Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Boddicker


Cardia

Estas comparações com o Rui Vitória sobre as conferências de imprensa não fazer qq sentido.
Até discordo de algumas coisas que disse mas em termos de conteúdo e de mensagem não tem nada a ver com o discurso redondo, repetitivo e vazio do Rui Vitória.

JoaoPedroLopes

Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2019, 17:50
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Setembro de 2019, 17:47
Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2019, 17:43
Citação de: Royal_Flush em 20 de Setembro de 2019, 17:41
Com certeza ninguém lhe escondeu que o projecto passava por isto.

Mas era suposto o homem ir agora raivoso para as conferências exigir reforços, cascar na direcção e pedir a demissão.

Era aliás o que todos fariam aqui. Claro. Ser herói do teclado é muito fácil.

Uma coisa é defender a sua posição enquanto treinador, o que eu compreendo, outra é defender na praça pública a estratégia da Direção que o prejudica até na sua ambição enquanto treinador.

A menos que se esteja a falar de tachos à semelhança de RV??

Em público é que ele tem de defender.

Ele tem de defender em público a estratégia da Direção?

O grande problema.

O treinador identifica-se com a estratégia da Direção.

Como era algo que se adivinhava, foi-se plantando aqui e acolá uma contestaçãozinha. Contestação essa agravada com duas derrotas.

De hoje em diante Lage passará a ser um FDP de um avençado, como todos os que ousam apoiar a Direção, que deveria borrar a cara de merda por estar do lado do Vieira.

Não tardará a ser apelidado de tachista, como Rui Costa e até mesmo de lagarto ( já foi ainda na época passada).

Agora Lage nem que ganhes a Champions.

Abraço

#Renniedetodosum


Livrinhos

Citação de: JoaoPedroLopes em 21 de Setembro de 2019, 00:29
Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2019, 17:50
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Setembro de 2019, 17:47
Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2019, 17:43
Citação de: Royal_Flush em 20 de Setembro de 2019, 17:41
Com certeza ninguém lhe escondeu que o projecto passava por isto.

Mas era suposto o homem ir agora raivoso para as conferências exigir reforços, cascar na direcção e pedir a demissão.

Era aliás o que todos fariam aqui. Claro. Ser herói do teclado é muito fácil.

Uma coisa é defender a sua posição enquanto treinador, o que eu compreendo, outra é defender na praça pública a estratégia da Direção que o prejudica até na sua ambição enquanto treinador.

A menos que se esteja a falar de tachos à semelhança de RV??

Em público é que ele tem de defender.

Ele tem de defender em público a estratégia da Direção?

O grande problema.

O treinador identifica-se com a estratégia da Direção.

Como era algo que se adivinhava, foi-se plantando aqui e acolá uma contestaçãozinha. Contestação essa agravada com duas derrotas.

De hoje em diante Lage passará a ser um FDP de um avençado, como todos os que ousam apoiar a Direção, que deveria borrar a cara de merda por estar do lado do Vieira.

Não tardará a ser apelidado de tachista, como Rui Costa e até mesmo de lagarto ( já foi ainda na época passada).

Agora Lage nem que ganhes a Champions.

Abraço

#Renniedetodosum

O treinador está identificado com a estratégia da direção? Qual estratégia? Qual direção?

O DSO ontem, diz algo que contraria totalmente as palavras de Lage.

Um diz que há a possibilidade de reter talento e partir para a aquisição de jogadores, o outro diz que não há dinheiro (ou que são caros se assim preferirem...) para contratar opções a determinados jogadores.

Isto em dois dias.

Se isto é estar em sintonia... eu nem quero imaginar o que dirão quando andarem à cabeçada.

Eagle Heart

Não sei onde ouvi, mas escutei que o há um desguisado entre o Lage e o LFV.
Porque parece que o Lage quer apostar mais nas competições nacionais e o LFV quer apostar na LC.
Cheira-me a fake news.

ala-direita

Citação de: JoaoPedroLopes em 21 de Setembro de 2019, 00:29
Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2019, 17:50
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Setembro de 2019, 17:47
Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2019, 17:43
Citação de: Royal_Flush em 20 de Setembro de 2019, 17:41
Com certeza ninguém lhe escondeu que o projecto passava por isto.

Mas era suposto o homem ir agora raivoso para as conferências exigir reforços, cascar na direcção e pedir a demissão.

Era aliás o que todos fariam aqui. Claro. Ser herói do teclado é muito fácil.

Uma coisa é defender a sua posição enquanto treinador, o que eu compreendo, outra é defender na praça pública a estratégia da Direção que o prejudica até na sua ambição enquanto treinador.

A menos que se esteja a falar de tachos à semelhança de RV??

Em público é que ele tem de defender.

Ele tem de defender em público a estratégia da Direção?

O grande problema.

O treinador identifica-se com a estratégia da Direção.

Como era algo que se adivinhava, foi-se plantando aqui e acolá uma contestaçãozinha. Contestação essa agravada com duas derrotas.

De hoje em diante Lage passará a ser um FDP de um avençado, como todos os que ousam apoiar a Direção, que deveria borrar a cara de merda por estar do lado do Vieira.

Não tardará a ser apelidado de tachista, como Rui Costa e até mesmo de lagarto ( já foi ainda na época passada).

Agora Lage nem que ganhes a Champions.

Abraço

#Renniedetodosum
não creio que seja possível ganhar a champions a jogar mal como a merda e acobardados ao tutano. Coragem, ambição e qualidade são condições sine qua non. O Lage e a "direcção" não correm qualquer risco nesse campo.

