Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

gabbana

Põe em campo os melhores e não as vacas medíocres. Almeida, Pizzi, Fejsa, Cervi, não podem mais ser titulares..

Benfica1992rqa

Entretanto protagonizou um momento caricato ontem, naquele que é o estádio dos Memes.

Moreira de Cónegos Janeiro de 2019

Sérgio Conceição corre feito louco para festejar um golo no fim que é anulado logo a seguir deixando-o com cara de pau.
Entretanto o GR do Moreirense fala cerca de 3 a 4 minutos na Flash como se o Moreirense tivesse perdido quando empatou 0-0 "Ficou 0-0 Jonathan" "Pensei que aquele golo agora no fim tivesse contado"

Moreira de Cónegos Março de 2019

Será que a bola entrou ou não naquele golo anulado ao Moreirense? Há quem diga que sim, mas parecem ser teorias da conspiração...

Moreira de Cónegos Setembro de 2019

Lage entre em campo a aplaudir a equipa, os jogadores do Benfica viram-se para ele e fazem sinal para ir para ao banco pois o jogo ainda não acabou. Lage vai a correr para o banco e pede desculpa.


Quem sabe não haverá mais um meme em Janeiro de 2020, mais não seja uma nova perda de pontos do FCP neste campo.

werty10

Citação de: Livrinhos em 22 de Setembro de 2019, 11:15
Citação de: werty10 em 22 de Setembro de 2019, 11:13
O menor rendimento é explicado em parte pela ausência do meio campo titular.

Com Florentino e Gabriel temos outra capacidade de pressão e recuperação de bola e consequentemente outros índices de posse de bola e domínio do jogo.

E há outras opções de grande qualidade de  fora, com Chiquinho à cabeça e, para mim, também Vinícius.

"grande qualidade".

Isso, o que mais há neste Benfica formato banda de música, é qualidade.

Estás a confundir qualidade com rendimento.

darkwolf

Citação de: werty10 em 22 de Setembro de 2019, 11:13
O menor rendimento é explicado em parte pela ausência do meio campo titular.

Com Florentino e Gabriel temos outra capacidade de pressão e recuperação de bola e consequentemente outros índices de posse de bola e domínio do jogo.

E há outras opções de grande qualidade de  fora, com Chiquinho à cabeça e, para mim, também Vinícius.

Pizzi já entrou na sua habitual quebra, AA não dá profundidade e os PL estão a marcar pouco.

acho que o Lage deve nos deve um pedido de desculpa em relação à comparação AA/Tomás. mas o RPB também.

o Tomás nesta altura é a melhor opção.

slb2me

Falta largura ao jogo do Benfica, está muito afunilado para equipas muito defensivas.

Rafa a 2PL solto com capacidade de jogar de costas e rodar e acelerar, ir às diagonais com PL para cruzar (faltam cruzamentos para os PL) num estilo Rodrigo pode ser boa ideia;
trocando com os alas, transportando bola e acelerando o jogo e aparecer na finalização, onde tem vindo a melhorar.

Kyoto

O melhor Benfica de lage foi com a dupla Samaris/Gabriel que nao se voltou a ver

Livrinhos

Citação de: werty10 em 22 de Setembro de 2019, 11:22
Citação de: Livrinhos em 22 de Setembro de 2019, 11:15
Citação de: werty10 em 22 de Setembro de 2019, 11:13
O menor rendimento é explicado em parte pela ausência do meio campo titular.

Com Florentino e Gabriel temos outra capacidade de pressão e recuperação de bola e consequentemente outros índices de posse de bola e domínio do jogo.

E há outras opções de grande qualidade de  fora, com Chiquinho à cabeça e, para mim, também Vinícius.

"grande qualidade".

Isso, o que mais há neste Benfica formato banda de música, é qualidade.

Estás a confundir qualidade com rendimento.

Sim, estou eu e o Mundo inteiro, por isso é que ainda cá andam os de "grande qualidade".

E quem diz andam, pode dizer vão continuar a andar.

No Jonas/Félix, no party.

Ruben Dias e Florentino são os senhores que se seguem... fica a malta de "grande qualidade".

werty10

Citação de: Livrinhos em 22 de Setembro de 2019, 11:24
Citação de: werty10 em 22 de Setembro de 2019, 11:22
Citação de: Livrinhos em 22 de Setembro de 2019, 11:15
Citação de: werty10 em 22 de Setembro de 2019, 11:13
O menor rendimento é explicado em parte pela ausência do meio campo titular.

Com Florentino e Gabriel temos outra capacidade de pressão e recuperação de bola e consequentemente outros índices de posse de bola e domínio do jogo.

E há outras opções de grande qualidade de  fora, com Chiquinho à cabeça e, para mim, também Vinícius.

"grande qualidade".

Isso, o que mais há neste Benfica formato banda de música, é qualidade.

Estás a confundir qualidade com rendimento.

Sim, estou eu e o Mundo inteiro, por isso é que ainda cá andam os de "grande qualidade".

E quem diz andam, pode dizer vão continuar a andar.

No Jonas/Félix, no party.

Ruben Dias e Florentino são os senhores que se seguem... fica a malta de "grande qualidade".

Eu referi especificamente o Florentino, o Gabriel, o Chiquinho e (ainda por demonstrar) o Vinícius.

Para mim são jogadores de qualidade óbvia, sobretudo os 3 primeiros que já a demonstraram em campo. E estão de fora.

TMMSLB

Quem diria que depois do jogo do dragão na época passada é isto que temos atualmente...

Desilusão total.

Baron_Davis

Agora imaginem isto, mas sem Ruben e Florentino

Mas hey, "este é o nosso projecto"

bmuc79


O plantel não tem qualidade para ganhar ao Moreirense sem ser à rasca...tá certo.

Transformer

Já que Pizzi está com veia goleadora, defende mal, RDT está uma nódoa e Jota bate à porta da titularidade, porque não experimentar uma dupla Seferovic-Pizzi na frente com Rafa e Jota nas alas?



Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Xanghai

André Almeida e Pizzi...voltou a mediocridade na ala direita.

Baron_Davis

A questão é que isto é muito mais que mudar jogadores

Falta trabalho de base e de colectivo

A bola parada ofensiva então é uma comédia, centro lá para o meio sem qq critério, não há uma jogada de lab

Não se joga um das caldas faz tempo, os resultados estão a mascarar a falta de qualidade no treino

As lesões claro que têm peso, mas não podem, nem devem, justificar tudo

Arrepiar caminho

Bermelho 2014

O passado é bom, o discurso é bom, mas o nível de exibições este ano é mau.