pró-Vieira e os anti-Vieira?
Radicalismo preocupante

lPhoenix

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Setembro de 2019, 17:47
Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2019, 17:43
Citação de: Royal_Flush em 20 de Setembro de 2019, 17:41
Com certeza ninguém lhe escondeu que o projecto passava por isto.

Mas era suposto o homem ir agora raivoso para as conferências exigir reforços, cascar na direcção e pedir a demissão.

Era aliás o que todos fariam aqui. Claro. Ser herói do teclado é muito fácil.

Uma coisa é defender a sua posição enquanto treinador, o que eu compreendo, outra é defender na praça pública a estratégia da Direção que o prejudica até na sua ambição enquanto treinador.

A menos que se esteja a falar de tachos à semelhança de RV??

Em público é que ele tem de defender.

Ele tem de defender em público a estratégia da Direção?

Kravgnar

Citação de: Royal_Flush em 20 de Setembro de 2019, 17:41
Com certeza ninguém lhe escondeu que o projecto passava por isto.

Mas era suposto o homem ir agora raivoso para as conferências exigir reforços, cascar na direcção e pedir a demissão.

Era aliás o que todos fariam aqui. Claro. Ser herói do teclado é muito fácil.
Mas o projecto está certo, este é o caminho. E nisso estou com o Lage a 200%.

O problema é que o "Projecto" deixa de o ser porque os miúdos são vendidos a cada boa proposta que aparece, sempre.

E assim não há projecto nenhum. Ainda menos com o Mendes como parceiro, Mendes esse que vai sempre se encarregar de arranjar compradores endinheirados sempre que apareça alguém que saiba dar 3 toques seguidos.

Por isso é que dispenso que o Lage me cante a canção de embalar do projecto a 3 anos, quando as provas são consistentes de que as coisas não são assim.

* Eu estou a usar o termo "canção de embalar" e pode parecer que estou a dizer que o Lage está a querer enganar as pessoas, não é isso. Eu acho que ele próprio acredita que "desta vez sim vão reter o talento".

pasfomp

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 17:33
Citação de: Baron_Davis em 20 de Setembro de 2019, 17:31
O marinho está em pânico por o SB não ser um antro de yesman, ou será o Roger Matias  :confused:

Eles devem estar preocupaddismos porque a percentagem de votos aqui presente é demasaido influenciadora de uma eleiçoes . Alias creio que já abriram um gabinete de crise so para acompanhar o que tu escreves

Que triste
O que me deixa mais perplexo, para além do discurso encomendado e debitado em todo o lado e da falta de sentido crítico, é mesmo não perceberem que as pessoas são livres de pensar e de não gostarem umas das outras pelas mais variadas razões. Aliando a isso, obviamente, o sentido democrático e respeitador.

Velazquez

Citação de: Maka em 20 de Setembro de 2019, 17:46

Então não está.... Aquela linha de offside estava um mimo.

Se é este tipo de 'preparação' que almejas, então mais vale nunca mais entrarmos na CL. Se é para passar vergonhas, prefiro nem ir.
Então se um jogador não está num lance alinhado com o resto da defesa não está preparado

Lamento mas não vais arranjar jogadores preparados.Nem Piques, nem Varanes, nem Sergio Ramos, nem Albas, muito menos Marcelos

GoloDeLetra

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Setembro de 2019, 17:43
Desde quando é que isto virou fórum anti-Direcção do Benfica?

Agora, tudo o que não critica o Vieira e as suas acções faz parte de uma estrutura de yesmen e deve ser "abatido"? Agora até já estão a dissecar as conferências de imprensa do Lage para lhe meter palavras na boca que ele não proferiu. Agora o nosso clube ficou dividido em duas facções cegas, foi? Os pró-Vieira e os anti-Vieira?
Onde é que andaste nos tempos do RV e do JJ?
Nada de novo.

Maka

Citação de: JRCosta em 20 de Setembro de 2019, 17:31
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 17:29
Este topico hoje parece que anda em paralelo com o Nova Geraçao Benfiquista. Coincidencias...

Vais à AG, camarada?

Vai, tem backstage pass.

Velazquez

Citação de: Maka em 20 de Setembro de 2019, 17:42


Perguntaste foi a mim. E eu respondi.

Já nem sabes a quantas andas, tantos são os fogos que tentas apagar.
Eu depois vi o que respondeste, não consigo logo ler tudo.Mas ele respondeu a isso

Que fogos ando a apagar?

Vladimiro78

Citação de: JRCosta em 20 de Setembro de 2019, 17:31
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 17:29
Este topico hoje parece que anda em paralelo com o Nova Geraçao Benfiquista. Coincidencias...

Vais à AG, camarada?

Vou tentar . Gostava mesmo . Ja nao vou a uma há algum tempo . Creio que é uma pecha minha enquanto socio mas nem sempre é possivel pois saio sempre muito tarde

lPhoenix

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Setembro de 2019, 17:43
Desde quando é que isto virou fórum anti-Direcção do Benfica?

Agora, tudo o que não critica o Vieira e as suas acções faz parte de uma estrutura de yesmen e deve ser "abatido"? Agora até já estão a dissecar as conferências de imprensa do Lage para lhe meter palavras na boca que ele não proferiu. Agora o nosso clube ficou dividido em duas facções cegas, foi? Os pró-Vieira e os anti-Vieira?

Eu por acaso até gosto que cá andem todos... tem mais piada.

Como também acho piada criticarem o facto de meterem palavras na boca dos outros metendo palavras na boca dos outros ;D