JoaoPedroLopes

Citação de: Velazquez em 20 de Setembro de 2019, 20:20
Falso
Hipocrita
Embuste
Cobarde
Bonequinho

Tudo o que já vi lhe chamar hoje(não sei se me escapou algo)

Cara a cara diziam-lhe o mesmo ou é só trás de um monitor acharem que  podem dizer tudo?Não sabem o que é ter respeito, é o que é

Chato né? Pois. Sei bem o que isso é.


Ulrich Haberland

Citação de: pguerreiro em 20 de Setembro de 2019, 23:46
Não sei o que mudou desde o início da época, em que se dizia por aqui que a esperança para a época actual era Lage. Sendo de esperar que paineleiros e infiltrados tenham por missão aumentar a pressão sobre quem é uma mais-valia para o Benfica, espanta-me ver benfiquistas ir na onda e navegar ao sabor do vento.

As opções foram justificadas, concordemos ou não com elas. Acho que não é preciso um desenho. Criticar é uma coisa, deitar a baixo o homem e contribuir ainda mais para o desgaste, é outra - somente estúpido.

Acho que a parte mais relevante da CI é projetar um Benfica à sua imagem a 3 anos. Não porque o presidente o vá ajudar, mas porque ele acredita - a par do que o Boto defendia - que mantendo os jovens que agora começam a dar os primeiros passos na equipa principal, dentro de algum tempo aumentarão a qualidade do plantel. Está iludido, não conhece o presidente que tem? Provavelmente, mas isso não é da sua responsabilidade e resta-lhe trabalhar fiél às suas ideias.

Não me parece difícil perceber o que pretende, tão pouco que com a razia a nível de lesões é praticamente impossível subir a fasquia por esta altura, cabendo a ele fazer crescer os miúdos à pressa.

Há que apontar as baterias a LFV, as coisas até são mais claras agora. Antes a obsessão era tida por vender tudo e todos, neste momento o trilho do dinheiro é claro e os objectivos de quem comanda os destinos do clube claro. Foi um defeso gordo para LFV e magro para os adeptos. Quem anda em contra-ciclo é LFV, mas actualmente é fácil ser presidente do Benfica, com um batalhão de fazedores de opinião atrás e sem nunca aparecer. Já o Lage dá a cara pela merda que outros fizeram e os resultados da mesma, semana após semana. Talvez algum respeito fique bem.

Cabe aos Benfiquistas ajuda-lo tambem, deixando claro a qualquer presidente ou candidato que o talento e para manter! E que o Benfica nunca se diminuira a uma dimensao apenas caseira. Nos somos fundamentais neste aspecto. 

GGG

Volto a dizer que o Lage n se vai fazer velho no Benfica...

Qd vir que tem mercado e que se ira enterrar no Benfica, vai a vida dele

JoaoPedroLopes

Citação de: Maka em 20 de Setembro de 2019, 21:29
Citação de: Alves86 em 20 de Setembro de 2019, 19:34
Deviam ter vergonha.

Durante 2/3 meses toda a gente com 2 dedos de teste apontou as debilidades e lacunas no plantel.

+ 200M faturados e nem a merda de um substituto para SA arranjaram.

Mas qual a surpresa de um Benfica para lutar internamente e não mais do que isso?

É o plantel que temos, porque alguém não quis investir e reforçar a equipa devidamente.


E agora andam já aqui feitos hienas a fazer a cama ao Lage.

Agora é pegar por tudo, enquanto o SABOTADOR e o PARCEIRO andam felizes e contentes com a merda das notas que é a única coisa que lhes interessa.

Fds, ele ainda hoje teceu loas ao "projecto".  É conivente.

Afinal parece que entendi bem a CI. Obrigado Maka.

E obviamente para a grande maioria do people, isso é o grande problema.

Pobre Lage. Já foste.

Tirando isso, continua o bom trabalho.
Logo mais vou a Moreira com o puto. Quero uma vitória, ok Mister?

Vais enfrentar o clube orientado pelo meu amigo de infância mas primeiro o Benfica.

E em relação à LC, ainda vamos muito a tempo de assegurar a passagem à próxima fase.

Abraço e bom trabalho

gabbana

Citação de: GGG em 21 de Setembro de 2019, 00:51
Volto a dizer que o Lage n se vai fazer velho no Benfica...

Qd vir que tem mercado e que se ira enterrar no Benfica, vai a vida dele
Nem todos engolem as brincadeiras à Vieira.

+1benfiquista

Ele disse isto em dezembro sobre o Ferro, o Jota e o Florentino. Faz algum sentido mas não podemos estar totalmente dependentes da formação. Há que comprar jogadores experientes também.

Isto faz ainda menos sentido quando os que se destacam saem ao fim de 1 ou 2 anos...

hlamar

Citação de: Maka em 20 de Setembro de 2019, 21:29
Citação de: Alves86 em 20 de Setembro de 2019, 19:34
Deviam ter vergonha.

Durante 2/3 meses toda a gente com 2 dedos de teste apontou as debilidades e lacunas no plantel.

+ 200M faturados e nem a merda de um substituto para SA arranjaram.

Mas qual a surpresa de um Benfica para lutar internamente e não mais do que isso?

É o plantel que temos, porque alguém não quis investir e reforçar a equipa devidamente.


E agora andam já aqui feitos hienas a fazer a cama ao Lage.

Agora é pegar por tudo, enquanto o SABOTADOR e o PARCEIRO andam felizes e contentes com a merda das notas que é a única coisa que lhes interessa.

Fds, ele ainda hoje teceu loas ao "projecto".  É conivente.

Ele hoje tinha de defender publicamente o projeto, sim senhor... E tinha também de defender os jogadores... Porque era ele que estava a ser posto em causa.... Ele e a sua equipe...
Não significa que concorde com o mercantilismo do Vieira, em público não pode dizer outra coisa... Muito menos nesta altura....

kallou

Confirmou que é um boneco do Presidente!!

Desilusão!!!