Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Maka

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 17:19
Citação de: Maka em 20 de Setembro de 2019, 16:52
Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:50
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 16:48
Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:41
Citação de: arriosta em 20 de Setembro de 2019, 16:38
Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:37
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2019, 15:11
Citação de: Velazquez em 20 de Setembro de 2019, 14:47
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2019, 14:42
Acha que não é possível encontrar jogadores melhores que Fejsa, Almeida, Jardel e Samaris no mercado? É um iludido. E com uma tremenda falta de noção.
Tambem tu?Ele não disse isso

Pois não, disse que era preciso um valor exorbitante para os substituir em qualidade. Dinheiro esse que, subentende-se, não temos. O que não é verdade (não ser possível substituí-los no mercado).

É uma conferência de imprensa com muitas incoerências relativamente ao que ele próprio disse no início da época.

Mil vezes isto.
Obrigado!

já pararam para pensar que poderá ser a mando de alguém?

que até podemos ter dinheiro mas não dá jeito para quem manda?

ou tbm vão dizer que o treinador rejeitou reforços?

É lógico que o discurso dele é orientado pela estrutura.

O Lage é o menos culpado no meio disto tudo. O problema é esse.

As ordens vêm claramente de cima.

Portanto , vamos fazer um resumo . Com tastas criticas já estou perdido . Ele é um alinhado e como tal nao serve poruqe o lfv nao vai por causa dele. Ele é apenas uma caixa de ressonancia da direçao logo nao tem personalidade , logo nao serve . Qual delas é ? So para situar quando for definir a personalidade do treinador campeao nacional há poucos meses , agora que já passaram 5 jornadas do campeonato ?

Mas quem é que disse que ele não servia?

Ganha juízo, caralho!

Não percas o teu tempo, é mais um 'daqueles'.

Mias um que define Benfiquistas bons e Benfiquistas maus .  Por sorte o clube nao liga patavina ao que escreves e tudo ainda se baseia em eleiçoes
Não. Benfiquistas livres e benfiquistas avençados. Que as 30 moedas te façam bom proveito.

Royal_Flush

Com certeza ninguém lhe escondeu que o projecto passava por isto.

Mas era suposto o homem ir agora raivoso para as conferências exigir reforços, cascar na direcção e pedir a demissão.

Era aliás o que todos fariam aqui. Claro. Ser herói do teclado é muito fácil.

Baron_Davis


Vladimiro78

Citação de: nwpt em 20 de Setembro de 2019, 17:36
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 17:33
Citação de: Baron_Davis em 20 de Setembro de 2019, 17:31
O marinho está em pânico por o SB não ser um antro de yesman, ou será o Roger Matias  :confused:

Eles devem estar preocupaddismos porque a percentagem de votos aqui presente é demasaido influenciadora de uma eleiçoes . Alias creio que já abriram um gabinete de crise so para acompanhar o que tu escreves
Se a percentagem de votos aqui do SB não é importante, porque é que andas aqui a espalhar a cartilha?  ^-^

Nao te assustes com o que vou dizer mas eu realmente acredito no que escrevo . Noa sou pago . Alias sou eu que pago ao Benfica , 14 quotas , um cativo e a camisola deste ano com 3 badges . Eu gosto deste treinador . Acho triste o linchamento que lhe estao a fazer aqui . Os mesmo que fazem o linchamento no topico do LFV , ou do DSO , ou no das Finanças antes do Malu escrever o que realemnte se passa.
Eu apoio esta direçao . Apoio este treinador . Apoio os jogadores . E como votei nesta direçao e vejo muitos meritos neste mandato vou continuar com o meu apoio ate que haja novo ciclo eleitoral .
é simples . Eu acredito mesmo . Permite me isso . Tal como sou de esquerda e ha gente de direita que nao percebe . Tenho opinioes diferentes . Aceita isso .

Pasárgada

Na CI  alguém que pergunte o porque de tantas lesoes, e mais, porque é que o Gabriel já ultrapassou o tempo previsto para o regresso á competiçao, isto num clube como o Benfica com presenças assiduas na liga dos campeoes, é de bradar aos céus, a quantidade lesionados que temos e os tempos de recuperaçao dos atletas....
Insistir neste tema para ver se o treinador ao menos se se pronuncia sobre isto, é INADMISSIVEL!!!!

