Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

arriosta

#71460
Citação de: Soundwave em 02 de Outubro de 2019, 22:14
Citação de: Tiago_I_ em 02 de Outubro de 2019, 21:48
Vai a um psicologo crl!

Que merda de futebol é este? a equipa desaprendeu de jogar futebol?

Voltamos a bater bombo porquê caralho?

A equipa nunca aprendeu! Quando é que vão entender que sempre foi este jogo de esticão a ver no que dava? A diferença foi ter um Félix que fazia 2 ou 3 posições e permitia muito mais mobilidade, além do abanão que foi sair um treinador do qual ninguém gostava.

Isso já passou, e sem Félix... É isto

mas qual Félix, perguntam milhares de benfiquistas?

o problema positivo do Félix é que colmatava mts lacunas, como o Jonas carregou sozinho as equipas do derrotas várias vezes...

a diferença é que agr o jogador diferenciado, sinónimo de chance/golo não existe!

são 3 avançados que não sabem fazer os rasgos do Félix nem têm a inteligência de jonas;
é viver de um rafa que facilmente é anulado (ver jogo do Pepe na luz)
é viver de um pizzi que é um bom jogador (existem bons jogadores, grandes jogadores e craques, e ele é um bom jogador) mas desaparece nos jogos a doer
é acreditar que o grimaldo sabe defender (mais um jogo onde foi sodomizado)

a constante de época após época: o presidente é o mesmo e a política tem sido a que se vê...

o jj está cada vez mais próximo... 10 milhões de euros época e contratações até aos quintos do crl!

Sum41

Não se esqueçam de ir votar no domingo, pessoal!

Cascavel

Citação de: Benfica1992rqa em 02 de Outubro de 2019, 22:17
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 22:11
Citação de: Espártaco em 02 de Outubro de 2019, 22:09
Como disse, eu hoje não pude ver o jogo. Mas se com o Leipzig ainda havia a questão de qualidade do plantel da equipa alemã, o que dizer com o Zenit?  Acresce, além disso, que olho para o outro resultado do grupo e vejo que o Lyon ganhou em casa do Leizpig.
Seremos assim tão maus?!

Claro que somos. E não é novidade para ninguém. Olha se para o 11 de hoje e chora se.

Caio Lucas a entrar? Esse gajo jogava no Braga sequer? Só jogadores do montão.

Não faremos mais que 2 pontos.

Não discordando de ti, ainda assim esse jogador conseguiu fazer um pouco mais que o Pizzi o "Rei das assistências".

Como a equipa está a jogar....tenho dificuldade em perceber quem tem ou não tem qualidade para jogar no Benfica.

Acho que temos jogadores que valem muito mais que aquilo que mostram....infelizmente o Lage não consegue extrair isso dos jogadores.

Baron_Davis

a conversa do puto plantel na champs ainda serve de atenuante

mas... e no chiqueiro do tugão?

madre teresa sadina não passa de mais um yesman do orelhudo

kingvata

O plantel neste momento é um monte de problemas

Fejsa ficou e não era para ficar
Seferovic deve ter sido uma promessa do treinador
Vinicios foi imposto e vê-se que não passa de um pinheiro
só temos 2 centrais no plantel
Tavares é um puto, o outro chama-se almeida
Pizzi acerta 2 em cada 6
Gabriel está fisicamente limitado
Caio Lucas é uma anedota

E depois ainda por cima começa-se a ver que o lage não sabe mais

Agora? quem é o Responsável do Benfica?
quem é que só sabe dizer Seixal?

perceptionman

Ter Jonas e Felix ajuda a camuflar muita merda. O futebol apresentado no final da época passada já fazia antever o cenário dantesco em que estamos mergulhados agora.

Treinador fraco, com discurso gasto e sem mão no balneário. Infelizmente é por de mais evidente.

O futebol que o Benfica tem apresentado esta época, de forma praticamente sucessiva, roça o medíocre. Se com RV não jogavamos um caralho, a verdade é que com este também não jogamos a ponta de um corno. As comparações com o JJ vão ser sempre inevitáveis e claro que o Jotacão fez muita cagada e deu-nos das maiores desilusões de sempre. Mas uma merda é certa: um gajo via os jogos com esperança de que era possível ganhar em qualquer campo. Agora nem vontade de ver os jogos tenho, tal é a resignação com este futebol de merda.

Keiroxes

Não sei porquê e como, mas parece que perdeu o balneário, efeito mourinhesco já se foi

Meio_metro

Citação de: Hanzo em 02 de Outubro de 2019, 22:18
Citação de: Meio_metro em 02 de Outubro de 2019, 22:16
Citação de: Tiago_Patatas em 02 de Outubro de 2019, 22:12
O estado de graça do Lage acabou em tão pouco tempo.

Este ano tem sido um desastre.
Ele faz questão de sair pela porta pequena... É vai conseguir rapidamente....

Este ainda foi comido por este Benfica em menos tempos que o Vitória.
Treinador fracos são assim... Espero que o Lage acorde e prove que estou enganado...

Mas é miserável a forma como o Benfica não joga... Uma nulidade autêntica... Isso não é culpa do plantel...

zefo

Aprendeu bem demais com o mestre (carvalhal), é treinador de meia epoca boa.

krak

Estamos a anos luz do que jogamos o ano passado.
O muda o rumo das coisas ou acabará por passar se herói a vilão rapidamente.

Saveloy

Citação de: Keiroxes em 02 de Outubro de 2019, 22:21
Não sei porquê e como, mas parece que perdeu o balneário, efeito mourinhesco já se foi

Pior, parece o efeito Mourinho no United, os jogadores não querem, não correm.

Tavares SLB

Lage é perfeito para vieira. Mas mesmo perfeito. Fraquinho, gosta de dar o peito às balas, o ideal. Tudo isto é  surreal. Surreal. Uma vergonha para quem já viu o Benfica noutros patamares. Isto não tem defesa possivel. O Benfica é  bem mais pequeno que
Portugal . Até na exigencia dos seus adeptos e socios onde me incluo.

jpcafe

Citação de: Soundwave em 02 de Outubro de 2019, 22:16
Citação de: Fernando Chalana em 02 de Outubro de 2019, 21:53
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Outubro de 2019, 21:51
Citação de: slb_always em 02 de Outubro de 2019, 21:10
Queres que exijam o máximo de ti ?

A equipe não joga uma merda. Entram mortos em campo.

Neste momento és um Rui Vitória 2.

Eu se fosse presidente a esta hora congelava a renovação.

Verdade. E também verdade que o teu presidente lhe deu um plantel de merda. Aliás, grande jeito para escolher treinadores que o teu presidente tem, não?

Os plantéis são todos uma merda mas depois vêm cá comprá-los por milhões e lá fora dão cartas.

O plantel é fraco. Mas curiosamente não era por isso que se dizia que o RV era uma merda de treinador. Anda muita gente com uns óculos estranhos que não deixam ver a realidade de que o Lage é uma autêntica nulidade.

É o Bombo era cepo mas a piada é que tinha plantel parecido.

Vermelho Infinito

Por mais que saia e venha outro será a mesma coisa.
Não creio que o problema principal seja o treinador até porque o Lage já deu provas do que vale

Hylian

Citação de: Keiroxes em 02 de Outubro de 2019, 22:21
Não sei porquê e como, mas parece que perdeu o balneário, efeito mourinhesco já se foi

Os jogadores também sabem o que têm.

O efeito revolta pós Bombo não ia durar para sempre