Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bellini

Citação de: joaogr em 26 de Setembro de 2019, 07:54
Ontem jogamos com Nuno Tavares, Tomás Tavares, Jota, Gedson, miúdos, e mesmo assim conseguimos bater-nos bem! Na minha opinião individualmente temos uma boa equipa, mas estranhamente está a faltar entrosamento (aquilo que no ultimate team chama-mos de química) e notou se isso na quantidade de passes fáceis falhados, notou-se quando algumas vezes se viu dois jogadores a ir a mesma bola, e o coletivo sai afetado. Falta trabalho em equipa
mas a desculpa dos miudos ( que usamos porque queremos ) agora também vale em casa contra o guimaraes? eu a pensar que so ia ouvir esta treta tipo contra os leipzigs da vida.

Semper Fidelis

Citação de: AnotherDoom em 26 de Setembro de 2019, 08:50
Acho que Bruno Lage cometeu um erro fatal.

Aceitou ser funcionário do carrossel e da mostra de gado.

Os 6 meses brilhantes foi de quem chegou de novo, não fazia parte desse triste circo.

Depois de vencer categoricamente, ficamos sem dois jogadores mais diferenciados que passaram pelo Benfica os últimos 10 anos.

Nao recebe reforços e aceita.
Chega a champions e vai mostar gado com 0 minutos na equipa.

Os jogadores já perceberam que é só mais um funcionário igual ao anterior.

O erro de Lage foi não perceber que vai ser o primeiro a cair.

só os resultados o farão cair
Eu acho que se aguenta
E assim o espero pois será bom sinal
Mas não tenho dúvidas que o Vieira por Lage não vai ver luzinhas nenhumas...

Silveralho

Citação de: RedHead em 26 de Setembro de 2019, 08:44
Luís Filipe Vieira quer trazer o José Mourinho e vai continuar a investida nesse sentido,posto isto Bruno Lage não tem muita margem para "brincar"!
Mourinho não volta a meter os pés numa liga como a nossa, Vieira quer sim o cavalo branco.

Mas como disse apouco, lage está a ser vítima do seu trabalho.
Veio de adjunto numa segunda liga para treinar a equipa B, e do nada é catapultado para a equipa A sabendo que não era a escolha, e conseguiu o impensável...ser campeão.
Colocou a fasquia alta, sem tempo de preparar a equipa foi campeão, com uma pré época e reforços cirúrgicos vamos limpar tudo...pensávamos nós.

Começa a pré epoca, e lage vê sair o elemento principal, fica sem Jonas....e reforços prometidos foi para o tecto.... começa a época e as lesões.... futebol de fraca qualidade e Lage a ter de crescer à força.

Vamos ver como vai superar esta fase .

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

crodrigues

Citação de: Bros em 26 de Setembro de 2019, 08:51
Mourinho não coloca cá os pés

Em Junho está cá o novo imperador do Brasil

Se JJ for bem sucedido no Brasil e na Libertadores, jamais volta a colocar cá os pés, era mau para ele e mau para nós. O tempo dele cá já passou.

Montano89

Desilusão tremenda. Até a sua essência mudou!

Conclusão: Foste Vieirado e a porta da rua será o teu destino.

Kravgnar

Depois de um Verão onde coloca a cabeça de fora mais do é normal num treinador do Benfica e alerta:

- "atenção que estes miúdos não são como Ferro, Félix e companhia, esses tinham muitos jogos na 2ª liga que é muito competitiva, estes não,e  têm um caminho para fazer que tem de passar pela B"...

...onde diz :
- "quero um plantel curto, com 2 jogadores de igual valia por lugar para disputar competições nacionais e internacionais como a história do Benfica obriga" (e leva com 30 jogadores)

Depois do fecho do mercado não há uma c. imprensa em que não venha referir o "projecto", que os Benfiquistas têm de entender o "projecto", que este é o caminho, que este projecto é a sua cara.

Que crl se passa contigo Lage? O que mudou? Qual é mesmo a necessidade de agora não abrir a boca sem ter que validar o "projecto"?

É o Benfica, o Glorioso.

Trezeguet

eu não quero o seu despedimento, acho que tem crédito, agora tem de ser julgado pelo o que se anda a jogar, ou pelo o que não se joga acima de tudo.

uma coisa é ser um jogo aqui um jogo ali, agora andamos neste registo fraco faz tempo e é preciso criar algo novo e não se vê nada disso.