Bola ao Poste

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 17:33
Citação de: Baron_Davis em 20 de Setembro de 2019, 17:31
O marinho está em pânico por o SB não ser um antro de yesman, ou será o Roger Matias  :confused:

Eles devem estar preocupaddismos porque a percentagem de votos aqui presente é demasaido influenciadora de uma eleiçoes . Alias creio que já abriram um gabinete de crise so para acompanhar o que tu escreves

Se abrissem um gabinete de crise para tentar evitar a real merda que o clube anda a fazer na Europa é que faziam bem.

Maka

Citação de: Velazquez em 20 de Setembro de 2019, 17:20
Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:44
Citação de: Velazquez em 20 de Setembro de 2019, 16:42
Citação de: Maka em 20 de Setembro de 2019, 16:40


Então que se cale com esta conversa.
Que conversa exactamente?

Andas a gozar o prato.
Peço-te para dizeres quais as incoerencias que teve.Não me respondeste

Pergunto que conversa tem que acabar.E o que me respondes é que eu estou a gozar o prato.Está certo

Perguntaste foi a mim. E eu respondi.

Já nem sabes a quantas andas, tantos são os fogos que tentas apagar.

Baron_Davis

Citação de: Royal_Flush em 20 de Setembro de 2019, 17:41
Com certeza ninguém lhe escondeu que o projecto passava por isto.

Mas era suposto o homem ir agora raivoso para as conferências exigir reforços, cascar na direcção e pedir a demissão.

Era aliás o que todos fariam aqui. Claro. Ser herói do teclado é muito fácil.
Obvio

Nem nos melhores sonhos pensava estar com esta idade e CV a treinar um clube com a dimensão do Maior

Só tem de seguir o guião e ganhar internamente

Na Europa, o projecto é ser uma mercearia gourmet, nem se vai chatear com isso

Vladimiro78

Citação de: Maka em 20 de Setembro de 2019, 17:41
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 17:19
Citação de: Maka em 20 de Setembro de 2019, 16:52
Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:50
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 16:48
Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:41
Citação de: arriosta em 20 de Setembro de 2019, 16:38
Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:37
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2019, 15:11
Citação de: Velazquez em 20 de Setembro de 2019, 14:47
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2019, 14:42
Acha que não é possível encontrar jogadores melhores que Fejsa, Almeida, Jardel e Samaris no mercado? É um iludido. E com uma tremenda falta de noção.
Tambem tu?Ele não disse isso

Pois não, disse que era preciso um valor exorbitante para os substituir em qualidade. Dinheiro esse que, subentende-se, não temos. O que não é verdade (não ser possível substituí-los no mercado).

É uma conferência de imprensa com muitas incoerências relativamente ao que ele próprio disse no início da época.

Mil vezes isto.
Obrigado!

já pararam para pensar que poderá ser a mando de alguém?

que até podemos ter dinheiro mas não dá jeito para quem manda?

ou tbm vão dizer que o treinador rejeitou reforços?

É lógico que o discurso dele é orientado pela estrutura.

O Lage é o menos culpado no meio disto tudo. O problema é esse.

As ordens vêm claramente de cima.

Portanto , vamos fazer um resumo . Com tastas criticas já estou perdido . Ele é um alinhado e como tal nao serve poruqe o lfv nao vai por causa dele. Ele é apenas uma caixa de ressonancia da direçao logo nao tem personalidade , logo nao serve . Qual delas é ? So para situar quando for definir a personalidade do treinador campeao nacional há poucos meses , agora que já passaram 5 jornadas do campeonato ?

Mas quem é que disse que ele não servia?

Ganha juízo, caralho!

Não percas o teu tempo, é mais um 'daqueles'.

Mias um que define Benfiquistas bons e Benfiquistas maus .  Por sorte o clube nao liga patavina ao que escreves e tudo ainda se baseia em eleiçoes
Não. Benfiquistas livres e benfiquistas avençados. Que as 30 moedas te façam bom proveito.

Estas a chamar me Judas porque nao concordo contigo ?? Tu tens noçao do ridiculo que escreves ?
Aquilo que hoje estao a escrever do Lage é simplesmente vergonhoso .

