Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lúcio Gomes

:confused:

É um yes man, tem boas hipóteses de sobrevivência nos próximos tempos. Nem que hajam luzes à mistura!

daniel.gomes

Citação de: francisco em 25 de Setembro de 2019, 20:58
Saudades de rodar na Taça da Liga com Ola Johns e Rodericks e mesmo assim apresentar futebol fluido e ganhar de forma convincente.

Spoiler
[fechar]

Iron Mask

Citação de: JPE em 25 de Setembro de 2019, 21:04
Citação de: xovlov em 25 de Setembro de 2019, 21:04
O ano passado terá sido a famosa "tusa de m1jo"?
Tusa do Félix

Sim foram todos ganhos à pala do Félix.

Aslio

Diz que está satisfeito com a exibição... Sinceramente, esperava outros comentários, nomeadamente, dizer que jogámos mal e que a culpa é dele.

MrFire

O homem está a ficar maluco, gostou da exibição!?!?!???

francisco

HeijiHattori

Citação de: ronkinho em 25 de Setembro de 2019, 21:05
Citação de: Rikhart em 25 de Setembro de 2019, 21:03
Citação de: HeijiHattori em 25 de Setembro de 2019, 21:01
Citação de: ronkinho em 25 de Setembro de 2019, 21:00
Citação de: Soundwave em 25 de Setembro de 2019, 20:58
12 remates, 2 à baliza, 0 oportunidades, 0 golos. Ainda é do plantel isto?

Um autêntico pedreiro, o Conceição ao lado parece o Rinus Michels. 1000x esse em vez desta nódoa ambulante.

Como se não bastasse ainda é um tipo de treinador que só dá para uma competição, tudo o resto é só merda.

Podemos estar descansados que ele aprendeu a gerir a equipa no championship, essa merda ainda hoje dá vergonha alheia.

O que é que acontece mais depressa? Criar uma função de block para eu não ter que ler os posts de merda deste jagunço ou ele morrer?
Comentario ridiculo.

É denunciar, eu já o fiz. Isto não tem lugar num fórum destes.

Sim, e esse FDP andar aqui a malhar no treinador há meses é muito digno.
Eu tambem não concordo com a opinião. Mas isso não é de todo uma razão para insultar alguem.

2fenix2die

Lage fico satisfeito com a exibição com aquilo que fizemos  :estrelas: :estrelas:

Fdx, este gajo está todo Fodido  :estrelas:

magoslb

"Jogo sólido"

"satisfeito com o jogo".

Epá, não vás pelo caminho do bombo.

Schuldiner

A responsabilidade começa no excelentíssimo Luis Filipe Vieira, vendedor de banha da cobra, mentiroso compulsivo e o grão mestre da indústria do futabole, queremos os adversários muita fortes e já sabem, não se pode ganhar sempre.

No entanto, a responsabilidade não se esgota aqui, é verdade que tem havido um desbaratamento qualitativo do plantel de época para época, mas mesmo assim, temos jogadores para mostrar mais e melhor. É aqui que começa a responsabilidade do Lage.

Falta tudo colectivamente, defensivamente não se vê estabilidade na linha defensiva, a pressão é aleatória, o processo ofensivo igual, não se vê critério nas associações, daí os constantes passes sem nexo que terminam invariavelmente em erros sucessivos que nos levam a escoar o jogo para as laterais e em cruzamentos, mais uma vez sem qualquer critério. A nossa incapacidade de fazer triangulações com mais de dois jogadores e explorar o corredor central é gritante.

Como disse durante o jogo, infelizmente isto vai para além de jogador a ou b, mas também é um problema sério que começa no excelentíssimo Bigode.

Star

Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Setembro de 2019, 21:05
Citação de: Mittelstürmer em 25 de Setembro de 2019, 21:05
Volta JJ!
muitas saudades

a equipa rodava em contexto L.E e varria Leverkusens e Tottenhams

E perdia meias finais com o Braga. levava 5 do porto e perdia campeonatos para o Vitor Pereira. Realmente que saudades do caralho.

Shoky

Matou me esta do "e esperar que nenhuma equipa faça 9 pontos."

Meu deus. Está perdido hoje. Tirem-lhe o micro da frente.

anselmoslb

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Setembro de 2019, 21:03
É penoso ver jogos do BENFICA.

PENOSO. É uma fotocópia do RV. Sem tirar nem pôr. Uma MISÉRIA.

Ir à Luz ver isto causa-me náuseas. Era o mesmo que sentia na era RV.

Achava que tão cedo não ia voltar a ver um nível de jogo tão baixo, mas pelos vistos é já de seguida.

Alguns assobios já se ouvem na Luz. Não são a ninguém em particular nesta fase, são a esta porca miséria.

A culpa não é dos jogadores. É escusado falar sempre nisso como causa dos males do BENFICA.

O BENFICA seja na champions, seja na taça da liga, seja no campeonato, etc, seja contra leipzig, gil vicentes, paços, portos, guimarães, etc joga SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE MAL.

O denominador comum é a equipa e a equipa não joga NADA. Isto é um problema colectivo que muitos continuam a querer negar.

Quando ninguém joga bem, quando todos jogam mal, a culpa é da EQUIPA.

Equipa essa por sinal desorganizada, com sectores a kms de distância uns dos outros, sem jogo interior, com poucas ou nenhumas linhas de passe, a jogar num ritmo a passo, pior que muitos treinos...

Não há volta a dar, inventem o que quiserem, o problema é a EQUIPA. Jogamos uma MERDA.

E se nada mudar MUITO PIOR VEM A CAMINHO. Será o natural e normal.

Viver em negação é para tolos.

O Lage que se ponha a pau. Isto é INADMISSÍVEL.

Pior do que nada jogar, só o dicurso. Está com um discurso vergonhoso.

Ru10

Satisfeito com a exibição.

Não é este o Lage que eu defendo.