nada disto desculpa as lacunas evidentes no plantel

Bailey

Ontem jogamos com Nuno Tavares, Tomás Tavares, Jota, Gedson, miúdos, e mesmo assim conseguimos bater-nos bem! Na minha opinião individualmente temos uma boa equipa, mas estranhamente está a faltar entrosamento (aquilo que no ultimate team chama-mos de química) e notou se isso na quantidade de passes fáceis falhados, notou-se quando algumas vezes se viu dois jogadores a ir a mesma bola, e o coletivo sai afetado. Falta trabalho em equipa
Se o proposito da msg e dizer que "ate jogamos bem considerando que foi com os miudod" entao temos q parar de jogar so com miudos
Porque nao andamos a jogar com miudos por necessidade mas sim porque o senhor do bigode nao se preocupa em investir o muito dinheiro que realizou em vendas em jogadores que facam a diferenca

Semper Fidelis

Félix está a fazer muita falta ao Benfica de Lage
Foi claramente o elixir que permitiu a reconquista ao Benfica
Agora a fórmula RDT está a ser um flop de todo o tamanho. Dar tempo? Fonix já teve mais que tempo! Ou vai ser outro Zivkovic que se arrasta ano após ano sem fazer pevide???

van33

Citação de: AnotherDoom em 26 de Setembro de 2019, 08:50
Acho que Bruno Lage cometeu um erro fatal.

Aceitou ser funcionário do carrossel e da mostra de gado.

Os 6 meses brilhantes foi de quem chegou de novo, não fazia parte desse triste circo.

Depois de vencer categoricamente, ficamos sem dois jogadores mais diferenciados que passaram pelo Benfica os últimos 10 anos.

Nao recebe reforços e aceita.
Chega a champions e vai mostar gado com 0 minutos na equipa.

Os jogadores já perceberam que é só mais um funcionário igual ao anterior.

O erro de Lage foi não perceber que vai ser o primeiro a cair.
e ele chateado com isso, já tem dinheiro para nunca mais fazer nada na vida...e além do mais o chulo do mendes arranjava-lhe algum clube co circulo mafioso para ele

crodrigues

Citação de: bellini em 26 de Setembro de 2019, 08:53
mas a desculpa dos miudos ( que usamos porque queremos ) agora também vale em casa contra o guimaraes? eu a pensar que so ia ouvir esta treta tipo contra os leipzigs da vida.

Pior do que isso, o objectivo do Benfica afinal é qual? Ganhar titulos ou lançar miudos mesmo que isso implique abdicar de provas?

O Benfica não foi grande na Europa porque lançou miudos, o Benfica é lembrado pelos titulos que ganhou. Se o objectivo é ser um sporting 2.0 que se assuma de vez essa posição e não andem a mandar areia a falar sobre sonhos europeus.

Semper Fidelis

Citação de: Kravgnar em 26 de Setembro de 2019, 08:54
Depois de um Verão onde coloca a cabeça de fora mais do é normal num treinador do Benfica e alerta:

- "atenção que estes miúdos não são como Ferro, Félix e companhia, esses tinham muitos jogos na 2ª liga que é muito competitiva, estes não,e  têm um caminho para fazer que tem de passar pela B"...

...onde diz :
- "quero um plantel curto, com 2 jogadores de igual valia por lugar para disputar competições nacionais e internacionais como a história do Benfica obriga" (e leva com 30 jogadores)

Depois do fecho do mercado não há uma c. imprensa em que não venha referir o "projecto", que os Benfiquistas têm de entender o "projecto", que este é o caminho, que este projecto é a sua cara.

Que crl se passa contigo Lage? O que mudou? Qual é mesmo a necessidade de agora não abrir a boca sem ter que validar o "projecto"?

É o Benfica, o Glorioso.

Resposta: acobardou-se!

Bros

Citação de: crodrigues em 26 de Setembro de 2019, 08:54
Citação de: Bros em 26 de Setembro de 2019, 08:51
Mourinho não coloca cá os pés

Em Junho está cá o novo imperador do Brasil

Se JJ for bem sucedido no Brasil e na Libertadores, jamais volta a colocar cá os pés, era mau para ele e mau para nós. O tempo dele cá já passou.

Também acho que a era dele aqui acabou, mas todos sabemos que é o verdadeiro amor do Vieira

Pedro84

Citação de: Toy4L3ve em 25 de Setembro de 2019, 20:59
OS BENFIQUISTAS AINDA VÃO TER SAUDADES DO RUI VITÓRIA

O gajo que disse essa barbaridade tudo fez para isso suceder, e sinceramente não sei se ainda não continua a fazer.

Soundwave

Esta conversa do "é um tipo inteligente e acredito que vai perceber o que está mal e mudar" já enjoa. Ele pode ser inteligente, mas isso não quer dizer que seja competente ou até capaz de perceber o que fazer para melhorar. A equipa nas suas mãos está a cair de produção há meses e não a subir, porque ele não mostrou ser capaz de analisar e extrair o que há a mudar para melhorar. Por muito inteligente que seja, não mostra ter o que é preciso.

A conversa do inteligente e afins já foi muito usada antes e nunca se viu qualquer tipo de melhorias contínuas.