GoloDeLetra


Bertolucci Kasparov

Desde quando é que isto virou fórum anti-Direcção do Benfica?

Agora, tudo o que não critica o Vieira e as suas acções faz parte de uma estrutura de yesmen e deve ser "abatido"? Agora até já estão a dissecar as conferências de imprensa do Lage para lhe meter palavras na boca que ele não proferiu. Agora o nosso clube ficou dividido em duas facções cegas, foi? Os pró-Vieira e os anti-Vieira?

lPhoenix

Citação de: Royal_Flush em 20 de Setembro de 2019, 17:41
Com certeza ninguém lhe escondeu que o projecto passava por isto.

Mas era suposto o homem ir agora raivoso para as conferências exigir reforços, cascar na direcção e pedir a demissão.

Era aliás o que todos fariam aqui. Claro. Ser herói do teclado é muito fácil.

Uma coisa é defender a sua posição enquanto treinador, o que eu compreendo, outra é defender na praça pública a estratégia da Direção que o prejudica até na sua ambição enquanto treinador.

A menos que se esteja a falar de tachos à semelhança de RV??

Maka

Citação de: Velazquez em 20 de Setembro de 2019, 17:25
Citação de: Napster03 em 20 de Setembro de 2019, 16:45


O problema e' que nao se investe na equipa porque se esta' a' espera que o Seixal mande craques.

Nao se contratou um lateral direito porque o Tomas vai estar no ponto no ano que vem. Nao se contratou um MC porque o David Tavares pode ser que expluda. Nao se contratou um SA porque ia tapar o Jota. Nao se contratou um extremo porque vai tapar o Embalo no futuro.

Depois quando de facto jogam e rendem sao vendidos. Putos que rendem? As vezes rendem outras vezes nao, sao jovens. Onde anda o Nuno Tavares? Depois do jogo do Porto foi para a bancada por alma de quem? Andou a titular na pre epoca, ST e inicio do campeonato e depois (pasmem-se!) fez um mau jogo contra um adversario mais forte e ja nao conta.

Depois admiram-se quando levamos no lombo e somos o docinho da europa. Quem diria.
O problema é que não se investe na equipa, dizes tu

Então dizes-me que não contrataram 3 avançados?Que não gastaram 40M de euros?

Que não contratam 1 MC por causa do David Tavares.O Gabriel, Gedson e Taraabt são o quê?Quantos medios são precisos?

O Tomas não vai estar no ponto no ano que vem, o Tomas já está preparado.Já o disse na pré-época.Agora ficaram muito surpreendidos com ele

Hoje é o dia das deturpações

Então não está.... Aquela linha de offside estava um mimo.

Se é este tipo de 'preparação' que almejas, então mais vale nunca mais entrarmos na CL. Se é para passar vergonhas, prefiro nem ir.

Vladimiro78

Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2019, 17:43
Citação de: Royal_Flush em 20 de Setembro de 2019, 17:41
Com certeza ninguém lhe escondeu que o projecto passava por isto.

Mas era suposto o homem ir agora raivoso para as conferências exigir reforços, cascar na direcção e pedir a demissão.

Era aliás o que todos fariam aqui. Claro. Ser herói do teclado é muito fácil.

Uma coisa é defender a sua posição enquanto treinador, o que eu compreendo, outra é defender na praça pública a estratégia da Direção que o prejudica até na sua ambição enquanto treinador.

A menos que se esteja a falar de tachos à semelhança de RV??

Vamos so imaginar a hipotese , remota como é obvio , de ele , um treinador com muitos anos de futebol de formaçao , acreditar naquilo que diz . Vamos so experimentar

Bertolucci Kasparov

Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2019, 17:43
Citação de: Royal_Flush em 20 de Setembro de 2019, 17:41
Com certeza ninguém lhe escondeu que o projecto passava por isto.

Mas era suposto o homem ir agora raivoso para as conferências exigir reforços, cascar na direcção e pedir a demissão.

Era aliás o que todos fariam aqui. Claro. Ser herói do teclado é muito fácil.

Uma coisa é defender a sua posição enquanto treinador, o que eu compreendo, outra é defender na praça pública a estratégia da Direção que o prejudica até na sua ambição enquanto treinador.

A menos que se esteja a falar de tachos à semelhança de RV??

Em público é que ele tem de defender.